Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 1
Prólogo. The Blockbuster girl.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEEEEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/1

Zayn POV 

Eu e Harry estavamos em uma Blockbuster qualquer. Típico das nossas sexta-feiras, Starbucks, Blockbuster e um filme de terror qualquer.

Bem, pelo menos essa era a nossa programação enquanto estivéssemos de férias das gravações, sessões de fotos e talz.

Eu estava na sessão de comidas quando uma garota apareceu, e comentou:

-Essa pipoca doce é um roubo, não? - falou rindo.

-Com certeza, eles cobram os olhos da cara por causa de um sachezinho de caramelo. - concordei.

E então ficamos conversando durante uns minutos. Ela se chamava Mariah e estudava moda. Obviamente eu não fiquei perguntando muita coisa porque ela pensaria que sou um tarado, mas não sou bobo, e peguei seu telefone.

-Tchau, Zayn. - falou.

-Tchau. - acenei e voltei a prestar atenção no que pegaria.

POV HARRY.

Zayn era lerdo demais pra escolher o que comer, tanto quanto eu pra escolher filmes. Quando acho que encontrei o perfeito, BAM! aparece outro melhor. 

Enquanto eu indeciso, optava sobre um filme e outro, aparece uma garota. Linda. Com uma pipoca doce na mão, ela encara os filmes e logo comentou:

-A saga pânico é muito top não? - sorri - sou apaixonada.

-É sim - concordo e pego o quarto filme -  vou levar o quarto. Muito bom. 

Na verdade eu nunca tinha assistido, mas eu tinha que impressionar ou perderia o papo. 

Ficamos conversando, ela se chamava Mariah, tinha 18 anos, amava moda e era obcecada por filmes de terror.  Peguei seu telefone, que ela cedeu sem cessar, e ela se foi.

Justamente quando ela virou o corredor, Zayn apareceu e logo adivinhou:

-Ahaaam, tem garota no papo não? - falou sorridente, e eu so balancei a cabeça - Pois não vou ficar babando, também tenho uma. 

Começamos a andar em direção ao caixa, e depois de muita discussão, decidimos que iriamos falar os nomes ao mesmo tempo.

-1... - comecei a contagem.

-2... 

-3 - terminei e falei - Mariah

-Mariah. 

-Calma cara, não é pra repetir, é pra falar o nome da sua. - expliquei como se Zayn fosse um retardado.

-O nome dela é Mariah.- falou simplesmente, e pegou. sua carteira.

-Não cara, o nome da minha garota é Mariah. - puxei seu ombro. - olha o telefone dela aqui. 

Mostrei meu celular, impaciente ele pegou o seu e me mostrou. Mesmos números.

-Então cara, sou eu que vou ficar com ela né? - falei, obviamente Zayn iria me deixar com ela.

-Claro que não - quebrei a cara - eu falei com ela primeira.

-Uma ova - respondi rispido - eu a vi primeiro.

-Então vamos ver com quem ela quer ficar. - Zayn falou como se me desafiasse. 

-Que a guerra comece - viramos um de costa para o outro e fomos pagar nossas contas separadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.