Os Porquês escrita por leonardofernandes


Capítulo 4
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

O Longa continua com o trama do sequestro de Jack.. as coisas se dificultam na cabeça de Dan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264169/chapter/4

Dois DVD'S, 2 Chaves, Um sequestro e um pensamento: oque esta a c o n t e c e n d o?

No dia passado que eu havia ido atrás de pistas, me deparei que minha amiga de muitos anos atrás poderia estar envolvida em um sequestro do nosso amigo Jack.

Mais depois de pensar e pensar mais, percebi que poderia apenas ser um jogo tentando separar eu e ela.. afinal eramos três amigos, um nao esta mais aqui e a outra esta me escondendo algo..

Liguei a TV e pensei pra que eu iria continuar com isso? não tenho menor chance de conseguir algo, competindo com uma pessoa ou pessoas que eu ao menos sei quem é... Peguei o DVD que havia achado na casa de Rachel e o quebrei, decidido me encostei no sofá e acabei dormindo..

_________________

Batalhando contra meu sono, pensei em ter ouvido alguém chamar pelo o meu nome.. Então abri os olhos, tentando balançar os braços que no momento não conseguia mexer..

Quando estava literalmente sóbrio me deparei estar sentado em uma cadeira, com meus braços devidamentes amarrados atrás dela.. Tentei gritar mais havia um tipo de pano sobre minha boca, que só deixava eu pronunciar muidos sobre o tal. Desespero, Desespero me definia vezes x1000 naquele momento!

Tentei me localizar ali, mais eu nao enxergava nada, literalmente nada.. então tive paciência, que era o minimo que eu poderia ter para nao sofrer qualquer tipo de dano.

A Luz se acendeu e pelo que parecia, todos meus amigos tinham armado uma cilada a mim.. era meu aniversario e se quer nem eu mesmo me lembrava, com tudo isso acontecendo comigo!

Gabriela a amiga de Rachel, foi quem me tirou da cadeira e me explicou tudo...

– Gostou? - Disse ela com irônia

– Não posso afirmar que sim, mais estou melhor agora que as luzes se acenderam! - eu respondi rindo

– Tentei ligar para o Jack o dia todo e nada dele me atender, ou retornar.. afinal quando ele perde uma festa?! tem noticias dele? haha - falou ela me encarando

Olhei para os lados e disse a primeira desculpa que veio em mente:

– Meio dificil de acreditar, mais ele partiu pra uma colônia de férias na casa de seus avôs.. - eu menti

Várias e várias pessoas que nem se quer eu poderia chamar de amigos estavam sentados em meu sofá. Fui até a cozinha e encontrei Rachel com seu estado de animação, e perguntei a ela:

– Festa?, não acho uma boa hora com tudo isso acontecendo... -

– Qual é.. se divirta, afinal oque de ruim pode acontecer com a gente - Disse ela.

O Fato era que essas mudanças de personalidade de Rachel era oque mais me incomodava, afinal e o nosso amigo, fomos vitimas de um sequestro e há alguém perseguindo a nós.. pelo menos a mim!

Quando tudo havia acabado, que foram apenas 1 hora de comemoração.. mais na minha cabeça pareciam ter passado horas e horas com dor de cabeça. Fui ao meu quarto e encontrei o maldito de um DVD acima da minha cama novamente, repetindo meu desespero, me deparei com quem Rachel poderia ter colocado em minha casa, ou oque ela havia feito com suas próprias mãos..

Uma voz arrogante eu ouvi no térrio do meu condominio, evidentemente teria ficado um pouco incomodada com o DVD que eu se nem si quer assisti e logo o joguei sobre a janela.

Fechei meus olhos e dormi, deixando de lado os problemas durante meu sono.

Quando estava acordando novamente, depois de algumas horas.. Notei estar novamente na mesma posição que havia ficado, antes de descobrir sobre a tal macabra festa surpresa, pensei durante um minuto se eles estariam de volta com a festa ou haviam ficado loucos de vez?!!

Então abri meus olhos e me deparei com uma situação no entanto extremamente dificil pra mim e pra qualquer outra pessoa que se encontrasse no meu lugar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Próximo capitulo continua do mesmo parágrafo por qual acabou este..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Porquês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.