Taang Week - Superando escrita por Lígia Zola


Capítulo 1
Dia 1 - Retorno


Notas iniciais do capítulo

Fanfic tambem postada no AnimeSpirit e no Fanfiction.net
Minha primeira Fanfic Taang! Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264079/chapter/1


~ Casa dos Pais de Toph ~ - POV Narradora –

??? – A senhorita tem visitas no jardim. - Toph estava deitada em seu quarto, quando a serva da casa, veio chama-lá.

Toph - Mande-os entrar, Yuno, esperarei aqui.

Yuno - Desculpe-me senhorita, mas eles fazem questão de serem recebidos pela senhorita no jardim.

Toph - Quem são? - disse a Bei Fong, se levantando.

Yuno - Eles se identificaram apenas como velhos conhecidos seus, sem maiores detalhes. - Yuno se encolhe, esperando uma bronca da dobradora de terra, mas esta, calmamente responde:

Toph - Tome mais cuidado da proxima vez, Yuno. Por agora, vou ver quem são essas visitas. Esta dispensada. - A senhorita se dirije ao jardim, desde que colocara os pés no chão, não mais tão curiosa para saber quem erão.

Já no não tão distante jardim, ela sentiu duas pessoas proximas, uma mulher vagamente familiar e um homen completamente desconhecido.

??? - Toph! - A mulher começou a correr em direção a mesma - Quanto tempo! - gritou ela praticamente no ouvido de Toph, prendendo-a num meloso abraço.

Toph - Você vai me deixar surda e sufocada, Rainha do Açucar. - disse Toph se afastando.

Katara - Me desculpe, é que você estava demorando e fazem anos que não nos vemos e... Eu tenho que te apresentar uma pessoa.

Toph: Por acaso seria esse do seu lado?

Katara: Como...?! Esqueça, me lembrei. - a dobradora de agua se aproxima do homen com quem antes estava abraçada e o leva em direção a Toph. - Esse é Koh, meu namorado. - Koh, fita Katara com um olhar de repreensão - Koh, essa é Toph, ela tambem fazia parte do Time Avatar. - como Koh, continuar a repreender Katara com o olhar, ela complementa: - Toph, Koh tambem é meu noivo.

Koh - Muito prazer em conhece-lá - ele estende para Toph a mão, esperando que ela aperte, enquanto Toph simplesmente - Ai! - lhe dá um soco no ombro. - Não sabia que a sua amiga não tinha modos. - sussura ele para Katara.

Katara - Ela sempre foi assim...

Toph - Eu ouvi isso, Rainha do Açucar. Quando vai ser o casamento? Estou louca para ficar alguns dia no Polo Norte congelando.

Katara - Não se preocupe, - ela ri - o casamento vai ser na Ilha Kyoshi, dentro de um mês.

Toph - Você não pensou em tudo... Ainda não vou poder confiar nos meus pés por um tempo.

Koh - Estaremos embarcando em um navio para a Ilha ainda esta semana, e estamos providenciando para que você embarque junto a nós. - Koh enquanto falava, se aproxima de Katara e passa um braço em torno de seus ombros. - Se você concordar Katara, gostaria que Toph fosse a nossa madrinha. - A "Rainha do Açucar" fica instantaneamente vermelha

Katara - C... Claro.

Koh - O que acha Toph, quer ser a nossa madrinha? - antes que Koh começasse a falar, Yuno surgiu na porta da residencia dos Bei Fong, e pouco depois falou:

Yuno - Senhorita Bei Fong, sua mãe acaba de chamar-lhe, pois já passam das três horas da tarde e a senhorita já teve um extenso banho de sol por hoje.

Toph - Estou indo Yuno, por agora vou acompanha-los até a saida.

Enquanto andavam, Yuno, na porta da casa reparava nos nem tão estranhos amigos da Senhorita Toph. A menina que aparentava ter 17 anos (aproximadamente dois a mais que a propria Toph), tinha cabelos longos e castanhos, presos em uma complicada e elaborada trança e enfeitados por uma simples fita de seda azul escuro e claro. Usava tambem roupas para o frio extremo, e botas de couro, assim como o homen ao seu lado. Koh, de parentemente 18 anos, tinha um pequeno rabo de cavalo e fisico definido.

Toph - Rapido, escutem. - fala ela sussurando - encontro vocês em uma hora no centro da cidade, não se esqueçam.

Katara - Mas T...

Toph - Vão. - ela fala antes de praticamente empurrar Katara e Koh para fora da propriedade de seus pais.

