- So What? escrita por Leoparda


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26409/chapter/2

Olhei a prancheta pendurada na porta do quarto.

 

  Entrei, vendo o rapaz mexer em alguns aparelhos médicos ali jogados.

 

- Ohayo Senhor Suzuki, meu nome é doutor Shiroyama.

 

 Ele pareceu ter visto um fantasma.

 

 Rapidamente se virou e fez uma reverência.

 

- Gomen, eu sou um pouco curioso, mas juro não ter quebrado ou roubado nada.

 

 Pouco curioso? Pouco sou eu, meu filho.

 

- Tudo bem. – Fiz menção para ele se sentar na cama e assim o fez. – Em que posso lhe ajudar?

 

 Sentei na cadeira, o vendo corar.

 

- Eu coloquei um piercing esse dias e ele sem querer inflamou.

 

 Suspirei, mais um retardado que furou a pele e não sabia como cuidar direito.

 

 Dei uma boa olhada em seu rosto, franzido o cenho em seguida.

 

- E onde fica o piercing?

 

 Ele corou mais ainda, se levantou e abaixou as calças junto com a boxer.

 

 Meu deus! Eu realmente não merecia ver esse tipo de coisa.

 

 Olhei bem tentando imaginar o que levava uma pessoa a furar o próprio pênis para colocar um pedaço de aço.

 

 E pelo modo que estava, realmente havia inflamado.

 

 Inflamado até demais.

 

- Faz muito tempo que o senhor o tem? – Questionei enquanto pegava luvas e uma pinça para ver aquilo mais de perto.

 

 Ele nem olhava na minha cara de tanta vergonha.

 

- Um mês... Vieram recomendações junto, mas eu não segui uma delas...

- E qual seria essa?

 

 Ele olhou pro teto.

 

- Eu fiz sexo com meu ex ontem à noite.

 

 Revirei os olhos, como existe gente burra nesse mundo.

 

 Levantei-me do chão e coloquei a pinça na pequena pia que havia ali, retirando as luvas em seguida.

 

- Bom como é a principal das recomendações, eu sugiro que o senhor tire ele o quanto antes.

 

 Ele suspirou.

 

- Eu não posso tratar a infecção? Eu realmente queria ficar com ele.

 

- Pode, mas, para isso, não pode fazer mais sexo restritamente durante três meses ou até mais.

 

 Ele levantou a calça e passou as mãos nos cabelos.

 

- Tudo bem então eu tiro.

 

 Dei um sorriso e quando estava com a mão na fechadura ouvi sua voz novamente.

 

- Será que... Será que o senhor não podia tirar ele pra mim?

 

 Fechei os olhos.

 

 Eu realmente iria acabar matando alguém, e logo.

 

~ Só continua se eu saber se você gostou ou não /fikdik

 

 

Ps; A fic só tem apenas exatos 6 capitulos, já está terminada e betada por isso vou postar um capitulo por dia.  E sim eles são pequenos, não vou mudar isso porque como notaram não é apenas o POV do Ruki.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!