A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Aqii ta todas pediram pra qe ele ligasse entao ai ta a ligaçao...
Amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/43

Decidi ligar eu precisava ouvir sua voz…Mas e se la rejeitar…Ou falar que acabou? Eu não posso deixar que isso aconteça não posso. Digitei seu numero e fiquei esperando ela atender. Passado um tempo pensei em desligar mas ela finalmente atendeu.

Pov Mellany.

Tava dormindo e acordei com um som irritante vindo da minha bolsa droga quem me liga essa hora. Agarrei meu celular e atendi mesmo sem ver quem era.

Telefonema On.

- Que é? – Falei brava.

- Amor? – Ouvi sua voz rouca me fazendo delirar. Droga porque eu não vi quem era.

- É…Justin? É voce? – Perguntei.

- Sou eu sim. Olha antes que voce me xingue com todos os nomes possíveis eu posso explicar.

- Pode ne? Eu fiquei feito tonta esperando voce aparecer voce prometeu que aparecia Justin. Eu pensei mesmo que voce fosse aparecer mesmo na hora em que tava entrando na porta de embarque que nem nos filmes em que voce me chamava eu viro voce me abraça a gente se beija e voce fala “ eu falei que aparecia” mas não voce não estava la…Sabe quem apareceu la me surpreendendo. Sua amiguinha…Elianna ela me surpreendeu ela que eu pensei que nem ligasse nenhuma ela foi la se despedir do “namorado” dela. Mas e o meu namorado? Ah é meu namorado é muito ocupado que nem pra sua namorada se tem tempo. – Falei tudo rápido eu precisava deitar tudo pra fora..Falei e ele ficou em silencio me fazendo arrepender de tudo o que eu falei.

- Justin voce ta ai? – Perguntei sem graça.

- To! Já acabou? – Ele perguntou calmo.

- É…Já!

- Entao…Eu juro que tentei ir eu tava ate no carro em direção ao aeroporto quando minha ligou falando que meu pai…

- Vai colocar as culpas no seu pai agora é! – Falei brava.

- Mellany para cara me ouve… - Ele falou ficando exaltado.

- Ta bom fala!

- Entao é meu pai ele….Fugiu com meus irmaos ele embarcou de madrugada levando meus irmaos juntos sem ao menos me dar a chance de me despedir dos meus irmaos. Minha mae me falou pra ir pra casa no instante em que eu ia pra o aeroporto dae quando ela me falou isso e fiquei sem chao…Voce sabe o quanto eu amo aqueles moleques eu precisava ver eles por uma ultima vez…Eu não sei quando eu vo voltar a ver eles agora entende…Ai quando eu me lembrei de te ligar voce já estava no avião e seu celular tava fora de área. Eu peço por tudo amor que voce me entenda eu preciso demais de voce nesse momento. Eu preciso que voce esteja comigo…Eu não quero ter que perder voce também não me deixa Mellany por favor. – Ele falou e eu não consegui falar nada….Eu tava me sentindo um lixo por ter falado tudo aquilo pra ele. Ele tava sofrendo ele tava triste e chorando eu consegui perceber isso na sua voz e isso me matava por dentro.

- Mellany fala alguma coisa por favor! – Ele praticamente sussurrou sua voz tava fraca.

- Justin…Voce ta chorando? – Perguntei.

- Não. – Respondeu rápido demais.

- Não mente pra mim! – Pedi.

- Ta. É.

- Não fica assim!

- Me perdoa eu sei que o que eu fiz não tem perdão mas eu preciso de voce!

- Voce ta bem? – Voce é idiota Mellany? Claro que ele não ta ne?

- Não…Eu preciso de voce…Preciso de sentir que voce esta comigo…Preciso sentir que voce sempre vai ser minha…Que voce me ama…Que voce sempre vais estar comigo.

- Eu sempre vo estar com voce! Mesmo a gente não estando junto eu sempre vou estar la pra voce.

- Como assim? Voce vai acabar comigo? – Percebi sua voz falhar.

- Justin eu entendo que voce não possa ter vindo e eu estou ate me sentindo mal por ter falado aquelas bobagens sendo que voce ta sofrendo mas eu não sei…

- Como assim não sabe por favor Mellany eu prometo que isso não vai voltar acontecer!

- Justin ta tarde eu preciso ir amanha preciso acordar cedo.

- Mel não faz isso comigo por favor.

- Desculpa!

- Ta bom ta bom…Posso ao menos ligar pra voce amanha? – Perguntou eu não podia negar que seria bom.

- Pode! – Falei simples.

- Entao ta…Ate amanha…Durma bem te amo minha garota.

- Durma bem também.

- Mellany…Por favor.

- O que foi Justin?

- Fala que me ama! – Ele me pediu e eu senti meu corpo arrepiar e as lagrimas escorrerem.

- Jus…

- Por favor! – Ele implorou.

- Eu amo voce! – Sussurrei.

- Eu também te amo meu bebe. To com saudade suas!

- Eu também! Agora deixa eu ir.

- Ta ta bom beijo sonhe comigo.

- Farei o possível. – Sorri e mandei um beijo pra ele logo desliguei o mesmo.

Telefonema Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o qe acahram ta peqeno ne?? Me desculpemm
Beijo ♥