Full House escrita por nashi-chan


Capítulo 2
Maldito dia!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

reviews onegai ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26436/chapter/2

Naquele dia Yuuki acordara muito bem humorada, parecia ser o dia perfeito.. Mas só parecia realmente quando ela deu por si já eram 11 horas da manhã e seu vôo sairia em exatamente 1 hora contando dali...

Ela mal pôde se vestir, colocou um trapo qualquer e seguiu para a parada de ônibus com suas duas malas que pesavam uma tonelada, e o sol a estava fazendo suar intensamente...O dia estava sendo amaldiçoado para Yuuki que esperava o ônibus que teimava em não passar . Após exatamente quinze minutos sem que o ônibus desse sinal de vida ...Yuuki estourou...

-MALDITO DESGRAÇADO!!!!-Praguejou Yuuki para o motorista que provavelmente resolvera almoçar mais cedo naquele dia, ao avistar um táxi passando fez sinal, e o mesmo parou...

-Para onde moça ???- Perguntou o taxista olhando desconfiado para a estranha que adentrara seu táxi

-Aeroporto de Nagoya por favor –Disse Yuuki enquanto arfava entrando com suas malas no táxi

-Pois não!!!!-Disse o taxista animado com o valor que ia dar a corrida e colocando como música comemorativa seu brega favorito...

-“Maldito seja o dia de hoje...”-Pensou Yuuki enquanto suava mais no táxi que nem ao menos tinha ar-condicionado – “Só falta essa merda pifar e eu ter de empurrar ...” –Pensou Yuuki, mas ao que parecia seus pensamentos tornaram-se realidade no meio do caminho

-Desculpe dona... Mas eu preciso que você empurre o carro pra voltar a funcionar ..- Disse o taxista na maior cara de pau

-Não acredito no que está me propondo meu senhor... -Disse Yuuki indignada - Por que você não empurra e eu dirijo???

-Eu não vou confiar meu táxi pra uma mulher que usa o sutiã em cima do vestido..???.-Disse o taxista olhando para Yuuki que só agora percebera o seu estado

-Olha meu senhor... Só farei isso porque preciso chegar no aeroporto em 20 minutos...-Disse Yuuki revoltada indo para trás e começando a empurrar o táxi para que o mesmo voltasse a funcionar, e depois de alguns minutos de tentativa voltou a funcionar por completo, Yuuki muito cansada e suada entrou no táxi que partiu finalmente chegando ao aeroporto...

-São 7.000 yens Dona - Disse o taxista esperando o pagamento

-Vou te dar só 2.500 seu charlatão.. Não te pago 7.000 nem sonhando!!! Depois de empurrar que nem uma mula..NUNCA!!!!-Disse Yuuki saindo do táxi com suas malas deixando o taxista a resmungar algo como “prostitutas de quinta” para trás e indo em direção ao check-in sem se preocupar em consertar a situação de suas vestes atraindo a atenção de muitos ali..

-Aff.. Se olharem muito vou começar a cobrar !!!- Resmungou Yuuki entrando rapidamente no avião, porque já estava atrasada...

Ao entrar a aeromoça mirou Yuuki com desprezo e pediu a passagem, de repente seu olhar se modificou para um sorriso gentil...

- Por aqui senhora - Disse acompanhando Yuuki a primeira classe – “Malditas vagabundas sustentadas por políticos... agora andam na primeira classe “ Pensou a aeromoça mostrando o assento onde Yuuki ia viajar ...

-UAU!!!- Disse Yuuki a ver sua cadeira altamente espaçosa com uma mini televisão acoplada à cadeira da frente – “Nossa os ricos sempre se dão bem...” Pensava ela enquanto via as coisas oferecidas colocadas no porta- trecos acoplado a cadeira da frente, logo encontrando pantufas e um jornal...

-Ahhh.. Vou trocar meus sapatos por pantufas quentinhas ..-Disse para si mesma , mas sendo ouvida pelo outros passageiros dali que apenas ignoraram a garota barulhenta, depois de trocar olhou para o jornal que exibia na primeira capa a foto de um artista ao que parecia..

-“Nossa ..Que gato!!!!” Pensou Yuki, mas seus pensamentos foram interrompidos quando outro passageiro adentrou o recinto e sentou-se ao seu lado...

A figura estranha trajava uma roupa escura com um casaco florido por fora, um chapéu e óculos, ao que parecia ele não queria ser reconhecido... Yuuki olhou com mais atenção e percebeu que aquele era o “gato” do jornal...

-Hey... Você é esse aqui né!!! –Perguntou Yuuki animada – Vem cá ... O que você faz mesmo??? –Perguntou animada, mas Zero ignorou e virou para o outro lado sem prestar atenção na garota que julgava repugnante e pior louca ...

