Dois Universos Em Um Só escrita por mary dos anjos


Capítulo 7
Capítulo 7-Por que é tão difícil?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264352/chapter/7

Narração Jennifer:

No dia seguinte depois daquela festança,acordei com Wellinton me dando um selinho:

–Dormiu bem princesa?-Disse Wellinton passando a mão em meu cabelo.

–Dormi sim amor e você?-Perguntei.

–Dormi sim,olha se você quiser eu te levo até a sua casa e aproveito para saber por que que sua mãe tão cuidadosa não te atendeu ontem...-Disse ele meio interessado no assunto.

–É realmente foi muito estranho, até fiquei preocupada,tentei ligar para ela depois que estava aqui só que ela não me atendeu,eu liguei 14 vezes e nada.

–É bem estranho mesmo, mas não vamos ser pessimistas e você moçinha pode levando sua preguiçinha humana e trocar de roupa para tomar café.

–Ahhh,seu filho de uma mãe eu uma preguiça humana e você é um metido.

–Mimada.

–Chato.

–Princesa.

–Momo.

–Lindona.

–Lindinho.

–Te amo.-Ele falou me dando um beijo.

–Te adoro para nunca...

–Ham?

–Eu não vou falar te amo agora porque quando nós falamos te amo tudo acaba mais rápido então te adoro e para nunca porque o para sempre não existe e o nunca é muito tempo.

–Nossa agora me senti importante.

–Ah nem começa viu.-Disse dando-lhe um beijo.A mãe dele entrou no quarto:

–Estou interrompendo?

–Não claro que não.-Falei

–Obrigado mãe...-sussurrou Welliton.

–Eu queria chamar vocês para tomar café.-Disse ela.

–Tabom sogrinha já estamos indo.Fomos tomar café,assim que terminamos Wellinton pediu para a mãe dele me levar até em casa.Chegamos,me despedi de todos e fui entrando para casa:

–MÃE...você está aqui?-Disse fechando a porta.

–Ah filha? graças a Deus.

–Ta tudo bem mãe?

–Eu fiquei loca atrás de você menina, aonde você estava?

–Como assim mãe eu estava na festa,eu te liguei 14 vezes e você não me atendeu.

–Mas você não precisava me ligar eu ia te buscar ás 04:00 não é.

–Mãe você falou para mim te ligar e falou que era para mim ficar só até ás 02:00.

–Não filha você está enganada.

–Arhhh ai mãe por que é tão dificil? por que você não está lembrando?-Confesso que fiquei preocupada minha mãe sempre lembrava das coisas está desconfiada que alguma coisa estava acontecendo, mas o que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!