Full House escrita por nashi-chan


Capítulo 1
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26436/chapter/1

O rapaz se aproximou de sua amada, dizendo palavras doces, mas sem mirar em seus olhos...Todas as mentiras dela ainda o machucavam muito...

A garota olhava fixamente nos olhos do rapaz, mas ele desviou e se foi sem olhar para trás deixando a lembrança de um amor que mal começou....

 

Fim!!!

 

E Yuuki terminou de digitar a última frase de sua história dando um suspiro de satisfação pela obra prima que fizera, olhou a diversas páginas que preenchiam sua trabalhada história com orgulho .Tinham sido meses planejando e digitando até altas horas para que a história ficasse excitante e divertida, ela tinha certeza que agora seu sonho de virar escritora iria se tornar real, que a longa fase como ficwritter ia se extinguir... E suas histórias iriam virar Best Sellers...

-Ahhhhhh... finalmente acabou !!!-Resmungou Yuuki se levantando finalmente de sua cadeira e estalando suas costas cansadas depois de 8 horas na mesma posição, ao olhar em volta percebeu que metade da despensa estava no chão jogado de qualquer jeito, havia lixo em toda parte ...Mas yuuki simplesmente ignorou , afinal para quê se preocupar com limpeza ??? Ela morava sozinha, não tinha namorado, estava solteira aos exatos 25 anos, ou como seus colegas diziam “encalhada”...

-Aff... vou buscar algo para comer e ler mais uma vez minha história-Dizia Yuuki olhando para a tela –Caraaaa sou uma poeta...Mal posso esperar para mostrar pra todos os editores possíveis ..-Disse Yuuki dançando enquanto descia a escada que servia mais como cabide para as diversas roupas sujas que preenchiam o lugar, mas ela ignorou aquilo tudo, afinal pra quê uma “encalhada” ia se preocupar com lavagem de roupas???Foi quando quase tropeçou em uma estragando seu momento de felicidade – AFF... yuuki ...calma, pense no seu lema : Se sujar vire do avesso e use novamente” –Disse sorrindo e por fim indo atacar o resto das besteiras que sobraram na geladeira da casa.

 

Longe dali um casal saia da sala do ginecologista com a pior notícia que poderiam ter no momento...

-E agora Aidou amorzinho...O que vamos fazer ???–Disse Yori aflita –Você foi demitido...Está devendo aos agiotas!!!-Disse em pânico –Se quebrarem suas pernas como vamos sustentar nosso bebê???

-Não se preocupe meu doce...Tenho um plano que fará todos os nossos problemas se resolverem.. –Disse Aidou olhando sua esposa com os olhos cheios de esperança ao ver a luz no fim do túnel para os inúmeros problemas que surgiam um após o outro...

 

Tri Tri  Tri ......

-MALDITO RELÓGIO!!!!- Diz Zero acordando emburrado com o despertador que marcava meio-dia

Bip Bip Bip

-DROGA!!!!QUEM DIABOS ESTÁ ME LIGANDO???- Gritava Zero sem ouvinte algum para presenciar mais um dia de suas ressacas - AlÔ????-Gritou zero para o infeliz que ligava para o mesmo naquele momento

-Ressaca novamente,  não é???- Disse uma voz feminina do outro lado da linha

-Não tenho que falar tudo que faço!!!-Disse Zero grosseiro respondendo sarcástico para a mulher que lhe ligara

-Não tem nenhuma mulher aí né??? Me diz a verdade Zero...Não sou capaz de gerenciar mais escândalos sobre mulheres e testes de DNA...-Disse a mulher estressada

- Hum ..não sei Shizuka....Contei pelo menos umas 7 aqui...Você sabe como sou insaciável não é???-Disse Zero zombateiro

-Pare de gracinhas Zero ...Quero que se dirija agora ao escritório, você viajará amanhã para a gravação do seu novo sucesso dos cinemas ...-Disse Shizuka empolgada

-Claro...Mas um filme idiota para gays e lésbicas apaixonadas...Não agüento mais minha vida !!!-Disse Zero por fim desligando o telefone sem deixar Shizuka responder, causando alvoroço na mesma do outro lado da linha

-Maldita estrelinha arrogante!!!!-Dizia Shizuka enquanto olhava para a capa do jornal a sua frente, mostrando Zero beijando 6 mulheres diferentes na mesma noite enquanto bebia sem parar, e essas fotos pelo que pareciam ...Não eram montagens...

