Midnight Runners escrita por Kindex


Capítulo 1
Capítulo 1 - VS Iron Man


Notas iniciais do capítulo

Eu não botei muito sangue nesse capítulo, mas no próximo vai ter. Shounen sem sangue não é shounen né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264304/chapter/1

Midnight Runners

Episódio 1 – Vs. Robocop

Centro de Tokyo, 8:45 PM.

Era noite no centro de Tokyo. Denki, May, Fuusuke e Clara estavam num restaurante comendo lamen.

Denki: Lamen é a melhor comida do mundo!

Fuusuke: Pra mim tanto faz, vai tudo pro mesmo lugar depois.

Clara: Eu prefiro comida italiana. Um dia eu vou pra Itália!

May: Eu gosto mais de praia! Bora pro Havaí?

Denki: Boa idéia!

Clara: Mas a gente vai a pé?!

Denki: Claro que não, vamos roubar um carro.

Fuusuke: Sabe que a polícia vai vir atrás da gente né?

Denki: Com certeza.

May: Like Grand Theft Auto!

Denki sai lá fora e para na frente de um carro.

Motorista: Sai da frente do meu carro, maluco!

Denki: PLANET DIVER!

Denki toca no motorista e os dois se teleportam pra estratosfera. Depois eles são puxados por uma força gravitacional devastadora, caindo como uma bola de fogo em direção ao asfalto. May, Clara e Fuusuke olhavam o céu com um óculos 3D. Denki estava por cima do motorista na hora da queda, e quando eles se chocaram no asfalto, ele foi totalmente destruído. As pessoas fogem assustadas. A polícia já desponta na esquina.

Clara: Sebo nas canelas que os tiras tão vindo!

Os quatro entram no carro, Denki no banco do motorista, May do lado dele, Clara e Fuusuke no banco de trás. O carro era um Hyundai da melhor qualidade, mas pela cara de louco psicopata do motorista, ia pro ferro velho já já. Denki pisou no acelerador e o carro foi de 0 a 100 em 1 segundo. Seis veículos da polícia foram atrás, Denki botou The Trooper, do Iron Maiden pra tocar no carro.

Políciais: Parem em nome da lei!

Fuusuke: MEGA COOL!

Fuusuke levanta o braço e vários espinhos de gelo nascem do asfalto e furam o pneu de dois carros que capotam e explodem.

Clara: Na Mira!

Deidara: Art is a bang!

Mais quatro viaturas ainda estavam atrás deles e começaram a atirar. Denki resolve despistá-los e derrapa na curva no maior estilo Kimi Raikkonen.Uma viatura tenta fazer o mesmo mas acaba batendo num muro e explodindo.

Denki: Três já foram! Sua vez May!

May: Deixa comigo!

May sobe pelo teto solar e levanta a mão na direção dos carros, e mira.

May: CYCLE BEAM!

O calor se condensa na frente da mão dela, formando uma bola de energia que depois se dispara em forma de laser estilo Kamehameha, explodindo dois carros em linha reta.

Denki: Mandou bem gata!

May: Na mira!

Clara: O último é meu! SHINY PLASMA!

Quando Clara levanta a mão, uma trovoada roxa cai do céu no último carro explodindo ele. Clara assopra o dedo como se fosse um revólver.

Clara: Mission Complete.

???: Isso ainda não acabou.

Atrás deles estava o Tony Stark, vulgo Homem de Ferro.

Iron Man: Quem disse que vocês podem fazer o que querem a hora que querem?

Denki: Tu não é o guardião de Nova York não?

Iron Man: É que eu tava de férias por aqui sabe... Não mudem de assunto! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar!

Meowth: Miau é isso mesmo!

Denki para o carro e os quatro saem.

Iron Man: Isso mesmo.

Denki: Quem vai bater nele primeiro?

Iron Man: Hein?!

Fuusuke: Eu eu! Deixa eu!

Iron Man: Não quero machucar você.

Fuusuke: Mas aí não vai ter graça. WATER BOOM!

Fuusuke levanta os dois braços e uma esfera gigantesca de água é arremessada no homem de ferro, mas a água dentro dela estava girando muito rápido e entrando na armadura.

Iron Man: Dorga!

Iron Man se levanta e dispara com os lasers no Fuusuke, mas ele desvia de todos.

Fuusuke:  GLACIAL HAMMER!

Fuusuke cria duas colunas de água nas mãos. A água se congela virando um martelo de gelo e ele esmaga Iron Man no chão.

Armadura: Energia em 9%.

Iron Man: Droga! Redirecionar toda a energia para o canhão! Vou acabar com isso de uma vez.

Fuusuke: Não se eu puder evitar.

Fuusuke corre, chuta Iron Man pra cima, gira, e chuta denovo.

Fuusuke: NOTHERN IMPACT!

Iron Man se congela e é chutado pra puta que pariu e some. Os outros batem palmas.

Fuusuke: I win.

Clara: Só que é melhor a gente sair daqui logo porque logo chegam o pessoal de Evangelion, Gundam e Jaspion e até Megazord.

Denki: Simbora!

Todos entram no carro, Denki acelera novamente e eles vão andando pela estrada escura no meio da noite, saindo de Tokyo e indo para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Runners" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.