Midnight Runners escrita por Kindex


Capítulo 2
Capítulo 2 - VS Gorl


Notas iniciais do capítulo

Baseado no primeiro livro de Deltora Quest. E ás duas meninas do grupo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264304/chapter/2

Denki, May, Fuusuke e Clara chegam de carro até uma floresta. Obviamente o carro está em péssimas condições, e só não quebrou ainda porque os quatro são muito leves.

Denki: Onde estamos chegando?

Fuusuke: De acordo com o mapa, estamos perto de um lugar chamado Konoha.

Clara: Melhor chegarmos rápido senão o carro não vai...

Enquanto clara falava, um pombo caga no teto do carro e ele desmonta.

Clara: Tarde demais!

May: O jeito é ir a pé.

Denki: Podemos ir em cima do seu Blastoise! Ele é forte e aguenta nós quatro.

May: Mas ele é uma tartaruga.

Fuusuke: Deixem de frescura, vamos caminhar!

Os quatro aventureiros continuam caminhando pela floresta. De vez em quando, apareciam olhos nas sombras das árvores. Cada vez mais olhos avermelhados e brilhantes.

Denki: O que é isso?

Clara: Não sei.

Eles começaram a ouvir um ruído suave, como o bater de asas de várias borboletas. Mas a medida que eles caminhavam, o ruído ia ficando mais alto, até penetrar na sua mente e ficando cada vez mais alto.

May: Corre!!

Os quatro começaram a correr. O ruído ficava cada vez mais alto, expulsando qualquer pensamento da suas cabeças. Eles não conseguiam ouvir mais nada, nem os passos, nem os gritos dos outros, até que o som atingiu um tom agonizante de tão alto. Até que Clara gritou:

Clara: SILENCE!!!!

Uma aura roxa cobriu ela e seus amigos, até que o ruído parou. Após alguns minutos se recuperando, eles se olharam. Tentaram conversar, mas não ouviam nada, nem sua boca emitia qualquer som. Nem mesmo seus passos. Eles continuaram correndo, correndo, correndo até que chegaram a uma clareira, cercada de trepadeiras, o chão cheio de folhas mortas. No centro da clareira, um cavaleiro de armadura dourada estava parado, de pé. Clara desfez a técnica do silêncio e eles puderam falar e ouvir novamente.

Clara: Aquela era uma habilidade especial para silenciar totalmente nosso som. É muito útil.

May: Tenho certeza de que é. Ei, o que é aquilo?

Todos olharam para o cavaleiro. Atrás dele, haviam três lírios brotando na lama. Eles estavam brilhando. Mas em poucos segundos, o cavaleiro olhou para eles.

Cavaleiro: QUEM SÃO VOCÊS?!

Denki: SOMOS OS MIDNIGHT HUNTERS! E TU?

Cavaleiro: EU SOU GORL! SAIAM DAQUI AGORA E PODERÃO VIVER! SE FICAREM EU TEREI QUE OS MATAR!

Denki: POR QUÊ ESTAMOS GRITANDO?

Gorl: NÃO SEI!

May: Não podemos sair, sabe como foi difícil chegar até aqui?

Gorl: Vocês não vão roubar o meu tesouro. Os lírios da vida são todos meus.

May: Aquilo?

May aponta para os lírios atrás de Gorl. Ele faz que sim com a cabeça.

May: Eruption.

May estala os dedos e o chão abaixo dos lírios explode sob uma  enorme coluna de lava fervente. Gorl cai de joelhos diante da lava, mas não se incomoda com seus joelhos pegando fogo.

Gorl: Meus... meus lírios...

Fuusuke: Agora podemos passar?

Gorl: VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO!!!

Gorl pega sua espada e avança em May com uma fúria incontrolável, mas Denki voa pela lateral já dando uma cabeçada em Gorl estilo E-Honda no Street Fighter II de SNES. Gorl cai no chão.

Fuusuke: MEGACOOL!

Fuusuke faz os espinhos de gelo crescerem embaido de Gorl e os jogar para cima, mas ele cai de pé no chão. Ele usa a Força para puxar sua espada de volta, e com um só giro, atinge Denki, Fuusuke e Clara que caem no chão com um corte nos braços. Gorl corre na direção de May com a espada erguida.

Gorl: MEU TESOURO!!!!

May: Essa não! DRAGON FUME!

May levanta as mãos e uma corrente de chamas em forma de dragão atinge Gorl, causando uma enorme explosão. A clareira começa a pegar fogo, mas Gorl sai das chamas ainda disposto a matá-la e enterra a espada no seu estômago.

Denki, Clara e Fuusuke: MAAAAAAAAAAY!!!

May: Argh!

O sange de May escorre por ela, pela espada de Gorl e pelo chão. Mas ela não cai. Ela levanta o rosto e olha para Gorl com um olhar aterrorizante. Gorl larga a espada e se afasta vagarosamente.

Gorl: Não pode ser... Eu não entendo... Como...?

May tira a espada e lambe o sangue na lâmina. Depois ela dá um sorriso normal, aquele lindo sorriso que só ela sabe fazer.

May: Pensou que ia me matar só com isso, bobinho? O coração não fica aqui.

May põe a mão na ferida...

May: Ela fica aqui.

...e depois enterra a espada de volta no peito de Gorl. Depois ela força a espada pra baixo, cortando ele ao meio. E antes de cair, com cinco cortes perfeito, ela o semembra e corta sua cabeça.

May: Fatality.

May desmaia. Fuusuke e Denki já haviam curado os seus machucados e os de clara, então eles voam para perto de May.

Denki: Não se preocupe May, eu vou te curar. POTENT CURE!

Denki coloca as mãos sobrepostas na ferida de May e delas saem uma luz dourada muito forte. Enquanto ele a cura, Fuusuke apaga as chamas na floresta. May levanta-se.

May: Obrigada.

Denki: Não se preocupe. Eu te carrego.

Denki coloca May nas costas.

Fuusuke: Bom... Como vamos sair daqui agora?

Clara: Assim! TEMPEST!

Dois ciclones vindos do céu atingem a clareira ao mesmo tempo detruindo a parede de trepadeiras. Eles então se dirigem para a vila que aparece no horizonte, com um grande letreiro luminoso escrito "KONOHAHOOD".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ia ter sangue!
AVISO: Nenhuma pessoa foi ferida durante as filmagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Runners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.