Os Porquês escrita por leonardofernandes


Capítulo 3
''O Jogo ainda mal começou''!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264169/chapter/3

Eu tinha exatamente 3 coisas certas em mente, Eu era o unico disposto a salvar Jack, Eu não iria dessistir, e Rachel certamente poderia estar envolvida no sequestro de Jack.

Enfim fui atrás de ajuda e informações junto com a chave dupla que havia recebido do tal anônimo.

Haviam 3 crianças na porta da casa de Rachel. Tudo lá parecia estar confortavelmente bem! 

Toquei a campanhia, e com apenas alguns segundos de espera, a porta se abriu, possivelmente aquela cuja abriu a porta, podeira ser a famosa amiga nova de Rachel que havia se mudado, a não tanto tempo para o bairro. Cabelos longos, pele Branca e com um estilo parecido com o de Rachel.

Até que enfim com alguns segundos de minha observação, eu disse:

- Gabriela ? -

- Dan, acertei? - ela disse.

- Claro - eu respondi.

Fiquei surpreso quando entrei! Pois la pelo que parecia, Rachel estava dando uma extrema festa em sua casa, pela qual eu não tinha sido convidado! Aquela musica da cantora Rita Ora já estava me perseguindo alguns dias atrás... e agora na festa de Rachel! Me concentrei e fui procurar por ela. 

Rachel estava na cozinha, um tanto feliz eu diria o estado dela.

- Dan, oque faz aqui? - disse Rachel com um tom de ansiedade, observando a chave dupla em minha mão..

- Procurando ajuda, pistas - eu respondi.

E então ela me encarou dizendo: 

- Venha, vamos ao meu quarto -.

Quando chegavamos próximos ao quarto de Rachel, não podi deixar de testar a chave na sua porta, enquando ela ajeitava seu quarto. 

Derrepente por um segundo, não consigo mexer minhas pernas! eu estava vissivelmente pálido, pois a chave dupla, era do quarto de Rachel! Me controlei tentando agir como se nada tivesse acontecido.

Logo quando me sentei, notei algo embaixo de sua cama, uma caixa talvez, fiquei curiso, mais isso não era  mais importante no momento.

- Eai, oque você quer? - Disse a pessoa pela qual eu estava com mais medo naquele estante, Rachel.

- Ué, oque aconteceu com ' estamos juntos nessa? - eu respondi.

- Claro que estamos juntos nessa! Mais esse caso pertence agora a policia não é? - ela disse.

- Quer saber você esta certa! Vou ligar pra minha mãe, e avisar que estou bem então! - eu respondi, fazendo assim com que ela me deixa-se a só no seu quarto.

Rachel abriu um pequeno sorriso, e se retirou; Logo assim que ela saiu, me agaixei e retirei a pequena caixa, que havia abaixo de sua cama. Na caixa havia um cadiado, e como mágica a caixa se abriu com a chave dupla, que eu havia trazido.. Dentro havia outro DVD, com o mesmo código que tinha no outro que tinhamos recebido do.. anônimo.

Seria Rachel complice do sequestro? ou uma já vitima também?! ... Derrepente meu celular começa a vibrar, e acaba com meu momento pensativo.

( Vamos lá, O Jogo ainda mal começou!- Anonimo ) era obivo que alguém me observava! Então peguei o DVD e as chaves, e fui embora, sem deixar rastros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Porquês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.