A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee tudo bem com as minhas lindonas ??
Eu espero qe sim...
Aqii ta mais um cap espero qe gostem
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/3

O que foi? Nem vem Cath eu vim assim que Lucas me mandou o torpeto. – Falei levantando as mãos me defendendo.

Não falei nada.

Sei! Vamos logo começar com isso! – Falei e ela sorriu. Cath ficou nos mostrando o atelier era realmente tudo muito lindo e tudo muito organizado.

Ficamos umas boas horas aqui.

Aqui e onde vocês vao fazer alguns dos desfilhes! – Cath falou nos mostrando a grande sala de desfilhe.

Nossa isso e lindo! – Falei olhando em volta.

Vai ser um prazer trabalhar aqui cara! – Lucas falou. Pela primeira vez de horas ouvi a voz dele... –Inda mais com a essa bela companhia! – Falou quase em sussurro mas eu ouvi.

Depois de um tempo acabamos. Peguei meu celular e eram 20:00h. Vi que tinha um torpeto de Jus.

Bebe me fala quando você acabar pra eu te pegar ai depois. Não esquece que você prometeu ficar comigo hoje ein! Beijo te amo...Jus.

Antes de responder achei legal falar com Cath pra ficar la na casa de Jus.

E...Cath.

Oi?

Posso ficar na casa do Justin hoje?

Nem pensar Mellany.

Ah por favor Cath...Rolou umas coisas ai com os pais dele e ele precisa de mim...Vai por favor. – Vi Lucas revirar os olhos e eu fiz biquinho pra ela.

Perae eu vou ligar pra seu pai! – Ela falou s afastando com o celular.

Problemas com os pais ne? – Lucas falou sorrindo.

E serio! – Disse e ele assentiu desconfiado.

So se cuida viu!

Eu sempre me cuido Luc precisa se preocupar não! – Falei e ele sorriu.

Pode ficar la sim seu pai liberou.

Valeu. – Falei pegando meu celular.

Amor to te esperando na porta do atelier...Tambem te amo amor e eu não esqueci bobo!

Respondi ao torpeto e logo Cath e Lucas se despediram.

A gente vai indo não se atrasa amanha. – Cath falou.

Que horas mesmo? – Perguntei.

As 10:00h em ponto viu menina!

Pode deixar Cath.

Se cuida! – Ela falou lhe dei um beijo na bochecha e eles saíram. Passado um tempo Justin chegou e logo eu entrei.

Oi meu amor! – Falei lhe dando um selinho.

Oi bebe... Como correu? – Ele perguntou.

Correu bem. Como você ta? – Perguntei acariciando seu rosto.

Morrendo de saudades de você mas bem.

Bobo e serio! Voce ta melhor?

To princesa. – Falou me beijando. Sua língua invadiu minha boca sem ao menos pedir passagem Justin me beijava com desejo como não me visse durante um ano me tirando o folgo.

Nossa amor...Quanta saudade! – Falei recuperando o ar.

Eu não aguento ficar muito tempo longe de você!

Ah amor foram so uma horinhas.

Foram 5 horas e 30 minutos! – Falou me fazendo olhar com espanto pra ele.

Amor!

O que e! Eu tava com saudades da minha pequeninha! – Ele falou se defendendo.

Bobinho...Sua pequeninha ta aqui agora.

E ainda bem...Ate amanha ne?

Hein?

Voce fica comigo hoje ne? Falou com seu pai já?

Cath falou com ele e ele liberou.

Acho bom. – Falou me dando um selinho demorado logo acelerou ate a casa dele.

Justin continuava dirigindo e ouvimos seu celular dar um bip.

Ve pra mim princesa! - Justin falou me passando o celular continuando com o olhar na estrada.

“Basto voltar pra sua namorada pra esquecer de mim ein Bieberzinho! Com saudades de voce. Beijo Elianna.”

Passei o celular pra ele.

Quem era? - Ele perguntou.

Ve voce! - Falei grossa.

O que voce tem? - perguntou parando o carro em frente a sua casa.

Nada.

Mellany? - Ele me chamou e eu sai do carro passado uns segundos senti ele atras de mim.

Me fala o que aconteceu!? - Ele falou calmo.

Abre logo essa porta Justin! - Falei brava vendo os paparazzis se aproximando. Ele assim fez e Jazzy logo saltou pro meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe acharam??
Mereco Reviwes ou Recomendacoes??
Beijo ate Sextaa...