Apenas Uma Chance! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 2
Capítulo 1 parte dois: Algumas cartas.


Notas iniciais do capítulo

Eis a carta escrita por Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264065/chapter/2

Carta para alguém!

Eu sei que esse não é o jeito certo de se começar uma carta, mas é o único que eu conheço.

Sei que você não deve me conhecer, e muito provavelmente se livrara desta carta inútil, mas, poderia ao menos ler-la ate o fim?

Eu nem sei por onde começar é melhor pelo inicio não é?

Eu tinha um nome de prestigio, minha família era a mais rica do país, meus pais eram os melhores, meu irmão era incrível. Eu tinha uma amiga que conheci ainda criança, sempre nos encontrávamos no parque onde nos conhecemos.

Ela era incrível, sempre sorrindo, me apoiando em tudo, nunca duvidava de mim. Nas minhas brigas com meu pai, ela colocava juízo em minha cabeça e me fazia refletir, no final, minha família ia comemorar as pazes numa pizzaria e eu fazia questão de levar-la comigo.

O sorriso dela era incrível, seus olhos verdes pareciam duas esmeraldas, seu cabelo rosado era macio e cheiroso, e eu fazia questão de sempre segurar-lo com minhas mãos. Sua pele era clara e macia, seu corpo todo cheirava a cerejas frescas. Eu adorava quando algo bom acontecia, pois ai eu tinha um motivo para abraçar aquele corpo frágil, sentir aquele cheiro inebriante.

Eu não sabia o que sentia por ela, nunca soube, mas sabia que podia sempre contar com ela...

E então, aquilo aconteceu, meus pais sofreram um acidente de carro que os matou na hora, meu irmão morreu a caminho do hospital. Meu mundo desabou tudo o que eu mais amava se foi, e a única vez em que chorei ela estava lá para limpar minhas lagrimas.

Eu me fechei para tudo e todos, menos para ela, ela conhecia cada cantinho de meu ser, conhecia cada sentimento meu, sabia respeitar quando eu precisava de silencio.

Meu tio veio para cuidar de mim, já que eu ainda não era maior de idade, e não poderia assumir as empresas da família.

Todos se afastaram de mim, menos ela, eu sabia que ela era única, e não a perderia.

Ate que meu tio me fez olhar atentamente... E tudo o que eu achei saber dela, tudo o que eu sentia por ela, desmoronou.

Ela era uma farsa, só esteve comigo esse tempo todo por interesse, meu tio me fez enxergar isso. Eu a confrontei, suas palavras de que me amava não me afetaram, se eu não soube-se de seu plano eu teria pulado de felicidade, mas, naquele momento, meu coração se partia em mil pedaços.

Dizer aquelas coisas horríveis para ela foi como arrancar meu coração pedaço por pedaço, mas eu sabia que devia fazer isso.

Ela virou as costas, correu para longe, suas lagrimas caiam constantemente, e naquele momento me perguntei se estava fazendo o certo, mas meu tio me encorajou a continuar.

Mudei-me de cidade, escola... Fiz tudo o que podia para um dia ocupar o lugar de meu pai e fazer-lo se orgulhar por eu ter mantido os negócios da família.

Nesse tempo, recebi três cartas, todas dela, lia metade e as rasava ou queimava, mas a ultima me chamou a atenção.

E foi ai que eu abri meus olhos e descobri a grande besteira que havia feito, ela me amava, nunca amou meu dinheiro, era a mim que ela amava, mas estava decidida a me esquecer, estava casada e grávida, ia ter um filho ao qual nomearia de Itachi, ela colocaria o nome de meu falecido irmão, que eu tanto amava, ela me pedia para esquecer-la, pois, se um dia nos encontrássemos ela iria fingir não me reconhecer.

Nesse dia eu descobri que havia perdido para sempre alguém que eu amava...

Meu mundo desabou mais uma vez, porem, agora eu não tinha mais os braços dela para me apoiar. Meu tio havia feito minha cabeça, a pessoa que estava interessada em meu dinheiro era ele e não ela.

Tomei uma decisão, decidi vender minha empresa, minha mansão, meus carros, dei todo o meu dinheiro para a caridade. Fui ate o tumulo de meus pais e implorei perdão por ter sido tão cego.

Hoje, eu estou aqui, preparado, decidido a começar do zero!

O pouco dinheiro que me restou, montei um pequeno restaurante, com a ajuda de alguns poucos amigos, nos jornais, a noticia da venda das empresas era destaque, e o fato de eu ter sumido após vender tudo o que tinha, aparecia em todos os jornais e revistas.

Espero ter feito a coisa certa! Sei que não me arrependerei, pois essa é minha ultima chance de ser feliz!

Você que esta lendo esta carta...

Quero que reflita bem, e tome cuidado com as atitudes e escolhas que tomar, pois elas podem lhe tirar seu único e verdadeiro amor!

Mas lembre-se, você pode sempre recomeçar, feridas se curam, apesar das cicatrizes ficarem.

Ass: Uchiha Sasuke!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capitulo 2 sera a continuação dessas duas fics. *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Chance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.