You Take My Breath Away escrita por CarolRusher


Capítulo 1
Do You Wanna dance?


Notas iniciais do capítulo

Bem nova fic Rushers!!! Espero que gostem.
Bem tive a ideia enquanto estava em veneza e ate não acho muito má... Espero que a achem alguma coisa de jeito xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264346/chapter/1

Haley

   Foi há exactamente um ano. Parece que já foi há mais e ao mesmo tempo há menos tempo. Não me sei explicar bem mas pronto...
Como é que um só lugar me pode trazer tantas recordações? Eu sei foi só uma semana mas... Eu não sei. Eu amei-o e ainda o amo apesar de ele já se ter esquecido de mim com certeza.

   #Flashback On#

   Ouvia o som de música clássica sentada no chão da praça de S.Marcos em Veneza. Tinha estado o dia todo deprimida. Também estava sozinha, apesar de ser o que eu queria. Ainda por cima depois daquela discussão. É isto foi o melhor que podia fazer. Olhava o chão enquanto ouvia aquela música que sempre me relaxava e pensava. Quando não tenho nada para fazer começo a pensar na vida... Ate demais.

   - queres dançar? - perguntou uma voz masculina que eu reconhecia apesar de não saber de onde.
   - Umm - ia dizer para ele se ir embora, porque estava sem paciência quando olhei para trás. Ele? Aqui? Não, não podia ser. Mas... Era. - U-u- si-sim

   Ele sorriu. Aquele sorriso que é capaz de derreter corações. Eu apenas sorri. Foi o que consegui fazer, sorrir. Ele agarrou a minha mão e pôs a outra cuidadosamente na minha cintura. Aquilo tinha de ser um sonho. A sua mão era macia e os seus olhos puxavam os meus como um íman. Ele rodopiou me ali em frente a todos e eu senti me uma verdadeira princesa. Quando a música acabou todos bateram palmas e ele largou me.

   - sou o James - apresentou se ele a sorrir e estendeu me a mão.
   - sou a haley - apertei aquela mão macia e retribui o sorriso.
   - queres ir comer qualquer coisa? Um café e um bolo?
   - p-pode ser.

   Não sabia o que pensar. Primeiro porque nunca ninguém costuma me convidar para ir tomar alguma coisa e ainda por cima aquele era o James Maslow, o meu ídolo.
   Sentamo-nos numa das inúmeras esplanadas ali. Aquela praça á noite era lindíssima.
   Depois de pedirmos dois cafés e bolos o James puxou conversa.

   - Então Haley... onde é que estão os teus amigos ou familiares?
   - Em casa, em Portugal.
   - ohhh és de Portugal, muito bem. Entao e o teu namorado?
   - Não existe
   - então rapariga vieste com quem?
   - sozinha. Discuti com os meus pais porque queria voltar para New York onde nasci e eles não querem e então vim aqui sozinha para pensar.
   - é um bonito sítio para pensar na vida...
   - então e tu?
   - vim sozinho. Estou em pausa da to.. Trabalho e também estava a precisar de um tempo sozinho.
   - Não precisas de esconder o que fazes James. Eu sei quem tu és. - ri timidamente.- alias és o meu ídolo. - senti as minhas bochechas ficarem vermelhas e baixei a cabeça, envergonhada.
   - temos Rusher então - riu ele e pareceu que tinha deixado de estar nervoso. Ele estava nervoso?! Não... Tinha de ser impressão minha. - acho que assim não é preciso te falar muito sobre mim.
   - podes falar á vontade pode haver coisas que não sei. Mas são poucas - também ri e a pressão pareceu sair do meu corpo. Sentia que não estava mais nervosa.
   - hahaha mesmo. Então - disse ele puxando a cadeira mais para a frente - estas aqui há quantos dias?
   - cheguei há umas 4 horas. Vou ficar aqui o resto da semana e tu?
   - cheguei ontem. Umm.. Como viemos sozinhos estava a pensar se... Umm amanha querias ir ver veneza comigo?

   Fiquei surpreendida com a pergunta. Não estava á espera. Uma coisa é ir beber um café e conversar um pouco. Passar um dia com ele é... Uau mas também um pouco assustador. E se eu fizer figura de parva?

