Everything Happens For A Reason. escrita por Gabs


Capítulo 3
A Better Day.


Notas iniciais do capítulo

esse é especial pra minha leitora Belieber *uuuuu*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264040/chapter/3

Acordei, me revirei na cama e olhei no relógio: 5:00 da manhã?! Que saco!

Tentei dormir... Mas todas as tentativas foram em vão... Decidi descer pra tomar um pouco de agua.

Desci e estava tudo escuro. Confesso, fiquei com um pouco de medo. Acendi a luz da cozinha, quando de repente vejo uma sombra na sala. Comecei a tremer, estava com muito medo... Aos poucos aquela sombra foi desaparecendo e aparece alguém na porta da cozinha.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - aquilo foram as unicas palavras que eu pudi dizer, se é que são palavras. rs

— Heeeey calma! - disse Justin vindo até a mim rindo que nem um lesado.

Ele me abraçou forte e continuava rindo, confesso que aquele abraço me fez sentir mais segura, mas não , aquele idiota quase tinha me matado do coração!

— Sai Justin! Você quase me matou do coração, sabia garoto?! - eu disse me largando dele.

— Hahahahaha, mas não matei. - ele dizia rindo ainda mais.

— Como você consegue ser tão idiota? - por um momento eu pensei "e lindo também". NOSSA! O que esta acontecendo comigo...

— Admite que me ama, garota!

— Eu? Talvez nos seus sonhos. - eu disse irônica.

— Admita, Alice! - ele disse sério. - Eu sei que você tá caidinha por mim.

— Você deve ta pirando né menino? Eu odeio você! Você não sabe de como minha vida mudou quando você chegou! Eu to cansada de ser sempre a última opção pro meu pai, entendeu? Tudo é Justin Bieber, tudo! Isso é um inferno! - eu disse e mal pude perceber que já estava chorando que nem uma idiota.

Me sentei na cadeira do balcão que tinha no meio da cozinha e desabei, chorei e chorei... Senti o Justin me abraçando, mas não quis me soltar, foi como se aquele abraço dele me acalmasse... Ele era perfeito... Não dizia uma palavra, porem aquele abraço dizia tudo...

— Sinto muito, Alice. Quero que saiba que eu nunca quis roubar o seu pai, entendeu? - ele disse calmo, com aquela voz rouca linda. - Eu vou conversar com ele e talvez o convença a fazer uma viagem... Sem Justin Bieber, somente a familia.

— Obrigada. - disse me soltando daqueles braços, pouco musculosos, porém fortes. - Mas você não precisa fazer isso.

— Claro que preciso. Te entendo. Seu pai não te dá atenção. E talvez esse seja o motivo de você ser tão revoltada. - ele disse e soltou um riso abafado.

— Não precisa e acabou! Agora vamos voltar a dormir, ainda tá cedo. - me levantei e fui até a escada. Quando senti Justin me puxando pelo braço e juntando nossos corpos:

— Como você consegue ser tão linda? - ele disse sorrindo e juntando nossos lábios, me deu um selinho e pediu passagem para um beijo. Eu estava aflita, tremendo, Justin não foi o primeiro rapaz que eu beijei, mas eu estava nervosa, como se eu tivesse 13 anos e dando meu primeiro beijo... O beijo foi intenso, quente porém calmo. Seu beijo tinha sabor de bala de menta. Meu sabor preferido. Ele foi parando o beijo aos poucos, dando 5 selinhos... 6 selinhos... enfim, um monte de selinhos...

— Linda. - ele disse sorrindo feito um bobo.

— Você é maluco, Justin?! - eu disse gritando. Não queria dizer aquilo, mas não podia demonstrar que o beijo foi perfeito.

— Não...Me desculpa, mas não consegui resistir... Você me deixa louco, Alice... - ele disse se redimindo.

— Espero que isso não aconteça mais... - fiquei para ali por um minuto pensando e não, aquilo não podia acontecer mais, por mais que eu queira, não podia acontecer... Ele ia me fazer de idiota, como todas... E também tinha a Selena, nossa, a Selena, aquela mala. Ô menina chata! Subi as escadas sem falar nada e voltei a dormir... quer dizer... tentei dormir ...

Aquele beijo não saia da minha cabeça... Tinha sido simplesmente perfeito... Imaginei 1001 coisas com o Justin e acabei pegando novamente no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeeeeeeeeew mais um capitulo pras lindaaaaaaaaasss *u*
bjbj e posto o 3 capitulo com mais 3 reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens For A Reason." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.