Emi Mais Uma Kunochi escrita por Larys


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264257/chapter/2

–Sim grande Hokage,já fui informada. –disse Emi se levantando e se virando para os participantes.

–Muito bem então vamos a primeira luta. –disse o sensor da terceira prova. O placar rodava e quase dava para ouvir os corações tentando sair dos peitos. –muito bem, os oponentes dêem um passo a frente, o resto evacuem a área e vão para o piso superior.

O Sasuke? Por que o Sasuke? –foram os pensamentos de Sakura.

Eles não perdem tempo ahn? –Sasuke pensou

Parece que não vou ficar por aqui por muito tempo –Emi pensou.

–Kakashi sensei. Quem é aquela Kunochi? –perguntou Naruto sendo seguido por Sakura.

–Ela veio a pedido do
grande Hokage, não se preocupe Naruto. Agora vamos la pra cima. –disse Kakashi se aproximando de Sasuke e disse só para que ele ouvisse –Não use seu Sharingan. Se essa marca sair do controle serei obrigado a parar a luta. –disse ele já alçando Naruto.

–Alguma objeção? –perguntou o sensor da terceira prova.

–Não – respondeu Sasuke e Yoroi.

–Comecem – disse o sensor da terceira prova.

Emi observava a luta ao lado do grande Hokage que parecia estar com uma expectativa alta em relação a essa luta, mas mudou sua feição ao ouvir o que Sasuke dizer:

–O que esta fazendo? –Sasuke gritou ao oponente. –Meu chakra.

–Só percebeu agora tolinho. –disse Yoroi

Sasuke o empurrou para longe num movimento brusco, deixando claro que havia sobrado pouco chakra. Ele desviava de todos os ataques de Yoroi. Naruto gritou algo que vez o olhar de Sasuke mudar acho que as únicas que perceberam isso foram Emi e Sakura.

Emi não estava presente quando Sasuke copiou o jutsu de rock Lee, mas percebeu o inicio de seu estilo. Em seu ápice a marca da maldição começou a parecer. Emi rezou para que ele conseguisse controlar. Suas preces foram atendidas, em um piscar de olhos a marca regrediu. Ela viu a cara de espanto da sensora da segunda prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pf! Mano escreve qualquer coisa mais escreve, sei la uma carinha, ou um joinha, como vc vai fazer um joinha nao sei! Nao gosto? xinga! Pelo menos escreveu!
Obrigada pela atençao!Hahaha brinks people :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emi Mais Uma Kunochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.