archer shiro

02/09/2012 às 20:35 • A chegada dos novos cavaleiros
O que acha que precisa ser melhorado?
nada a dizer

O que mais gostou no capítulo?
como na outra,eles serem brasileiros

você é um leitor que tem todo o direito de pedir que comente suas fics,sem falar que é o meu dever comentalas,basta pedir


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado


Eleus

31/01/2014 às 01:44 • A chegada dos novos cavaleiros
Achei super legal o jeito que você escreve! Parece muito com Kurumada!
Gostei do jeito que descreves tudo. Nem havia pensado nisso. Como baseei fisicamente meu personagens em fanarts que achava pela net nem me preocupei com isso. Já vi que vou ter que postar essas imagens depois!
Já vi que vou acompanhar até o fim! Parabéns!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Muito obrigado pelo apoio meu jovem. Depois passo na sua história.


Laura_Delacour

20/01/2015 às 11:27 • A chegada dos novos cavaleiros
Acompanhando,otima fic serio


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado!


Tecnoartemago

29/12/2015 às 09:59 • A chegada dos novos cavaleiros
Muito legal o primeiro capitulo da sua fanfic Matt Wagner 27 . Poxa . E não é que o "velhote" se deu bem ? Justo o Tatsumi se tornou o CEO da Fundação Graad ? Que mudança imensa . Quem se recorda de Saint Seiya a série clássica se lembra que ele era o alivio cômico da serie . Morri de rir com ele todo desconfortável por não saber falar português pois a maioria dos novos Cavaleiros de Bronze eram Brasileiros e ele temia não saber se expressar corretamente para eles . Mas mudando um pouco de assunto fiquei nitidamente surpreso de você ter usado Brasileiros como discípulos dos novos Cavaleiros de Ouro e Prata e de ter feito do Brasil uma potencia emergente na sua fanfic . Isso é muito legal e agora eu estou curioso para ver quem serão os novos Cavaleiros de Pégaso , Cisne , Dragão , Andrômeda e Fênix . Achei Isabella muito simpática ( e ela deve ser mesmo para conviver todos os dias com Tatsumi =P ... ) . Enfim ótimo começo que venham os próximos capítulos .


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Eu senti falta de ver a Fundação Graad ser utilizada em SS Omega e achei que o Tatsumi poderia ser melhor aproveitado. Quanto ao fato de serem todos brasileiros esses novos cavaleiros, coloquei isso porque há muitas fãs de Saint Seiya no Brasil e acreditei que eles se sentiriam mais representados dessa forma, com os protagonistas sendo brasileiros, visto que no clássico só Aldebaran de Touro era brasileiro. Mas como os cavaleiros de bronze foram embora do Brasil muito cedo e ficaram muitos anos em seus locais de treinamento, eles ganharam aspectos dos países em que viveram, e até mesmo seus sotaques ficaram com traços desses países. Seu comentário veio mais cedo do que eu esperava. rs


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

31/03/2019 às 17:46 • A chegada dos novos cavaleiros
Em que época passa essa história? Ela aborda o que se passa no Ômega?
 
Olá. Iniciando a troca de leitura. E não vai ser um comentário muito grande, porque o capítulo não é tão grande.
Cara, só podia ser a sua ideia de colocar 10 pessoas aptas para serem cavaleiros as do Brasil. O Br tá com nada, apenas na ua fanfic que tá com tudo. Gostei um pouco disso. Prefiro o meu protagonista que é grego, mas br é legal também. É nesse meio que aparece o tal Rudolf? Será? E o Tatsumi é o mesmo de sempre. Envelheceu e continua rabugento, só faltou a dublagem brasileira. 
 
Aqui basicamente é o prólogo. Pouquíssima coisa aconteceu. Só pelo amor de God, não faça desses brasileiros fãs de funk. Por favor! Nada de piadinhas brasileiras tipo Hermes e Renato. Nunca te pedi nada. 


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Olá. Bem vamos às explicações. O Omega inicialmente não era considerado nesta narrativa, porque comecei a escreve-la antes do lançamento do Omega. Mas depois acabei incorporando os aspectos do Omega aqui. O Omega e seus eventos aconteceram nesta storyline, porém com algumas mudanças e retcons. No básico, será como se o Omega tivesse ocorrido entre 12 e 13 anos antes de seu lançamento original e, consequentemente, também 12 e 13 anos antes dos eventos da NL.
NL tem início no ano de 2012. Por isso fiz o retcon no Omega, que foi lançado na mesma época. Nessas primeiras sagas, deixei a questão de datas (dias, meses e mesmo o ano) um tanto vagos. Só posteriormente é que os personagens irão falar abertamente do ano em que se encontram.
Originalmente os cavaleiros não iam ser todos brasileiros. Isso foi feito após uma daquelas reescritas que te falei. Haverá espaço para muitos cavaleiros brasileiros e, também, latino-americanos de outros locais ao longo da fanfic.
O Tatsumi a meu ver sempre será desse jeito, rs. E pode imagina-lo com a dublagem brasileira mesmo. Eu faço isso o tempo todo.
O Rudolf ainda não aparece nesse momento da história. Só bem mais pra frente.
Nenhum deles é fã de funk. Na verdade, eles foram para seus locais de treinamento muito cedo. Então, é provável que tenham consumido muito pouco da cultura "popular" brasileira. kkkkk
Posso confessar que nunca assisti Hermes e Renato? kkkkkkkk


Marco Corleone

10/09/2019 às 02:58 • A chegada dos novos cavaleiros
Essa nova geração de cavaleiros parece ser bem interessante, todos os novos aspirantes  a cavaleiros são brasileiros ??? Essa historia pega elementos da saga Omega ??? eu só assisti a primeira temporada do Omega a saga do Marte/Apsu, tenho que assistir a segunda temporada da saga Pallas/ Saturno para continuar acompanhando essa historia e Soul Of Gold eu tambem  ainda não assistir.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Nessa leva inicial de Cavaleiros de Bronze, são todos brasileiros; mais a frente, mostraremos personagens, novos cavaleiros, bem como aspirantes, que não serão brasileiros.
Sobre a relação com o Omega: essa fanfic considera os eventos do Omega sim, mas com algumas modificações, em particular em relação ao final do anime, o final da saga Pallas/ Saturno. Como voce não a viu ainda vou preservar o suspense por enquanto.
O Nyah trollou minha resposta inicial desse review quando fui enviar. Mas foi bom porque pude incluir certos aspectos que eu tinha esquecido na resposta inicial. Outro aspecto que envolve a relação desta fanfic com Omega é que há uma modificação na linha do tempo: O Omega agora passa a ocorrer uma década após os eventos da saga de Hades,e  não em 2012 como era originalmente. Em seu lugar vem esta fanfic com sua versão dos eventos.
Soul of Gold também será considerado, até porque se passa durante a saga de Hades, inclusive vale a pena assistir na minha opinião Soul of Gold, eu gostei muito. A Saintia Sho ainda não decidi se vou incluir ou não, até porque não cheguei a assistir ainda. Se eu assistir aí me decido se vou incluir, no momento não pretendo encaixa-la nessa continuidade, depois posso mudar de ideia, ou não. Mas aí é uma discussão para outro momento.
o Saint Seiya da netflix ja me disseram que tem algumas mudanças, se eu assistir também me decidirei se vale a pena incluir tais mudanças ou não. Lost Canvas e Next Dimension serão ambos considerados apesar de retratarem praticamente o mesmo período histórico - haverá uma explicação mais adiante de como e porquê ambos estão sendo considerados.
Episódio G e Episódio G Assassin, a princípio, também estão sendo considerados, mas é algo que posso rever depois com mais atenção, especialmente com relação ao G Assassin.
É isso, espero ansiosamente por mais comentários seus, quaisquer dúvidas que tiver e que surgirem é só me falar que tentarei responder. Obrigado pelas suas impressões.


Elias Franco de Souza

04/06/2020 às 19:53 • A chegada dos novos cavaleiros
Encontrei sua fic com a Rina e comecei a ler. Gostei bastanta da sua maneira de contar uma história. E esse início é bem diferente de outras fics. E já parece que não vai haver somente ação e aventura, como também romance e amizade, e talvez um pouco de slice of life? Gosto de histórias assim, que atendem a todos os gostos. Vou começar a ler


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU]: Sobre o slice of life, de início não foi intencional nem planejado para esta  história, mas com o decorrer das atualizações ficou um parte recorrente do enredo. Sim, é aqui que rola a história da Rina e dos demais cavaleiros da nova geração. Por enquanto eles não estão ainda se embrenhando pelo Santuário  como na sua fic.
Tento mesmo atentar sempre para atender a todos os gostos. Também busco fugir dos padrões e paradigmas que vemos em outras fanfics. E claro há o foco em amizade e as vezes romance.
Seja muito bem-vindo, é uma jornada longa mas ajudarei no que for possível para que seja prazerosa.


Lu Inoue

11/07/2020 às 15:48 • A chegada dos novos cavaleiros
Cheguei, já gostei do que li, eu sempre zoo a galera que elogia escrita pra fazer de conta que leu, mas a sua é realmente muito caprichada e eu tenho que pontuar isso.
 Agora esse inicio foi uma otina apresentação, eu morro de pena da Saori por ter esse fardo de ter que proteger a Terra e só viver para isso, mas pelo e co os cavaleiros não é diferente.
Eu confesso que quase caí da cadeira quando li que os novos aspirantes são brasileiro, se um não for de MG eu paro de ler kkkkkkkkkkkkk brincadeira.
Nossa, cinco são primos, prevejo tretas e comedias futuras, com segredos de família sendo expostos. Tem uma garota aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ou ou oou.... eu gostei. Também achei legal o Tatsumi ter duvidado do potencial deles em relação ao idioma e, ter sobrado igual giló na janta. Sobre a calvice dele, eu imaginei ele indo trabalhar na mansão Kido, com cabelos, mas nós sabemos que a pequena Saori era um demônio kkkkkkkkk
Fiquei com pena da garota, mas ela parece ter o requisito principal para ser amazona de Athena; histórico familiar trágico.
Eu preciso dizer que estou muito feliz em saber que veremos, como dizem no anime, Seya e os outros, ralando como mentores. Você está de parabéns, é perceptível que colocou muito carinho aqui, vou seguir leitura, devo aparecer por aqui todos os fins de semana.
Abraços até o próximo cap.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Oi minha querida! que bom te ver por aqui. peço desculpas pela demora, tive uns dias cheios e agora é que estou voltando a me debruçar aqui no Nyah.vamos analisar esse seu comentário.
Fico feliz que notou que todos os Cavaleiros dessa nova leva são BRs. Fique tranquila que temos alguns Mineiros aí no meio sim.
O fato de alguns terem parentesco entre si também será um aspecto importante ao longo da narrativa. Até pausei a escrita de novos capítulos para recepcionar voce e alguns dos novos leitores que estão ainda conhecendo essa minha interpretação do universo de Saint Seiya.
Tatsumi infelizmente subestimou os garotos nesse primeiro momento , e eles terão muitas outras oportunidades para surpreende-lo ainda.  Se ele tivesse cabelo ainda, perderia com o tanto que vai ter que aguentar com esses meninos.
Sim temos uma amazona mulher no grupo principal, espero que continue gostando da novidade.Sobre o histórico familiar dela, será algo trabalhado extensivamente mais pra frente.
Seiya e os outros terão seus momentos enquanto mentores e de ralação a medida que formos avançando no enredo. Saori tambem continuará tendo que suar a camisa.
Aqui é o começo, fico feliz que gostou e espero ve-la em breve novamente no decorrer dos capítulos. Em breve apareço na sua fanfic também.


MT

31/05/2021 às 12:16 • A chegada dos novos cavaleiros
O que acha que precisa ser melhorado?
No começo o sujeito parece surpreso por Atena querer mais cavaleiros mesmo no parágrafo seguinte apontar que a necessidade era sabida no santuário. Achei meio estranho. E também quando ele diz que era o momento certo de perguntar e então passa pra d

O que mais gostou no capítulo?
A escrita torna fácil de acompanhar, gostei dela

Bom, começando agora.


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: não entendi: e então passa pra d...? d o que?
 
Sobre o que vc falou: o Tatsumi aponta que a necessidade era sabida no Santuário, mas sim ele se surpreende com essa necessidade, justamente porque ele não atua diretamente no Santuário, e sim no Japão com a fundação. Logo ele não tem conhecimento de tudo que ocorre no Santuário. Por isso ainda estranha algumas situações, algumas decisões ele não participou. Na minha interpretação isso faria sentido pois ele se encontra longe do Santuário, mesmo que trabalhe em conjunto com o mesmo, contudo sem participar totalmente do processo de decisões. Não sei se vc vai concordar, até porque vc disse que não se lembrava de muitas coisas sobre o anime. o Tatsumi no anime também não era um grande entendendor de como era a tomada de decisões no Santuário, então acredito que mesmo com o passar dos anos isso não mudaria.
De todo modo agradeço por ter vindo.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

26/02/2024 às 01:46 • A chegada dos novos cavaleiros
Agora é para valer, começo a leitura em ordem cronológica de facto. E aguardo ansiosamente pelos seus anunciados e promissores edits para improver ainda mais a história e sua qualidade