Apenas Uma Chance! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 3
Capítulo dois: Reencontro... Indiferença.


Notas iniciais do capítulo

oiiieee, demorei mas, ta aqui um bem legalsinho, eu acho x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264065/chapter/3

Seis anos se passaram desde as cartas...

Sakura perdeu o marido no dia do aniversario de casamento deles, num terrivel acidente de carro, seu filho Itachi tinha apenas três anos na época. Hoje, aos cinco anos de idade, Itachi sofre de uma doença rara que deixa seu corpinho fraco, ficando sem conseguir respirar quando está nervoso, e para piorar a situação, a criança é surda de um dos ouvidos, tendo que utilizar aparelho auditivo.

Sakura tenta se manter com a pensão do falecido marido e o trabalho de médica no Hospital Central de Tókyo.


Sasuke, hoje, conseguiu voltar ao auge com seus restaurantes, que são frequentados por inumeros famosos, parece que a fama o persegue em todo o lugar, se mudou para tókyo a alguns dias, afim de ajudar o amigo Naruto a administrar o restaurante principal que fica no centro de Tókyo.


*~*~*~*


Sakura acaba de se retirar de sua sala, pronta para ir buscar Itachi, exausta, já deviam ser umas nove ou dez horas da noite, olhou em seu relógio apenas para confirmar que estava certa.

O vento frio da noite bagunçava seus longos cabelos rosados, chamou por um táxi e lhe falou o endereço, iria buscar Itachi que estava na casa de sua grande amiga, Hyuuga Hinata, ou melhor, Uzumaki Hinata, agora que estava casada, era herdeira de uma das maiores empresas da atualidade, Hinata possuía uma filha de três anos, chamada Saeko, que por acaso vivia grudada em Itachi. O marido de Hinata, Uumaki Naruto era dono de um imenso e sofisticado restaurante, o que, era de se esperar, levando em conta o quanto Naruto comia...

Sorriu ao lembrar deles, havia feito amizade com Hinata, quando esta apareceu no hospital para fazer os exames de grávidez, desde então, se tornaram inseparaveis, sendo Sakura a médica que lhe fez o parto.

Quando chegou ao local, pagou o táxista e se aproximou do imenso portão daquela casa, ou melhor, mansão, tocou o interfone e nem precisou se anunciar, a camera ja fora o suficiente, ao entrar, foi acompanhada por uma empregada até a entrada da casa, Itachi correu para abraçar a mãe quando esta entrou na sala de estar.

– Ah, meu anjo, como você esta? - Sakura perguntou após dar um beijo e um abraço apertado no filho que sorria.

– Bem! - A criança respondeu fracamente.

Doía-lhe o coração quando escutava a voz fraca do filho, era pior ainda quando tinha que lhe dar os remédios, a única coisa que a tranquilizava, era o fato de saber que essa doença não oferecia riscos graves e que com os tratamentos adequados, Itachi poderia viver uma vida normal.

– Oi minha princesinha, como você está linda Saeko. - Sakura falou abraçando a garotinha de imensos olhos perolados e cabelos loiros.

– Ela está enorme. - Hinata falou aparecendo e indo abraçar a amiga.

– Oi Hina, como vão as coisas? Desculpa pór hoje, tive que fazer uma cirurgia arriscada. - Sakura falou cansada.

– Tudo bem, que tal jantar conosco? Itachi já aceitou. - Hinata falou abraçando o garoto que sorria travesso.

– Ah é? Seu danadinho, e sem me consultar, como você aceita essas coisas? E se estiver envenenado? - Sakura falava risonha.


*-*-*-*


– Ah! Estou morto. - Esbravejou o loiro se jogando no banco do carona.

– Pule novamente desse jeito no meu carro e eu te jogo para fora dele. - O moreno falou irritado.

– Affe Sasuke deixa de ser chato, e vamos logo que a Hina-chan disse que o jantar já esta nos esperando, e tambem, o Itachi tá lá, faz tempo que não vejo aquele moleque. - Naruto falou sorridente.

