- So What? escrita por Leoparda


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

• NÃO tem relação alguma com a música ou o video da cantora P!nk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26409/chapter/1

 Olhei a prancheta. Esse emprego ainda iria levar embora toda minha sanidade e paciência.

 

 Entrei no quarto e vi o paciente sentado em cima da cama, batendo os pés nervosamente.

 

- Ohayo Sr. Matsumoto, eu sou o doutor Shiroyama.

 

 Ele levantou o olhar.

 

 Não respondeu, apenas me fitava nervoso.

 

 Caminhei até uma cadeira que havia no canto e me sentei.

 

- Em que posso lhe ajudar?

 

- Eu tive um problema noite passada e não me lembro como.

 

 O encarei.

 

- Deveria procurar um neurologista nesse caso.

 

- Não é problema de memória, é que... Eu não tive sonhos eróticos e não sei por que acordei todo sujo de sêmen hoje de manhã.

 

 Me levantei, aquilo não iria durar muito mesmo.

 

- Isso geralmente acontece quando se transa também.

 

- Esse é o problema, meu casamento acabou há um ano e desde então eu não transo com ninguém.

 

 Suspirei.

 

- Mentir não ajuda muito, recomendo que tome um banho e use camisinha da próxima vez.

 

- Eu não to mentindo!

 

 Saí da sala, eu precisava começar a fazer terapia antes que acabasse matando alguém.

 

 

~ Só vai continuar se eu tiver reviews o suficiente, /fikdik

 

• Outra; Você acha que isso aqui é de palhaçada? Pra eu saber se você gostou eu preciso da sua opinião também mano. Se não vou continuar escrevendo ruim desse jeito achando que eu to abafando D:

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- So What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.