Everything Happens For A Reason. escrita por Gabs


Capítulo 2
Happy Saturday? I think not!


Notas iniciais do capítulo

oooooie *u*
ai vai mais um capítulo!! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264040/chapter/2

08:00 am.

— Alice! Acorda! - meu pai dizia calmamente. - ALICE!

— O que é?! Que saco! - eu dizia irritada. - Hoje é sabádo, pai.

— Nós vamos pro estúdio. Se arrume.

Decidi não discutir, precisa sair hoje e não queria ficar de castigo. Tomei meu banho e fiz minhas higienes. Me vesti e fui até a sala tomar meu café. Cheguei e estava somente meu pai. Acho que não contei mas minha mãe morreu no meu parto e hoje vivemos eu, meu pai e Erin, minha madrasta. Eu a odeio, ela acha que pode me mandar, mas tá muito enganada!


— Bom dia! Cadê a bruxa? - eu disse irônica.

— Alice! Olha como você fala da sua madrasta! Eu não admito esse tipo de comportamento, escutou? - ele dizia furioso. - E que roupas são essas? Pelo o amor de Deus, Alice!

— Ai pai, não enche vai!

Terminamos de tomar o café.

— Vamos? - eu disse demonstrando pouca animação.

Meu pai não disse nada, fomos até o carro e entramos. Nós fomos o caminho inteiro calados, até que chegamos ao estúdio.

— Bom dia! - disse Justin vindo até nós. - Vamos, Scoot?

— Claro, vamos logo. - meu pai disse.

Eles sairam e foi tudo a mesma coisa, Justin me ignorando e meu pai babando o ovo do idiotinha.

Me sentei no sofá até que Jazzy chegou pulando e gritando por todo estúdio.

— Licee!!!!! - ela disse pulando no meu colo.

— Oi princesa, como vai?

— Vou bem! - ela dizia com aquele lindo sorriso no rosto. - Vem Lice, vem brincar!

— Ah, tudo bem. - me sentei no chão junto a ele e Jaxon, ficamos brincando até que o Jaxon vem até mim e fica levantando a manga do meu casaco.

— Tá dodói, Lice? - ele dizia vendo meus cortes.

— Não Jax, não é nada querido. - eu disse me lembrando do meu aniversário de 15 anos.

*Flashback*

"Hoje é meu aniversário de 15 anos, nada pode estragar o meu dia!" Eu dizia pra mim mesma.

Tomei meu banho e me vesti. Desci pra tomar café mas não havia ninguém, somente uma mesa preparada com um bolo de laranja, iogurte e alguns pães.

E dá cozinha surge a Maria, nossa emprega.

— Bom dia Maria! Cade meu pai? - eu disse confusa.

— Bom dia Alice! O seu pai teve que viajar de ultima hora, querida. Disse que voltaria semana que vem.

— Como assim? Hoje é meu aniversário de 15 anos e ele não esta aqui? - eu dizia já chorando.

— Sinto muito querida. - ela disse me abraçando. - Feliz aniversário.

Subi rapidamente e chorei... Chorei sem parar.. Quando lembrei de algo que uma antiga minha fazia... Se mutilar. Ela dizia que aliava toda a dor...

Fui até o banheiro e peguei a minha tesoura de cortar tecido que eu sempre usava pra costumizar algumas roupas. Me olhei no espelho e estava decidida de fazer aquilo... Quando fiz força com a tesoura, assumo, foi uma dor inssuportavel, mas foi ótimo, consegui aliviar toda minha dor...

*Flashback Off*

Fiquei um pouco mexida  com aquilo mas decidi não me importar, aqui havia acontecido a 2 anos e não tive mais recaidas...

— Você tá bem, Lice? -  Jazzy disse toda fofa.

— Sim, princesinha, estou ótima. - eu disse com um sorriso no rosto. - Vem, vamos arrumar essa bagunça.

Terminamos de arrumar a bagunça e Justin havia terminado o ensaio.

— Hey Jazzy! Hey Jax! - ele dizia enquanto Jazzy e Jaxon pulavam em seus braços. Ri daquela situação.

— Vamos almoçar? - meu pai disse enquanto surgia de uma sala.

— Vamos! - Justin disse animado.

— Bom, Jazzy e Jaxon vamos, temos que ir. - disse Jeremy

— Ahn papai!! Quero ficar!! - Jazzy disse fofa fazendo cara triste...

— Não podemos, vamos. 

Jazzy e Jax se despediram de mim e todos que estavam ali e foram.

Fomos até o carro e partimos para um restaurante super chique, que eu odiava.

— Pai, porque temos que vir aqu?? - eu disse emburrada;

— Porque é meu restaurante favorito, é claro. - Justin disse surgindo ali do nada.

— Cala a boca Garoto! Estou falando com o MEU pai! - disse dando ênfase no "MEU".

— Parem de brigar, por favor! - meu pai disse entrando no restaurante.

Fui atras, não tive escolha. GRRRRRR!

Entramos e como sempre teve aquele baba ovo imenso pelo Biba. Eu não entendo como todo mundo ama aquele garoto! 

Sentamos em uma mesa e comemos. Meu pai e Justin conversavam sobre tudo e pelo menos umas 5 garotas chegaram até a mesa pra pedir um autográfo.

Fomos embora e tudo correu bem.

Já eram oito da noite e resolvi me arrumar. Já estava vestida e me desci.

Meu pai e Justin estavam no sofá assistindo ao jogo.

— Posso saber aonde a mocinha vai? - meu pai disse se levantando.

— Vou sair. - disse curta e grossa.

— E quem te deu permissão?

— Não preciso disso. - disse com o mesmo tom.

— Você não vai a lugar nenhum, Alice. - meu pai dizia me puxando pelo braço e me impedindo de sair pela porta.

— Mas pai, hoje é sábado. Você não quer que eu fiquei aqui assistindo ao jogo com você e esse biba né? 

— Pois é o que você vai fazer, Alice.

— Olha Alice, um dia eu vou te mostrar quem é o biba! - Justin disse marrento.

— Garoto, me erra, pelo amor de Deus! - disse revirando os olhos.

— Justin, mais respeito por favor! - meu pai disse furioso.

— Desculpa. - disse Justin.

— Pai por favor, deixa eu ir, é só uma festa, prometo voltar cedo. - disse fazendo cara de cachorro abandonado.

— Não e não! Não vou deixar você sair sozinha por L.A. - ele disse preocupado.

— Não tem problema então. Eu vou com ela. - Justin se intrometendo na nossa "discussão".

— Esquece! Já entendi, eu não vou, obrigada Pai! - disse subindo as escadas e batendo a porta com força.

Me deitei e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto amanha galero !!!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens For A Reason." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.