A dobradora de terra anda calmamente em direção a sua casa, quando chega, passa na sala de jantar e conversa alguns poucos minutos com sua mãe. Ainda sem demostrar que nada diferente acontecia, ela segue em direção a seu quarto, onde faz com que a porta de correr não mais corra. Colocando uma não pequena pedra ao lado da porta.

Quando tem certeza de que não há ninguem por perto, Toph retira o tapete de seu costumeiro lugar e revela um improvisado alçapão de terra, o qual ela abre para que pudesse ter acesso a um tunel.

Não muito longe dali, uma coberta por uma saudavel camada de terra, Toph sai tranquilamente ao lado dos muros da propriedade. Sem se preocupar em ser vista, ela anda em direção a mata, aonde, em uma arvore oca, esconde uma troca de roupa confortavel.

Já sem os empedimentos de um formal vestido, ela se leva inda mais...

??? - Te peguei, é a sua vez!

??? - Não vale! Eu estava destraida!

Toph - Hey, não gritem! Quantas vezes tenho que dizer! Belly, Ian e Aika, pensei que já tinham aprendido isso!

Ian - Nos desculpe Mestra Toph, estavamos destraidos.

Aika - Prometemos não fazer de novo.

??? - Fazer o que? - perguntou uma pequena menina de seis anos de iudade correndo em direção a Toph.

Ian - O que você está fazendo Belly. - a menina para subitamente, quaze caindo de susto com o diferente tom de voz. Ian, o mais velho, tem algo em torno de 12 anos de idade, enquanto Aika tem aproximadamente 10. Toph nunca soube exatamente.

Belly - Mestraaaa... Qual vai ser a nossa liçao de hoje? Vamos aprender algo novo? Você vai nos fazer lutar novamente? Eu posso bater no Ian? E na Aika? Sabia que uma vez eu bati num vizinho meu? Como vai no torneio? O que vamos fazer hoje? (...) (...) (...)

Aika - Belly, comporte-se. Deixe a nossa Mestra falar.

Toph - Me dusculpe baixinhas e baixão, mas hoje não vou poder ficar aqui por muito tempo, só vim para... - Ian dá um pulo.

Ian - Mestra Toph, precisamos falar uma coisa para você...

Toph - Amanhã quando vier lhes ensinar vocês falam.

Ian - Mas...

Toph - Se realmente for importante, escuto vocês amanhã. - Disse ela, já se afastando.

Aika - Mas Mestra, quando estavamos vindo para cá nós... - Tarde demais, Toph Bei Fong já não poderia mais ouvi-los.



~ Na cidade ~


Katara - Você viu os cartazes?

Koh - Cartazes?

Katara - Seu desleixado! Os cartazes que estão em toda esquina. Os verdes que dizem: "Nesta semana, em Omashu, ocorrerá..."

Koh - "... a primeira edição dos Jogos de Omashu. Participe." Sim, eu vi.

Katara - Estava pensando, e se fossemos ver?

??? - Teriam que adiar o seu casamento. - Disse Toph surgindo entre as poucas pessoas que ocupavam a rua da cidade. - Então, do que estavamos falando antes?

Katara - Você não nos disse ae quer ser madrinha do nosso casamento.

Toph - Eu já vou ter que viajar mesmo... Porque não ficar cega de saltos e vestido? Tudo bem. Eu posso ser sua... madrinha.

??? - Aaaaaaaaaaaaaah! É o fim do mundo! Pessoas estão descendo do céu!!!

Toph - Pessoas descendo do céu?

Katara - Aang! - a mesma sai correndo na direção de onde o homem gritando surgiu, enquanto Toph e Koh simplesmente vão atráz.

Realmente, quem quer que o olhasse o reconheceria. A não ser que esse alguem fosse cego e o melhor dobrador de terra de todos os tempos, iria agradece-lo por ajudar a acabar com a centenaria guerra. Katara em um impulso deu-lhe um abraço. Koh, ficou de longe observando sua noiva "comprimentar" o amigo. Toph... essa...

– Afaste-se Rainha do Açucar. - Katara fez uma perfeita cara de interrogação, mas afastou-se.

Toph - Em 3... 2... 1... - A inventora da dobra de metal lança a terra sobre os pés do Avatar para longe, mas antes he dá um soco que como uma certa outra autora diria, atá Kyoshi foi capaz de sentir.

Katara - Ele reaparece depois de anos é assim que você o trata?! Francamente!

– Não, tudo bem. - Aang resurge em seu planador. - Eu já estava esperando e preparado para reação parecida.

Toph - Você sempre retorna no final, não é Pés Pequenos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taang Week - Superando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.