-“Porque esse tipo de gente viaja na primeira classe??? “Pensava Zero tentando apagar de sua memória a visão daquela mulher com um sutiã encardido para fora do vestido amarrotado

-“Mas que cara mal educado....Deve ser um ator pornô qualquer” Pensou Yuuki enquanto olhava o resto do jornal, então o avião começou a se mover ...Os músculos de Yuuki paralisaram e seu coração começou a palpitar freneticamente, quando o avião impulsionou para deixar o solo Yuuki não se conteve ..-AHHHHHHHHHHHHHHHHH...SOCORRO VOU MORRER!!!!!-Gritou enquanto agarrava o braço de Zero que tentava se livrar a todo custo dos braços da garota, ao ouvir os gritos a aeromoça veio correndo tentar solucionar o problema....

-Querida..Não grite!!! Está incomodando os outros passageiros !!!-Disse a aeromoça tentando ser gentil

-CALA BOCA SUA PERUA.. QUERO DESCER!!!!- Disse Yuuki apavorada ainda segurando em Zero que tentava a todo custo se livrar dela sem sucesso

-Querida...Quer um copo com água e açúcar para se acalmar??? Posso arranjar pra você !!!-Disse a aeromoça com um sorriso, sem esperar resposta da parte de Yuuki que continuava gritando, foi buscar o copo que encheu de vodca e açúcar, voltando rapidamente para onde estava Yuuki e dando para ela que bebeu sem nem ao menos sentir que era álcool de tão nervosa....

 

Minutos depois....

 

-Hic...Hic..Mas você é o ator pornô mais lindo que já vi na vida...- Dizia Yuuki enquanto cutucava insistentemente zero

-“Mas que droga essa bêbada não pára de encher meu saco”-Pensava Zero enquanto lutava para se livrar de Yuuki, foi quando a aeromoça trouxe o almoço

-Senhorita que opção você quer: Pato, Carne ou Peixe???- Perguntou a aeromoça tentando parecer paciente, mas a verdade era que sua calma e gentileza estavam se esgotando

-Oh querida...Me veja o que tem mais comida!!!-Disse Yuuki enquanto soluçava

-Claro ....Porque você não fica com as três opções???-Disse a aeromoça perdendo a pouca paciência que havia lhe restado

-Hoje é meu dia de sorte –Disse Yuuki- Sentada do lado de um bonitão e ainda me entupindo de comida...Que maravilha!!!!-Disse alto pegando as três bandejas oferecidas e começando a comer todas elas...

-“Mas que mulher porca... Que azar...!!!!Agora vou exigir da Shizuka reserva em 2 lugares ...”-Pensou Zero olhando enojado Yuuki comer o almoço oferecido pela companhia aérea

-Você não vai comer o seu ???-Perguntou Yuuki olhando a bandeja intacta de Zero que parecia enjoado o suficiente para não encostar na comida

-Não...Se você quiser fique...-Disse Zero oferecendo a bandeja para Yuuki que aceitou a oferta de bom grado, empilhando-a junto com os outros pratos que ainda iria comer...

 

Zero olhava a mulher que mais parecia um porco devorar aqueles pratos sem sentir enjôo ou remorso...

-“Será ela um animal?”-Questionou-se Zero, finalmente parando de olhar para a curiosa garota e virando-se para tentar cochilar...Mas seu futuro sono foi interrompido por uma batida de talheres ao seu lado ...

-Já sei o seu problema “gostoso” –Disse Yuuki bêbada

-“Gostoso???? Quem essa louca pensa que é ???”- Pensou Zero indignado olhando para Yuuki

-Você está com dor de ouvido né... –Afirmou Yuuki como se tivesse resolvido o enigma da evolução – Tem uma técnica simples pornozinho... Você puxa sua garganta assim e...- Mas Yuuki não pôde terminar de falar o resto porque começou a vomitar sem parar e o pior é que o alvo dessa vez fora Zero..

-SUA P* ..ARGTHHHHHHHH- Fora a única coisa que Zero pôde dizer antes de sair em disparada ao banheiro, os passageiros tentavam resistir a ânsia de vomitar , já que o cheiro se espalhara na cabine...- Maldita desgraçada!!! Odeio esses plebeus imundos.. ARGTHHHHHHHHHHHH- Dizia Zero sem parar tentando se livrar do cheiro de vômito que subia em suas narinas segundo após segundo...

Perto dali, Yuuki ignorando tudo e todos, e o alvoroço na classe econômica, dormia tranquilamente pelo efeito da bebida....Sem desconfiar das surpresas que o destino armaria em sua vida...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acontecerá com yuuki a partir de agora... E quanto a zero..acompanhem os próximos caps e descubram...ahhh claro reviews...isso me faz querer ou não escrever U__U