Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii. Aí vai um capítulo que tem muita Delina.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/8

POV.: Angelina

Quando minha irmã saiu de casa eu comecei a entrar em pânico. Estava sozinha com Daniel em minha casa. Sou o tipo de pessoa que é muito tímida, então fiquei corada por um bom tempo depois da saída de minha irmã. Decidi mostrar a casa pra ele. Estava sem assunto e quase morrendo de vergonha, obviamente ele notou isso.

Andei pela casa mostrando os cômodos. Subi as escadas mostrando os quartos de minha irmã (que quase sempre está bagunçado) e de meus pais (que sempre é arrumado). Chegando á porta do meu quarto eu a abri meio hesitante.

Meu quarto é relativamente arrumado, claro que em alguns lugares estava um pouco bagunçado, mas isso é detalhe.

-Este é meu quarto – Falei, olhando em volta e parando meu olhar na janela, que era de frente á de Daniel. Meu quarto tinha uma janela grande que dava para uma escada de emergência que ia até perto do chão, oque aproximava mais ainda nossas janelas. Pensei em quando ele ia se tocar disso.

-É lindo – Disse ele olhando em volta. Seu olhar parou na minha janela. Ele soltou uma exclamação e caminhou até o para peito.

-Seu quarto é em frente ao meu.

Caminhei até ele e me coloquei ao seu lado, tendo que ficar próxima dele para olhar o quarto em frente.

Nossos corpos estavam muito próximos. Senti seu cheiro calmante e doce que me deixaram com a respiração um pouco mais acelerada. Levantei meus olhos até deparar com seus lindos olhos verdes me fitando. Sem perceber eu estava me aproximando cada vez mais, juntamente com ele. Seus olhos me hipnotizavam, seu cheiro me embriagava e seu corpo neutralizava todos os meus sentidos. Nos meus pensamentos não havia um pensamento negativo, me mandando parar, muito pelo contrário, eu queria continuar avançando até sentir o gosto de seus encantadores lábios macios, e foi oque fiz.

Meu rosto estava a alguns centímetros do sele, nossos lábios estavam ansiosos pelo do outro. Ele pousou a mão levemente no meu rosto e me aproximou. Fechamos os olhos no momento em que nossos lábios se encontraram. Seus lábios macios se moldaram aos meus.  

Seu cheiro, seu corpo, seu gosto...

Nossa, aquele beijo é único, mágico. Mesmo não sendo expert no assunto, eu sei que pessoas só podem ter um beijo como esse em toda a vida, talvez até nem tenha de tão raro que é. Milhares de borboletas inundaram meu estômago, um fogo que até agora desconhecido acendeu da forma mais potente possível. Daniel era minha outra metade, eu sabia disso agora. Sempre achei as histórias românticas chatas e bobas, mas não achei o momento nem um pingo bobo, e sim intenso.

POV.: Daniel

Seus lábios... Ah!

Aqueles doces lábios macios me levaram ao paraíso. Seus lábios vermelhos e carnudos me fizeram ter milhares de borboletas no estômago e subindo até a garganta. Ela era perfeita. Agora eu sabia, eu estou completamente apaixonada por aquela menina.

POV.: Angelina

Eu estava totalmente apaixonada por aquele menino.

POV.: Daniel

Seus lábios...

POV.: Angelina

Seus lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.