Destructive escrita por Tate


Capítulo 3
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264342/chapter/3

-Jasly, abre isso agora! - mamãe grita pela milésima vez.

- me deixe em paz. - digo de volta;

- tudo bem. Não vai ser por bem, vai ser por mal. DADI! ME DÁ A CHAVE EXTRA - ela grita, eu não movo um músculo, sei que ela vi entrar de qualquer jeito.

Papai e Amy vão ficar felizes de me ter por lá por um tempo, talvez seja o melhor a se fazer, todos teriam tempo para organizar seus pensamentos e com isso, eu digo eu.

O barulho fechadura diz que mamãe está entrando, eu suspiro me preparando para ter uma conversa suicida;

- querida... Podemos falar? E não diga tanto faz , quero uma conversa de velhos tempos. - diz. - por favor, Jasly, me diz o que está havendo com você.

- não está havendo nada, só seu namorado achando que é o meu pai. - lhe digo fazendo suspirar.

- o Justin só está tentando ajudar, ele não quer tomar o lugar do seu pai. - ela diz

- mamãe, eu não tenho mais cinco anos e que papo é esse de " ele não quer tomar o lugar do seu pai"? Eu sei que ele não quer, mas ele não pode chegar aqui gritando comigo, como se fosse algo meu.

- ele fez isso? Porque ele fez isso? - ela pergunta.

- eu realmente sinto muito por não poder ir a sua festa, mas não é como se você fosse ligar, você passa todo tempo colada no Justin...

-isso não é verdade. - rebate

 - você fica todo o tempo falando como eu estou distante , mas nunca percebeu que você também não é mais a mesma. - digo 

- isso também não é verdad.

- oh não? Então quer dizer que você não vai ficar a festa toda agarrada com ele , mostrando o quanto é legal ter um namorado de dezoito anos? - pergunto e tenho o silêncio em resposta por um grande tempo.

- eu...

- você não precisa de mim lá. .. E eu acho que seria bom ir passar um tempo com o papai... Morar com ele.- digo com um nó na garganta.- a gente, eu e você, também precisamos de um tempo...

- estou olhando pra você e procurando a minha garota, a que nunca me abandonaria. - diz com um tom triste.

- não seja injusta comigo . Eu não estou te abandonando ... Você é jovem e bonita , tem um namorado jovem também, sei lá, vai curti . Eu vou ficar bem na casa do papai, daqui uns meses Amy vai ter o bebê e vai precisar de ajuda. Eu vou ficar bem, prometo!

- eu não vou. - ela diz e sai do meu quarto.


Droga!

Porque as coisas tem que acontecer Justamente comigo ? Sabe, o mundo tem muito mais pessoas do que só eu , mas parece que tudo só acontece comigo.

***

-Ei! estou tão feliz que esteja aqui - Amy diz e eu sorrio torto

- é, eu também. - digo dando espaço para papai passar com a única mala qual eu trouxe.

- Jasly, eu ainda não entendi porque você está aqui - papai diz

- está me expulsando ? - faço cara e e tom de chocada e ofendida.

- não. eu não estou ! mas você nunca deixaria de morar com a sua mãe, pra morar comigo.  - diz subindo as escadas

- ele tem rezão. - Amy diz. - tem certeza que está tudo bem ? não há nada que queira nos contar ? - pergunta eu nego.

- não... mamãe precisa de um tempo para ela, sabe, esteve toda a vida cuidando de mim, ela deve se sentir livre um pouco - digo , mesmo que isso seja verdade, o motivo por esta me jogando no sofá da casa do meu pai não é esse.

~Só lembrando que estou postando todas as minhas histórias, incluindo essa aqui http://animespirit.com.br/loveskylie

Espero ver vocês po lá, porque daqui a alguns capítulos, não irei mais postar aqui . 

Essa história não irá ter apenas 5 capítulos como eu disse, vai ter mais, mas serão postados lá no site, criem uma conta lá, é super facil e eu posso falar com vocês on. me adicionem como amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destructive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.