New Legends - Cavaleiros do Zodíaco escrita por Phoenix Matt Marques W MWU 27


Capítulo 89
Laços Inquebráveis dos Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Betinho e Thiago defrontam-se com o último Cavaleiro de Ouro que sobrou do lado de Hades, na Casa de Gêmeos. Eles precisarão descobrir por si mesmo se são capazes de fazer frente a Saga, um dos mais poderosos Cavaleiros de todos os tempos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264005/chapter/89

Thiago já havia chegado à Casa de Gêmeos há algum tempo, porém continuava perdido. Tinha a sensação de que não saía do lugar – estava andando em círculos, devido ao já conhecido poder do Labirinto de Gêmeos. Pelo visto, Saga ainda tinha o mesmo domínio sobre o labirinto que Kanon exercia.

Então, depois do que pareceu uma eternidade, ele encontrou a parte da Casa onde encontrara Kanon muitas semanas atrás.

Saga de Gêmeos estava ali, postado em frente ao recém-chegado. Atrás dele, Thiago não discernia nada que não fosse escuro; parecia um túnel sem fim.

— Prepare-se, Cisne, é o seu fim – declarou Saga.

— Eu discordo, Saga – disse Thiago, confiante. - Temos um assunto inacabado. Não descansarei enquanto não te derrotar!

— Pois bem – disse Saga. – Mostre-me do que é capaz.

PÓ DE DIAMANTE!! – disse Thiago; o ar frio envolveu Saga, mas este não se abalou. O cavaleiro de Ouro afastou o ar e devolveu ao Cisne, que caiu no chão com a força do próprio golpe.

Thiago já estava realmente cansado de cair no chão desse jeito. Ergueu-se e atacou de novo:

PÓ DE...

Porém, Saga afastou o golpe novamente e o devolveu; só que desta vez Thiago estava preparado e segurou o golpe. Só que, com isso, Saga viu a oportunidade de atacá-lo pra valer surgir:

EXPLOSÃO GALÁCTICA!! – ordenou ele, e Thiago, tão concentrado em conter o gelo, não reparou em Saga se aproximando rapidamente e estourando o golpe em sua barriga.

Thiago voou longe com o golpe. Saga pôs-se a gargalhar.

— Eu tinha certeza, desde o começo, de que você não seria páreo para mim – disse ele, observando Thiago tentar se levantar. Então...

Como se uma rajada de ar poderosa invadisse a Casa de Gêmeos, Saga só pôde ver um borrão vindo de fora da Casa na direção dele. Em seguida, um berro e um golpe na velocidade da luz.

METEORO DE PÉGASO!!

Saga foi atingido de todas as maneiras e caiu. Thiago virou-se.

Betinho de Pégaso havia acabado de chegar, sorrindo confiante para Thiago.

— E aí, maninho? – disse ele. – Vamos, levante-se, vamos vencer esse traste.

Mas quando Thiago se levantou, uma gargalhada alta e sonora fez os dois se virarem. Saga estava de pé novamente.

— O que faz você, Pégaso, achar que é capaz de me vencer? – indagou Saga.

— Caso não tenha reparado, você foi derrubado pelos meus meteoros na velocidade da luz agora há pouco! – disse Betinho, ainda confiante. Thiago, porém, estava preocupado.

— Espera Betinho, acho que não é bem assim...

— É, Pégaso! – bradou Saga, ao mesmo tempo irado e furioso. – Só porque me deu uns golpes na velocidade da luz, não quer dizer que irá me derrotar...

— Somos dois, Saga, e você é um só – retrucou Betinho.

— Dois MISERÁVEIS contra um Cavaleiro de Ouro! – urrou Saga. – Já está na hora de vocês se colocarem nos seus devidos lugares!!

PÓ DE DIAMANTE!! - disse Thiago de repente; seu golpe não atingiu Saga totalmente, e ele repeliu o golpe de volta para o garoto. Thiago caiu para trás com a força de seu próprio golpe; e, agora, Saga parecia lívido de fúria.

— Vocês não são páreos para mim... Um Cavaleiro de Ouro!! – bradou Saga. – Tomem isso... EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!

Até o teto da Casa pareceu explodir: Betinho e Thiago voaram longe, suas armaduras se despedaçaram por completo quando eles bateram no chão da Casa e eles não se moveram depois de bater com um baque no chão.

...

...

...

...

Shion ainda se recuperava do susto que o inesperado visitante lhe proporcionara, quando sentiu três coisas acontecerem repentinamente: num instante, os cosmos de Thiago e Betinho haviam desaparecido; no outro, os cosmos dos cinco Cavaleiros de Bronze derrotados pareceram ressurgir de um sono profundo, como se tivessem alcançado o Sétimo Sentido em uníssono ao mesmo tempo; e então, cinco armaduras de Ouro cobriram-lhes ao mesmo tempo em que os cinco se erguiam, e Matt, Gustavo e Rina se ergueram para rumar até a Casa de Gêmeos para se juntar a Betinho e Thiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão concluída em 30.05.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends - Cavaleiros do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.