Albus Potter e a Foice da Morte escrita por Natitalia Prince, Veritaserum


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui estão os personagens principais... Sem muitas delongas e blá blá blá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264112/chapter/1

Scorpius Malfoy



Será que todos os Malfoy eram cruéis,insensíveis e frios? Por terem sido Comensais da Morte, talvez sua fama tenha aumentado. O fato é que a guerra havia acabado e eu, Scorpius Malfoy, mal sabia que iria me meter nas maiores aventuras e problemas da minha vida, que sempre fora calma na Mansão Malfoy. Sempre quis ser como meu pai, seu passado não era dos melhores, só que tenho certeza, que qualquer pessoa consegue mudar, inclusive ele.




Rose Weasley



Era possível eu ter tantos irmãos, primos, tias e avós ruivos? Sim, eu também sou uma ruiva, mais uma ruiva dos Weasley. Isso não é só um de meus problemas, o outro é que tenho um pai super-protetor e ele anda piorando desde que eu recebi a carta da Hogwarts. Não sabia, mas minha vida que já era complicada e tudo por causa de um novo amigo e daquele maldito chapéu seletor.



Albus Potter



Ter um pai famoso, no começo pode até ser bacana, mas acaba de encher o saco. Não podia decepcionar ninguém, simplesmente não conseguia. Para mim agora o peso de ser o novo “Harry Potter” já estava me cansando. Talvez seja por causa da minha linda aparência ou pelos meus poderes com cobras que eu seja mais cobrado a ser o Harry Potter desses novos tempos. Mas eu vou simplesmente ser Albus, não Harry Potter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Reviews?
Sapos de Chocolate, NP