   - ok - disse eu sem pensar nas consequências com um sorriso.
   - fixe! Então encontramo-nos aqui ás onze e depois vamos visitar a cidade? - aquele sorriso deixa qualquer uma doida
   - o-ok

   Ainda ficámos ali a falar durante algum tempo, conhecendo-nos melhor. Ou seja ele a conhecer-me porque sobre ele eu já sabia quase tudo.
   Quando vi as horas já era quase meia noite.

   - Bem eu vou andando, esta se a fazer tarde.
   - já? Então anda que eu levo-te ao hotel. É mesmo ao lado do meu.
   - okay

   Eu ia a pagar a conta mas ele afastou a minha mão e pôs o dinheiro em cima da mesa.

   - Hoje pago eu - disse ele deitando a língua de fora. Eu ri-me.
   - És um parvo James.
   - Obrigado Hal. - riu-se - posso chamar te assim certo?
   - Claro!

   Deu-me o braço e fomos por cima das pontes entre risos e conversas sem sentido nenhum. Como tinha a mão no braço dele sentia aqueles bíceps definidos e gigantes, o que me fazia sorrir ao pensar quantas as vezes os tinha querido sentir a abraçar me. Bem, ainda quero. Perdi me tanto nos meus pensamentos que quando vi já tínhamos chegado ao meu hotel.

   - bem é aqui...
   - aham. Até amanha Hal! - abraçou-me com aqueles grandes e musculosos braços - Não te esqueças amanha ás onze na Praça de S.Marcos.

   Ele entrou na porta ao lado e acenou me antes de entrar no hotel. Acenei de volta sorrindo e fui para o meu quarto. Deitei me na cama. Só não querias que aquele sonho acabasse e acabei por adormecer pensando nele.


   James

   Durante um ano totalmente deprimido. Quantas vezes tentei esquece-la? Foram todas em vão. A Haley continuava a rodopiar na minha cabeça com o seu sorriso e os cabelos ao vento.

   #Flashback On#

   Haley... Aquele nome dançava na minha cabeça desde que o ouvi pela primeira vez. Estava tao nervoso quando falei com ela pela primeira vez... Olhos azuis-acinzentados, Cabelo castanho volumoso e ondulado, personalidade divertida e diferente. Todas as coisas que a caracterizam e que eu...
James pára. Acabaste de sair de uma relação e... E nada. Já não sei o que fazer.
   Liguei o meu pc e abri o skype. "Carlos On". carreguei. "A ligar..."

   - Waaaazzzaa!
   - Estas bastante animado Carlos - ri-me.
   - Não é por te ver de certeza.
   - parvo.
   - KENDALL! LOGAN! Venham ca ver uma cena
   - Hey man - o Logan apareceu na imagem logo seguido pelo Kendall - que se passa?
   - estou a adorar veneza mas... Aconteceu uma coisa. Bem, uma pessoa.
   - ehhh - gritaram todos.
   - Não é ehhh nenhum. Agora sinto me confuso, não sei.
   - é normal bro. Acabaste de sair de uma relação com uma bruxa. - disse o Carlos.
   - Não sei o que fazer... Aqueles olhos atraem-me mas acabei de conhecer a Haley mas...
   - Tantos mas! Convida- a para sair! - propôs o Kendall.
   - Ela chegou hoje e convidei-a para ir ver Veneza comigo amanha - desabafei eu e baixei a cabeça sorrindo e de certeza corando também.
   - É bem! - riu-se o Logan.
   - Bem Malta obrigada pelos conselhos mas já é quase uma da manha e amanha eu tenho que acordar cedo para ir ter com a Hal.
   - Diverte-te e até amanha! - disseram todos.
   - Tens de a trazer para a conhecermos - disse o Carlos.
   - Está bem está bem - ri eu desligando.

   Eles eram sempre um grande apoio e senti me melhor ao falar com eles. Mas, apesar dos esforços para a tirar da cabeça, adormecei pensando naquela cara que acabava de conhecer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviewwwwww pleaaase!!!'
XxCarol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.