Emi Mais Uma Kunochi escrita por Larys


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264257/chapter/3

Sasuke caiu sentado e o sensor declarou a luta ganha por Sasuke,
Kakashi apareceu e convenceu Sasuke a sair antes que as pré-eliminares
acabassem, Sasuke relutou um pouco, mas acabou indo.

Emi levou a Mao a nuca da cabeça e apertou os lábios, fazia 4 dias que ela não dormia, ela não sabia se sua cabeça doía por isso ou por estar se lembrando
cada vez mais de seu passado. Quando pequena sua memória fora apagada, ela
chegou na aldeia da folha com 4 anos sabendo apenas o nome e que sua família
havia sido assassinada, aos poucos ela se lembrava de seu passado, ela
acreditava que antes de morrer toda a verdade seria revelada, ela esperaria até
esse dia.

–Muito bem vamos a segunda luta. – o placar rodava os corações pareciam estar mais calmos, havia muita expectativa no ar. A maioria torcia para ir com alguém que era mais fraco que ele, pelo menos eles achavam. O placar deu os nomes. Muitos ficaram aliviados por não ser eles. –Os participantes dêem um passo à frente.

Zacu , ninja da aldeia do som estava com os dois braços enfaixados e quebrado pelo menos pareciam.

–Se ambos estiverem prontos comecem. –disse o sensor da terceira prova.

–Como vai lutar sem os braços. –disse Shino de frente para Zacu ainda com as mãos no bolso.

–Eu tenho um pouco de movimento em um deles. –disse zacu tentando mexer um braço. –um braço bom e o suficiente para acabar com você. –disse ele já correndo em direção ao Shino. –Onda de som portante.

Saiu ar pelas suas mãos e jogaram Shino no chão, Emi viu que o sensei dos ninjas da aldeia do som desapareceu, ela percebeu na hora. Olhou para o grande Hokage, e ele parecia estar bem atento a luta, ela sabia que não estava, e desapareceu. Sabia que era Orochimaru. Sabia de quem ele iria atrás. Pensou para onde Kakashi poderia ter ido a resposta veio sua cabeça em questão de segundos. Ela o achou. Ufa! Estava tudo bem. Sasuke e Kakashi estavam la. Ela se escondeu atrás de uma pilastra. Os dois estao bem. Ela arregalou os olhos os ao ver que Kakashi estava fazendo o jutsu do selo da maldição. Ele já conseguia fazer esse jutsu?

–Jutsu do selo da maldição. –Kakashi pressionou a Mao contra a marca e as letras feitas de sangue começaram a entra na marca, ou fazer uma volta Emi não conseguiu ver direito. Mais ouvia os gritos de Sasuke. Desesperador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emi Mais Uma Kunochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.