Dois Universos Em Um Só escrita por mary dos anjos


Capítulo 6
Capítulo 6-continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264352/chapter/6

-Sim logico que quero Wellinton-Ela me respondeu com um sorriso.

Voltamos paraa festa de mãos dadas.Roberta nos olhava a todo momento,para ela ainda não estava claro que havia acabado o nosso namoro.Cantamos parabéns e se divertimos muito, pois afinal ainda eram 22:00 horas.Depois de um tempinho todos foram para fora,estava conversando com Jennifer normalmente na beira da piscina,quando disfarçadamente a empurrei,ela ficou toda nervosinha,saiu da piscina e saiu correndo atrás de mim,ela me puxou fez que ia me beijar e me empurrou e pulou logo em seguida.Depois disso todos começaram a pular também,eu,Jennifer,meu amigo Lucas e a namorada dele que é a minha prima Carla começamos a brincar de briga de galo,foi muito legal,rimos e brincamos muito.Nós passamos o resto da festa fazendo um luau em volta da piscina e acabei descobrindo que Jennifer sabia tocar violão,ela tocou uma músicas que a maioria de nós sabiamos e todos cantaram,teve até gente que dançou.

Na hora que a festa acabou,Jennifer tentava ligar para a mãe só que ela não atendia,então resolvi levar ela junto,eu levei ela para a minha casa,que é na mesma rua que a dela.Minha prima que estava lá em casa por algum tempo emprestou um pijama para ela e Jennifer dormiu no quarto de hóspedes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!