A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiee cmo voces tao???
Aqii ta mais um cap espero qe gostem
OBRIGADAAAA pelos reviwes AMO VOCES todas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/18

- Nossa finalmente ne? – Justin falou indo ate ao sofá. Entrei em casa dele fechando a porta po tras dele e lhe encarei.

- Me Desculpa amor. Mas é que Cath tava bem nervosa não tinha como sair mais cedo. – Falei me aproximando dele.

- E eu aqui esperando voce que nem um bobo ne?

- Oh meu lindo me desculpa! – Falei e a gente se sentou no sofá…- Foi mau.

- Tudo bem…Voce não teve culpa! – Ele falou e me deu um selinho.

- Cade sua mae e seus avos? – Perguntei olhando me volta.

- Quando eu cheguei em casa minha mae e meus avos tavam saindo pra ver a casa deles…Eu falei que voce iria jantar ca então eles falaram que não demoravam.

- E seu pai? – Perguntei de novo.

- Ele foi no medico com Jaxon mas falou que ia direito pro Hotel onde eles tao ficando.

- Nossa então voce ficou esse tempo sozinho aqui!

- Fiquei sim…- Falou fazendo biquinho….- Eu pensei em chamar o Chaz ou o Chris mas como voce falou que não iria demorar eu nem chamei.

- Mas eu demorei..Me desculpa lindo.

- Tudo bem amor….Voce ta aqui agora! – Sorriu.

- É!

- Enquanto voce não chegava eu aluguei um filme quer assistir? – Perguntou.

- Claro. – Sorri e ele se levantou.

Pov Justin

Me levantei pra colocar o filme e me lembrei de algo.

- Mor! Posso pedir um favor pra voce!? – Falei lhe encarando

- Claro amor fala.

- Faz brigadeiro pro seu namorado! – Pedi fazendo biquinho.

- Jura amor?

- Por favor vai!

- Ta bom…Mas voce me ajuda ta bom?

- Ta! Deixa so ligar esse negocio e eu te ajudo. – Falei e ela sorriu indo ate a cozinha conseguia ouvir ela começando a fazer. Me levantei e fui ate ela lhe abracei a cintura e a puxei pra mim. Lhe cheirei o pescoço e ela se arrepiou.

- Amor para!

- Eu amo seu cheiro! Amo seu corpo…E amo saber que isso tudo é meu! Que voce é minha – Sussurrei e ela se virou pra mim.

- So Sua! – Falou e eu lhe beijei. Lhe peguei e a coloquei em cima do balcão a puxando pra mim e me colocando no meu das suas pernas.

- Te amo minha garota! – falei e ela sorriu boba.

- Tambem te amo meu garoto!

Ajudei a ela a sair do balcão e logo o brigadeiro já tava pronto. Peguei uma taça pra mim já que Mel não queria. Nos sentamos no sofá e coloquei no play. Ficamos assistindo e eu enquanto eu comia o melhor brigadeiro do mundo.

- Abre a boca! – Falei pra ela.

- Eu não quero amor…Como voce..Valeu.

- Não vai negar seu namorado vai! – Falei e logo ela abriu a boca e eu lhe dei brigadeiro na boca.

- Bobo! – Sorrimos e voltamos a assistir. Coloquei a taça na mesma assim u acabei e ela se aconchegou mais no meu corpo deitando sua cabeça em meu ombro minha estava em volta sua cintura entre sua cintura e seu bumbum.

- É tao bom ficar assim com voce! – Ela falou me encarando.

- Eu sei mor! – Disse lhe dando um selinho.

Ela sorriu e voltamos a encarar o filme. 

Levei minha mao ate sua bunda e acaricei a mesma ela colocou sua mao em cima da minha e a puxou pra cima de novo colocando em sua cintura. Sorri pelo nariz e apertei sua cintura. Passado um tempinho coloquei minha ma por dentro de sua blusa acariciando sua barriga sui de leve e apertei seu seio ela suspirou.

- Amor para! – ela falou continuando a olhar o filme.

- Porque? Preciso de sentir seu corpo! – Sussurrei em seu ouvido.

- Seus avos podem chegar.

- Eles já devem saber que a gente transa como tudo mundo. – Falei como fosse obvio.

- Amor! – Ela me encarou corando….- Voce também sabe que seus ao transao e mesmo assim não seria legal ver eles trasando ne?

- Nossa mor que péssima comparação ein! – Falei serio voltando a colocar minha mao em sua cintura.

- É ne? – Sorri dando um selinho…Nossa esse garoto do filme é bem gato cara!

- Ah é? Mais gato que eu? – Perguntei lhe encarando.

- É!

- Eu te mostro logo! – Falei deitando em cima dela e fazendo cocegas.

- Amor…Amor para. Por favor. – Ela quase implorava me fazendo rir. Logo ouvimos minha mae falando do nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes :D