A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu prometii qe voltavaa e aqii tou eu
Espero qe voces me acompanhem sempre...
Enfimm aqii ta mais um cap amanha tera outro
Amo voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/7

E...Eu vou indo dormir. - falei pra Pattie.

Mellany...espere! - Ela chamou.

Oi?

O que Justin tem ele ta diferente!

Essa historia dos meninos sairem daqui ta deixando ele meio que perturbado. Mas ele fica bem.

Obrigada por cuidar dele querida!

Que isso Pattie. - Sorri sem graca.

Agora va boa noite durma bem.

Voce tambem boa noite! - Lhe dei um beijo na bochecha e subi peguei uma camisa de Justin coloquei e me deitei na cama bem devagar Justin se moveu um pouco e me abraçou a cintura sentia sua respiração calma em meu pescoço me fazendo adormecer.

Pov Justin

Acordei com um perfume gostoso do meu lado encarei o mesmo e vi minha garota dormindo que nem um anjo lhe depositei um beijo em seu pescoço e ela se moveu um pouco me levantei devagar fui ate ao banheiro e tomei um banho relaxante sai do mesmo e Mel tava sentada na cama. A mesma me encarou e se levantou vindo ate mim na mesma hora.

Bom dia princesa! - Falei pegando sua cintura.

Bom dia amor! Se sentindo melhor!? - Ela perguntou com cara de preocupada.

Muito melhor gatinha nao se preocupa! - Falei e ela ficou me encarando sorrindo....- Que foi boba?

Gatinha? - Perguntou sorrindo.

E ue!

Voce nunca me chamou assim antes! - Falou e eu lhe rodei no ar...- Para bobo. - ela disse e eu parei.

Ja falei que voce fica muito gostosa quando usa minha roupa? - Falei apertando sua bunda.

Bobo...- Disse me dando um selinho...amor que horas sao? - ela perguntou e eu me separei dela e encarei meu celular.

Sao...09:00 horas!

Que? Droga! - Ela falou pegando suas roupas e andando feita louca pelo quarto.

Hey...para sua boba! - Falei lhe puxando pra mim.

Amor e serio para eu vou me atrasar!

Vai nada...Que horas voce precisa tar no atelier?

10:00 horas! - ela falou nervosa.

Voce tem tempo princesa.

Tenho nao Jus eu preciso ir em casa tomar banho me arranjar ainda! E serio me deixa ir vai! - ela fez biquinho.

Oh Minha Bobinha! - Falei mordendo seu biquinho...- voce esqueceu que tem roupa aqui se arranja aqui que depois eu te levo.

Serio?

Aham! - falei beijando seu pescoço.

Ta bom entao deixa eu ir! - ela tentou se afastar de mim...- amor nao faz assim vai me deixa ir!

Ta vai logo! - lhe dei um selinho e ela saiu correndo do banheiro passado um tempo saiu e se arrumou. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58673184)

Viu ta linda e com tempo! - Falei e ela sorriu me dando um selinho. Olhei meu relogio e eram agora 09:30...- Vamos tomar o cafe da manha princesa.

Vamos sim! - falou e descemos era cedo entao ninguém tava acordado ainda comemos e logo fomos pro carro acelerei ate la.

Amor...- Ela me chamou nervosa.

Fala princesa!

E...eu...

Voce o que? Pode falar linda! - disse colocando minha mão em sua perna.

Eu...E-Eu falei com seu pai.

Falo com o meu pai sobre que?

Sobre os meninos!

Eu nao to entendendo Mel!

Eu falei que voce tava meio que revoltado com o fato deles irem embora e...seu pai falou que....- Ela fez uma pausa me deixando nervoso.

Amor voce ta me deixando nervoso fala logo. - disse lhe encarando assim que parei o carro em frente ao atelier.

Seu pai vai ficar mais uns dias ate Jaxon se recuperar! - Falou sorrindo.

Voce ta falando serio? - Perguntei sorrindo tambem e ela assentiu...Eu te amo tanto meu amor! Obrigada mesmo viu! - disse lhe beijando.

De nada meu lindo voce merece! - sorri...- Agora deixa eu ir depois eu te ligo ta?

Ta bom boa sorte minha garota.

Obrigada meu garoto! - me deu um selinho demorado e logo saiu entrando no atelier eu acelerei ate casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Reviwes??
Beijo vejo voces amanha :)