A Filha Do Scotter - Terceira Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como vcs pediram aqii ta 3 temporada vamos la minhas lindonas
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264215/chapter/1

Pov Mellany

Acordei e me arranjei desci e Cath meu pai e Lucas ja tavam tomando o cafe da manha.

Bom Dia! – Falei me sentando do lado deles.

Bom dia Filha vai sair? – Meu pai perguntou.

E...Vou na casa do Justin.

Menininha a vida boa ta acabando você precisa começar a trabalhar. – Cath falou.

Eu sei Cath você so precisa me falar quando eu começo.

Entao pra começar você hoje precisa passar por la Lucas você também terá que passar la assim eu explico tudo pra vocês os dois de uma vez so.

Ta!! Mas vamos fazer o que hoje? – Perguntei comendo.

Hoje apenas vou mostrar as coisas pra vocês explicar com tudo começa ae amanha vocês começam a serio ta?

Ta bom! – Falei animada...- Preciso passar la quando mesmo?

Hoje...Hoje de tarde.

Ta bom....Agora eu to indo.

Não se atrasa! – Ouvi Cath gritar e sai andando mesmo não tava com cabeça pra conduzir preferi andar ate casa de Justin que felizmente nem era longe. Cheguei e como sempre os paparazzis saltaram pra cima de mim porque que esses caras ficam aqui feito bonecos na casa dele eu ein. Kenny que tava na porta se aproximou de mim e me acompanhou ate dentro de casa.

Obrigada Kenny! – Falei agradecendo.

Meu Trabalho Linda! – Falou sorrindo entrei e logo Jaxon saltou pro meu colo.

Oi meu príncipe. – Disse dando um beijo em sua bochecha.

Oi Lally! – Ele falou fofo.

Oi querida tudo bem? – Pattie perguntou me encarando.

Tudo sim e você?

To bem também...Justin ta la no quarto.

Obrigada! – Falei e subi deixando Jaxon no chão. Bati na porta mas ele não respondeu entrei e ele tava deitado na cama com o fone nos ouvidos ouvindo musica de barriga pra cima com os olhos fechados. Me aproximei dele e sentei bem perto dele. Beijei seu pescoço e ele sorriu continuando com os olhos fechados.

Bom dia bebe! – Ele sussurrou.

Bom dia amor! – Falei lhe dando um selinho e ele finalmente abriu os olhos e tirando os fones dos ouvidos e percebi que algo se passava...- Ta tudo bem amor?

Ta!

Fala pra mim! – Acariciei seu rosto e senti que Justin tinha seu rosto molhado Justin tava chorando? – Voce tava chorando? – Perguntei e ele se sentou na cama fazendo com que minha mao saísse do seu rosto.

Não...Claro que não...Jusitn Bieber não chora.

Voce já chorou! – Falei me lembrando.

Mas isso foi porque você me deixou.

Bobinho! Me fala o que aconteceu e não fala que não aconteceu nada porque você não iria tar chorando por nada.

E...- Ele ia falar mas sua voz saiu falha.

Vem aqui! – O abracei e senti ele me abraçar com forca Justin não estava bem e eu não gostava de o ver assim... – Fala comigo amor eu posso tentar ajudar.

Ninguém pode! – Ele sussurrou com a cabeça no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos.

Se você não falar eu não poderei ajudar mesmo! – Falei e ele se sentou de frente pra mim.

E...Meus pais. – Ele falou e senti uma lagrima escorrer seu rosto.

Oh meu amor não chora por favor! – Falei limpando sua lagrima... – O que aconteceu com seus pais.

Eles...Eles discutiram e eles vao se separar.

Jura? Mas eles eram tao chegados. – Falei sem acreditar.

E...Mas as coisas não são mais assim...Quando a gente chegou eles não tavam nem mais junto.

Seu pai não ta mais vivendo aqui?

Não... – Ele voltou a chorar e a deitar em meu colo...E pior que tudo...Ele vai levar meus irmãos com eles.

Levar pra onde? – Perguntei sem entender.

Meu pai vai viver pra nova York. E como você sabe Jazzy e Jaxon são filhos de Erin e pelos vistos meu pai voltou com Erin.

Nossa! – Falei eu tava chocada com essa historia.

Eu não consigo ficar sem meus irmãos...

Hey...- Falei virando o seu rosto pra mim... – Voce consegue sim...Eu vou ajudar você...Voce vai ultrupassar isso tudo viu. So não deixa essa sua dor passar pros meninos eles vao sofrer muito com isso tudo que nem você agora mas você precisa ser forte e mostrar pra eles que tudo ira ficar bem.

Eu não sei o que seria de mim sem você anjo eu te amo tanto....Nunca me abandona por favor...

Hey para eu nunca vou abandonar você amor nunca viu...Eu também te amo muito e eu também não seria nada sem você meu príncipe.

Obrigada por ser a melhor namorada do mundo.

Obrigada você por me fazer ser a melhor namorada do mundo e por ser o namorado perfeito! – Falei e ele me beijou sua língua pediu passagem assim que eu iria ceder ouvimos a porta ser aberta.

Eca! – Ouvimos uma voz fofa e quando encaramos o dono dessa vozinha gostosa Jaxon e Jazzy nos encaravam com cara de nojo. Eu e Justin sorrimos com aquilo Justin limpou seu rosto pra que eles não o visem chorar e logo os pegou no colo fazendo cocegas nos mesmos que se riram muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao ??