Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 2
Locked




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/2

HARRY POV

Tudo bem que eu tinha acabado de conhecer a garota, mas fiquei bravo pelo jeito rude com qual o Zayn me tratou. Poxa, custava me deixar com ela? Ele já estava no maior rolo com a Perrie. E a imprensa sabia disso. Mas eu a ganharia com ou sem a ajuda de Zayn.

Tive que ir a pé pra casa, porque estavamos com o carro dele, e eu não ficaria no mesmo automóvel que aquele traíra. Justamente quando eu estava chegando em casa,  começou a chover. 

-Ufa, ainda bem que eu já cheg... -coloquei minha mão nos bolsos  e não achei a chave de casa. 

Coloquei no outro, e também não achei. 

Ora, mas eu tinha pego a chave, nunca fui de perder coisas assim e...

ZAYN! Eu sabia que tinha dedo daquele topete torto nessa confusão.

 E a medida que os pingos ficavam mais pesados, e em maior quantidade eu me desesperava mais e mais. Aquele traidor. 

Tive a brilhante idéia de subir pela janela que dava no meu quarto. Então dei uma volta, e peguei a escadinha que ficava escondida num canto do jardim, e a apoiei na casa.

-Ótimo, agora concentra Harry - falei comigo mesmo. 

Com dificuldade e quase escorregando consgui subir e abri a janela do meu quarto. Não vai ser difícil, adivinhem quem eu encontrei assistindo DVD na minha cama, e comendo pipoca:

-ZAYN!?!?! - gritei raivoso e fechei a janela. - O QUE VOCÊ ACHOU QUE ESTAVA FAZENDO QUANDO PEGOU MINHAS CHAVES, TÁ ESCURO LÁ FORA E EU QUASE ME MATO TENTANDO SUBIR.

-Suas chaves - tentou se fingir de desentendido - opa  - tirou elas debaixo do travesseiro - essas aqui, peguei sem querer...

E deu risada. Ótimo. Então vai ser assim? 

Sai furioso do quarto e fui pra cozinha. Peguei uma faca, CALMA, NÃO VOU MATAR MEU AMIGO. Após pegar a faca sai na chuva, e aproveitando que estava molhado, fui até o carro de Zayn. Olhei para a janela do meu quarto só pra checar se ele não estava vendo, e o fiz. Furei seus pneus. Um por um. Sem dó. Parecia que Zayn teria que ir a pé pra casa.

Após fazer meu seviço, ameacei voltar para dentro, só que voltei e fiz um risco enorme no seu carro. Vi um paparazzi, mas não me importei, cedo ou tarde Zayn veria aquilo, e seria muito divertido.

Bem, pelo menos pra mim. 

ZAYN POV

Tenho que admitir, aquilo estava sendo muito legal. A cara que o Harry fez quando entrou em casa foi SEN-SA-CIO-NAL! Cara, ele tava feito cachorro louco. Me segurei pra não rir da cara dele. 

Ele sumiu por uns minutos, e eu até que me senti mal, mas quando ele voltou, voltou com uma cara muito suspeita. 

-Ora, ora. Vamos assistir ao filme? - falou com um sorriso muito traste na cara e se jogou na cama - aperto o play?

-Dispenso. Vou pra casa. Lá tenho mais privacidade pra conversar com a - fiz questão de usar um tom bem forte pra destacar o nome dela - Mariah...

-Vai com tudo - falou me surpreendendo. 

Aquilo era bem estranho levando em conta de que estavamos disputando pela garota. Dei de ombros e sai de casa sem dizer tchau, Harry me acompanhou até a porta:

-Falou, Zayn. - disse e fechou a porta. 

Uma da manhã. Era isso que meu relógio apontava. 

Peguei minhas chaves e olhei para meu carro. Era impressão minha ou ele estava mais baixo? Cheguei mais perto e levei um susto: meus pneus estavam furados e alguém havia riscado ele...

HARRY. Aquele cabelo em forma de ninho iria me pagar, ou eu teria minha vingança ou meu nome não é Zayn Malik...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.