A Story Behind My Scars escrita por Marina Santos


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264288/chapter/2

"Levantei-me e fui lá fora. Ouvi uns passos, e pensei que fossem do Jason... Sentei-me lá fora a chorar. E alguém sentou-se ao meu lado... Deu-me a mão, e eu fiquei calada..."

"Estás bem?" perguntou uma voz familiar, do Jason não era.

"Sim, só preciso de apanhar ar." levantei a cabeça e vi que era o Logan. "O que estás aqui a fazer?"

"Fiquei preocupado, a sério desculpa." disse ele.

"Já disse que não faz mal, já estou habituada a que não saibam o meu nome, e eu estou bem." disse apenas.

"Mas isso não razão para chorares, podes dizer-me o que se passa, mas só se quiseres." disse-me, e sorriu.

Sorri de volta.

"Eu não quero falar sobre isto..." disse-lhe. "Eu já estou bem, vês?" e fiz um sorriso forçado.

"Eu vou fingir que acredito." disse-me, levantando-se e estendendo-me a mão. "Vamos voltar está bem?"

"Sim..." disse apenas.

Voltamos para a sala. O Jason e a Chloe ficaram a olhar para mim, e a Chloe pediu para trocar de lugar com o Jason, e lá trocaram.

"Então? O que se passou?" perguntou-me Chloe.

"Nada, está resolvido, a sério." disse-lhe.

"A sério? O que é que o Logan foi fazer lá fora?" perguntou.

"Nada, ele... não foi lá fazer nada... que eu tenha visto..." respondi-lhe.

"Mas voltaram juntos...De mão dada!!" disse-me

"Foi apenas eu sei lá. Eu tava sentada, e ele deu-me a mão... Não percebi." disse-lhe. Estava com vergonha de contar o que aconteceu, porquê? Não entendo.

Entretanto o filme acabou, o Jason tinha razão foi tão cómico, que me fez esquecer por momentos o facto de amanhã começar de novo o meu pior pesadelo, eu sabia que nada ia mudar. O bullying ia voltar, eu ia cortar-me cada vez mais. Eu sabia. Entretanto vi o Logan a falar com o Jason. E o Jason não parava de olhar para mim, ou estavam a gozar comigo, ou não sei...

"Bem Alex, vou-me embora, espero que amanhã estejas melhor... Amanhã vou estar à porta da tua casa, vê lá se acordas cedo!" comecei-me a rir quando a Chloe disse isto, ela deu-me um abraço. E lá  foi.

"Jason, ainda ficas aí muito tempo?" perguntei "Posso sempre ir sozinha para casa."

"Espera Alex, estava só a dar aqui uma coisa ao Logan." disse-me

E lá fomos embora.

"O que se passou no cinema?" perguntou Jason

"Nada..." respondi

"Ninguém chora por nada." disse-me

"Deixa estar, já estou bem." disse-lhe com um sorriso na cara.

"Não queres falar, não é?" perguntou-me parando de andar.

"Não..." disse-lhe

"Eu sei que não estás bem. É por causa de amanhã, não é?" perguntou-me

"Sim, porque sei que nada vai mudar, aqueles idiotas vão insultar-me, ameaçar-me, é horrível, estou farta" disse chorando.

"Alex..." disse abraçando-me.

"Não digas nada, a sério... Por favor, abraça-me só." disse-lhe.

"Vá, vamos para casa." disse-me.

Fomos para casa e os meus tios já lá estavam, estranho... ainda eram 19h. Lá recebi um sermão, visto que não podia sair de casa.

"Onde é que andaste?" perguntou o meu tio.

"Cinema." respondi.

"NÃO PODIAS SAIR DE CASA, EU DISSE-TE!" gritou

"Já devias saber que nunca te obedeço! Eu estou farta da porcaria das tuas ordens!" disse

"PORQUE É QUE NÃO ESTAVAS NA PORCARIA DO AVIÃO QUANDO OS TEUS PAIS MORRERAM??" gritou.

Instalou-se um silêncio absoluto naquela sala.

"Pai... o que foi isso?" perguntou Jason, irritado.

"EU NUNCA QUIS SABER DELA, ESTOU FARTO!" disse ele.

"Deixa lá, eu estou farta de mim também." disse, e fui para o meu quarto.

Eu não entendo porque é que ele foi falar disso agora... Já passaram 11 anos, mas esse assunto ainda me magoa, lembro-me de os ter visto pela última vez disseram-me: "Quando voltarmos vamos dar imensos passeios, vamos ter saudades minha querida." "Minha querida" uma expressão tão pequena e tão significativa... Nunca mais a ouvi.

"Posso entrar?" perguntou Jason

"Não, sai daqui." disse-lhe.

Recebi uma sms, um número desconhecido. E dizia: "Olá, tudo bem? Espero que estejas melhor. -Logan"

Logan? Porque é que ele me mandou uma sms? E o que é que ele queria? Respondi-lhe: "Olá, sim estou melhor, como tens o meu número?"

"O Jason deu-me o teu número, eu fiquei preocupado." respondeu

"Preocupada porquê, eu estou bem. Juro." disse-lhe

"Alex, eu sei que não estás. Não queres falar? Por favor." disse-me

"Logan deixa, eu estou bem. É só que eu não estou nos meus dias, amanhã começa a escola... E é isso." disse-lhe ainda um pouco confusa.

"É a questão do bullying, não é?" mal recebi esta sms, comecei a chorar.

"Sim é. Eu estou farta. Desculpa Logan, agora não quero falar." disse-lhe.

"Tudo bem, amanhã falamos?" perguntou-me

"Não sei se falamos... Adeus." disse.

"O que queres dizer com isso?" perguntou-me

"Nada, deixa. Até amanhã..." disse-lhe

Não respondeu, tal como eu pensava. Eu estava farta, farta de tudo, a escola ainda não tinha começado e eu já estava farta. Então agarrei na porcaria da faca, e voltei a cortar-me, hoje, mais que nunca estava farta. E ver o sangue a escorrer-me pelos pulsos fez-me chorar mas sentir aliviada. Eu não conseguia parar. Eu estava decidida. Eu queria morrer, mas algo me fez parar. O Jason, que mais uma vez bateu à porta.

"Alex, vou entrar..." e entrou, deparando-se comigo a sangrar de tal maneira que estava a perder os sentidos.

"Jason... desculpa." disse.

E desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei um bocado a escrever isto, isto é mais ou menos baseado no que eu estou a passar, menos a parte dos meus pais terem morrido, felizmente. Desculpem se está deprimente.
Mas vá. O que acontece a seguir? Será que o Jason a leva para o hospital? Vamos ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story Behind My Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.