– Quem vai estar lá? - Sasuke perguntou assustado.

– Ah, nunca te falei? Itachi é o filho de uma amiga da Hinata, ele tem cinco aninhos, a Saeko gruda nele feito chiclete. - Naruto falava animado.


Sasuke apenas se manteve calado, afinal, Itachi era um nome, e qualquer um poderia ter mesmo nome que seu falecido irmão.

Durante o trajeto todo, Sasuke ignorou o que o amigo dizia, pensava apenas em como sua vida mudou drasticamente, e naquela carta que havia largado numa das mansões que havia vendido, lembrava-se das cartas, e de certa rosada, como ela estaria? Certamente feliz. E seu filho? Ele devia estar com uns cinco anos agora, será que ela realmente colocara o nome de Itachi na criança? Não, certamente não.

– Vai ficar ai parado? - Naruto perguntou tirando-o de seus pensamentos.

Nem percebeu que ja haviam chegado, ia tantas vezes na casa do amigo, que mesmo estando distante, seu corpo ia automaticamente para lá.

– Vamos que as meninas e as crianças estão esperando. - Naruto falou entrando na casa e berrando.

– Tio Naruto. - Sasuke ouviu uma voz fraca dizer.

Olhou atentamente e viu uma criança de no mínimo cincou ou seis anos, correndo para abraçar Naruto, o garoto tinha cabelos de um castanho avermelhado e duas esmeraldas no lugar dos olhos, o verde daqueles olhos o lembrou novamente da rosada. Demorou um pouco para notar o aparelho em um dos ouvidos da criança, e pela voz fraca pode perceber que a criança era doente, sentiu compaixão pelo menino.

– Sasuke, esse aqui é o Itachi, Itachi, esse bobão aqui é o Sasuke. - Naruto falou.

Itachi logo sorriu ao ver Sasuke, fazendo-o ficar surpreso, até mesmo o sorriso daquela criança o fazia lembrar da rosada.

– SAKURA-CHAAAAAAAN - Naruto berrou, assustando Sasuke.

Sasuke manteve-se paralisado ao ver a figura feminina abraçar Naruto, era ela, era realmente ela. Sakura! Estava mais bela, o corpo de menina havia se transformado no de uma mulher e seus cabelos estavam longos.

Sakura largou o amigo e se assustou ao ver a figura parada a sua frente. Uchiha Sasuke. Mas, como? Como era possivel? Sabia que o Uchiha havia vendido as empresas e montado um restaurante, mas, não esperava que ele estivesse em Tókyo, olhou-o assustada, ele havia crescido bastante, os ombros estavam mais largos, os olhos e o cabelo continuavam negros como a noite. Sakura lembrava-se de acariciar aqueles cabelos quando o dono deles estava emburrado com o pai e se jogava no colo dela para dormir.

Sasuke estava um perfeito homem, mas, ela não podia ceder, lembrava-se muito bem do que havia escrito na carta. "Se nos encontrarmos algum dia saiba que agirei como se estivesse lhe vendo pela primeira vez"

– Ah! Sakura-chan, este aqui é meu melhor amigo, Sasuke. - Naruto falou apresentando o amigo.

Sakura colocou em seu rosto o melhor sorriso falso que conseguiu e sorrindo falou:

– Muito prazer, sou Sakura.

Sasuke manteve-se calado, a surpresa se transformou em frieza, então era assim que iria ser? Ótimo, iria jogar esse mesmo joguinho.

– Prazer. - Falou sorrindo sarcastico.

Sakura reconheceu aquele sorriso, significava que Sasuke iria aceitar o desafio, então...

"Que o jogo comece."

Pensaram ao mesmo tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, como puderam perceber, havera uma espécie de guerra entre eles... Vixi, acabei de imaginar Naruto voando de um lado para o outro junto com objetos sendo lançados em Sasuke por Sakura.
Brinks....
Entom, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Chance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.