New Legends - Cavaleiros do Zodíaco escrita por Phoenix Matt Marques W MWU 27


Capítulo 19
Dragões em Luta Mortal!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, continuando as batalhas entre Cavaleiros de Bronze e Cavaleiros Negros


Shinadekuro de Dragão Negro faz com que Gustavo seja forçado até além de seus limites de cavaleiro recém-graduado numa batalha de proporções épicas entre eles, que faz tremer as estruturas do monte Fuji e o cavaleiro de Dragão demonstrar a intensidade de suas habilidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264005/chapter/19

O confronto entre Shinadekuro e Gustavo ficava cada vez mais duro.

— Não pode me vencer, Dragão! – rosnou o Dragão Negro.

— É o que veremos Dragão Negro...! – ofegou Gustavo.

O Dragão Negro chutou Gustavo para longe e ele caiu no chão, ofegando. Gustavo se levantou e tentou acertar um soco no Dragão Negro, mas o Cavaleiro Negro segurou o punho do Dragão e o jogou longe de novo, arrancando o capacete da Armadura de Dragão.

— Não desiste, Dragão? – disse Shinadekuro. – Ainda não percebeu que a diferença de poder entre você e eu é como entre um deus e um inseto?

— É impossível que você seja invencível! – disse Gustavo. – Há algo o protegendo... mas o que é?

Gustavo olhou bem atentamente para o Dragão Negro. Então, de repente, notou que parecia haver um cosmo mais fraco escondido pelo poderoso cosmo de Shinadekuro.

Então, o Dragão mirou o punho direito do Dragão Negro; mas não o atacou, e sim um ponto mais abaixo:

— DRAGÃO VOADOR!

O golpe atingiu algo sólido que protegia o Dragão Negro; então, o golpe revelou um segundo Dragão Negro, cego, que fora golpeado exatamente no coração.

— Dois Dragões Negros? – indagou Gustavo, surpreso. – Mas... como isso é possível???

— Este é o meu irmão – disse o primeiro Dragão Negro. – Ele é cego, e sua função é me proteger. Mas pouco importa se você o golpeou de forma mortal. Isso de nada ajudará a me derrotar.

— Você não se importa com a morte do seu irmão? – perguntou Gustavo.

— Claro que não. – O Dragão Negro parecia ter mais ódio em seu cosmo do que antes. – Com meu irmão vivo, ou morto, vencer você é só uma questão de tempo. Depois, acabarei com aquele Fênix.

— O Matt não é facilmente vencido por ninguém! – disse Gustavo, calculista. – E eu vou te derrotar para poder ajudá-lo a recuperar as Armaduras de Ouro!

— Mesmo que, por algum milagre, você consiga me derrotar, Dragão – disse o Dragão Negro - , quando chegasse ao Fênix, ele já estaria morto, pela força do líder dos Cavaleiros Negros.

— Líder dos Cavaleiros Negros? Quem?

— Isso não interessa. Agora vou matá-lo apenas com um dedo. – dizendo isso, levantou o dedo indicador da mão esquerda. – MORRA DRAGÃO! FÚRIA NEGRA!

O golpe atingiu Gustavo, mas ele não caiu; ao invés disso, desenhou no ar a constelação do Dragão e preparou-se para dar o golpe.

— Se lançar este golpe, de certo morrerá! – disse Shinadekuro. – AGORA, MORRA! FÚRIA NEGRA!

— CÓLERA DO DRAGÃO!

Os dois golpes explodiram no ar; com o impacto, o Dragão Negro caiu no chão.

— Este golpe... foi capaz de me derrubar... muito bem, Dragão. Mas creio... que gastou suas últimas forças neste golpe... portanto, morrerá. – Em seguida, o Dragão Negro expirou. Ao lado dele, Gustavo, o Dragão vitorioso, desmaiou.

O único Cavaleiro de Bronze que estava de pé era Matt. Ele chegou até o mirante da base do Fuji, onde se tinha uma vista geral do monte. Então...

— Parabéns, Fênix, por chegar até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! Boas festas! Feliz Ano Novo! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends - Cavaleiros do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.