- Idiota...mais e mais escândalos.. Desse jeito ele vai acabar a carreira dele..E pior me levar junto !!!- Dizia Shizuka enquanto tomava seus comprimidos tranqüilizantes para tentar esquecer o causador de seus problemas , o astro de cinema mais popular do momento : Zero Kiryuu 

 

Longe dali Aidou e Yori olharam a mansão mais uma vez, se decidindo entre ir ou não ao encontro de Yuuki...

-Está errado...Acho que devemos ir embora –Disse Aidou caminhando para trás

-Não querido...Yuuki entenderá...Tenho certeza que ela vai nos perdoar!!!-Disse Yori segurando os braços de Aidou

-Mas...Isso é tudo que ela tem e...-Mas Aidou não pôde terminar a frase pois antes que batessem a campanhinha a porta se abriu e Yuuki olhou curiosa os melhores amigos em frente a sua porta enquanto segurava um saco de lixo

-O que vocês estão fazendo aqui??? –Perguntou Yuuki surpresa

-Er ..Nós..Nós –Mas Aidou não pôde gaguejar por muito tempo pois seu braço foi beslicado fortemente por Yori –Nós viemos aqui porque você ganhou uma passagem primeira classe para china com tudo pago , inclusive hotel e despesas ...-Disse Aidou sem nem ao menos pensar

-Mas ...Eu nunca ganhei nada...-Disse Yuuki desconfiada- Eu não ganho nem rifa de jornal..COMO GANHEI ISSO????-perguntou ela olhando a passagem e a cara dos amigos pelos quais ela já tinha sido enganada várias vezes...

-Er... Você sabe né Yuuki-chan , eu trabalho no banco ..Então descolei essas passagens pra você desviando dos ricaços trouxas –Disse Aidou com um sorriso amarelo

-Hum... Finalmente você fez algo útil hanabusa...-Disse Yuuki olhando satisfeita a passagem –Para quando é essa maravilha???-Perguntou Yuuki ainda em estado de êxtase

-Amanhã ...E não poderá ser adiada, você sabe como é a burocracia não é ...-Disse Aidou sem encarar Yuuki

-Bom... Nós autores temos que viajar para conhecer lugares para ambientar nossas novas histórias né...E agora que sei que meu trabalho será um sucesso ... Tenho que pensar no próximo e ...

-AI CALA A BOCA YUUKI!!!-Disse Yori não conseguindo mais se conter - Vamos arrumar suas malas agora!!!!! –Disse agarrando a mão de yuuki e guiando ela no meio do que chamava de “selva de lixo”...

-Pobre Yuuki - Resmungou Aidou vendo sua amiga ser guiada para seu futuro nada promissor...

 

Naquela noite Yuuki mal conseguirá dormir empolgada com sua viagem, enquanto tentava dormir olhou as fotos de seus falecidos pais em que ela se encontrava no meio...

-É papai...As coisas finalmente estão começando a dar certo né...-Disse Yuuki enquanto sorria para a foto -Meu primeiro livro será dedicado a você que sempre disse que ia realizar todos meus sonhos ...Uma vida cheia de sonhos, tantos que preenchessem toda essa casa... Lembra papai ....nossa Full House –Dizendo essas últimas palavras adormeceu num sono sem sonhos, mas que lhe trouxe paz e tranqüilidade para o longo dia que iria ser o da manhã seguinte.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.