Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 10
O Capítulo do Nome da Locadora


Notas iniciais do capítulo

E aí, amiguinhos? xD


Vejo aqui com mais um capítulo de D.A.G.A. Após, a semana retrasada eu ter esquecido de postar um capítulos e semana passada ter postado dois, hoje volta normalmente o enviamento dos capítulos.


Esperem que gostem pois eu fim com a maior dedicação que eu pude e blá, blá, blá.


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/10

Prólogo

De noite, Agatha está no sofá e Gabriela chega a casa.

 

Agatha: - Gabriela!

 

Gabriela: - Agatha!

 

Agatha: - Gabriela! Você precisa me ajudar! Eu fiquei a tarde toda pensando em um nome pra locadora e eu não sei que nome colocar ainda!

 

Gabriela: - Eu fiquei limpando uma casa com cinco quartos, três banheiros, duas cozinhas, duas salas, um elevador, uma garagem, passei roupa e você ficou a tarde toda tentando achar um só nome? Você sabe como perder tempo, hein?

 

Agatha: - Você limpou um elevador?

 

Gabriela: - Os donos da casa falaram que tem preguiça de subir as escadas.

 

Agatha: - E quantos andares têm essa casa? Quatro?

 

Gabriela: - Dois andares.

 

Agatha: - Eles têm preguiça de subir alguns degraus para chegar à parte de cima da casa?

 

Gabriela: - E você que perdeu a tarde inteira tentando achar um nome pra sua locadorazinha?

 

Agatha: - Tanto faz! Você limpou um elevador!

 

Gabriela olha para Agatha irritada e sobe as escadas.

 

Fim do Prólogo

 

No dia seguinte, na hora do almoço, Adam chega com o Dustin a casa.

 

Adam: - Querida?

 

Agatha: - Oi! – Agatha dá um beijo em Adam – Como foi seu dia?

 

Adam: - Sabe quando você escreve uma reportagem sobre esquilos voadores?

 

Agatha: - Não!

 

Adam: - Pois é! Hoje foi assim! – Adam tira os sapatos - Eles me pediram para fazer uma reportagem sobre esquilos voadores!

 

Agatha: - “Esquilos voadores”?

 

Dustin: - Os esquilos voadores pertencem à subfamília Petauristinae. Na verdade, eles não voam, apenas planam - depois de saltar, abrem as patas, que são ligadas por membranas finas que dão maior aerodinâmica para planar.

 

Adam: - E viva o poder da Wikipédia! E como foi seu dia, amor?

 

Agatha: - Eu ainda não consegui achar um nome pra minha locadora.

 

Adam: - Ora, vamos! Não deve ser tão difícil achar um nome! Eu te ajudo!

 

Adam e Agatha sentam no sofá.

 

Adam: - Que tal: Locadora “É nós na fita”?

 

Dustin: - Fita? Eu pensava que na locadora só teriam DvDs! Olha essa: Locadora Agathadora.

 

Agatha fita Dustin estranhando a ideia.

 

Adam: - Pelo menos as duas palavras rimam.

 

Agatha levanta.

 

Agatha: - Ah... Vamos deixar isso para depois! Agora vamos almoçar!

 

Adam e Dustin vão até a cozinha.

 

Dustin: - E se o nome fosse: Locadora D.A.G.A?

 

Agatha: “D.A.G.A”?

 

Dustin: - É! Tipo, “D” de Dustin, “A” de Agatha, “G” de Gabriela e outro “A” de Adam.

 

Adam: - E Locadora D.N.E.A?

 

Agatha: - Que significa?

 

Adam: “Dustin! Não entre aqui!”

 

Agatha sorri.                                                                                                                      

 

 

De noite, Adam pega Dustin do ginásio.

 

Adam: - Então? Como foi?

 

Dustin: - “Como foi” o que?

 

Adam: - A aula!

 

Dustin: - “A aula” de que?

 

Adam: - De futebol!

 

Dustin: - “De futebol” o que?

 

Adam: - Só de futebol!

 

Dustin: - Ah! Acho que perguntei errado. Podemos começar de novo?

 

Adam: - Não! Por favor, Dustin! Como foi?

 

Dustin: - “Como foi” o que?

 

Adam: - Caramba! Eu pedi pra parar!

 

Dustin: - Ei! Foi você que começou de novo!

 

Adam: - Dustin!

 

Dustin: - Foi bem! Foi bem! Só que não consigo me acostumar com isso! Minhas pernas estão quebradas! Minhas pernas estão tão ruim, mas tão ruim que acho que minhas unhas foram engolidas pela pele viva dos meus dedos.

 

Adam: - Mas pelo menos é algo bom! Você já não se sente forte, musculoso, com maior agilidade?

 

Dustin: - Eu me sinto enjoado, com agonia, com meus dedos ardendo, então, não! Mas eu conheci uma menina.

 

Adam: - Sério? E como ela era? Vocês são amigos?

 

Dustin: - Ela é loira, tem cabelo bem curtinho. Ficamos conversando um pouco quando demos uma parada.

 

Adam: - E de que vocês conversaram?

 

Dustin: - De muita coisa, mas o assunto mais importante que conversamos, envolve você.

 

Adam: - Eu?

 

Dustin: - Sim! Ela leu o seu livro e queria que eu te mandasse um recado.

 

Adam: - Ela leu? E que recado é?

 

Dustin: - Seu livro é muuuuitooooooo gay!

 

Adam olha aborrecido para Dustin.

 

 

Adam e Dustin chegam a casa e Agatha e Gabriela estavam na sala.

 

Agatha: - Conseguimos um nome pra locadora!

 

Gabriela: - E eu ajudei! Eu até escrevi o nome nesse papel!

 

Adam: - Nossa! Como estou orgulhoso da minha mulher e da minha empregada!

 

Gabriela encara Adam.

 

Dustin: - Qual nome que vocês acharam?

 

Agatha: - Star Locadora Wars! O que acharam?

 

Dustin: - “Star Locadora Wars”?

 

Agatha: - Pensamos que se a gente pegasse um nome de um filme famoso e juntasse com a palavra “locadora” iria ficar show.

 

Adam: - Nossa! Adorei o nome! Aliás, eu tenho um slogan perfeito pra essa locadora! O que vocês acham de “Que a força esteja com você” ou “Luke, eu sou seu pai”?

 

Dustin: - Na real, o nome ficou uma droga!

 

Gabriela: - Eu sei!

 

Agatha: - Que? – Agatha se vira pra Gabriela – Você disse que o nome tinha ficado show.

 

Gabriela: - Eu sou sua amiga! Amigas falam o que as amigas querem ouvir!

 

Após isso, todos ficam em silêncio por um tempo, até que Dustin quebra o silêncio.

 

Dustin: - Onde se compra um sabre de luz mesmo?

 

 

Mais um dia, de tarde, Gabriela está esperando sua próxima cena com sua participação na novela “O Nome do Cordeiro”, enquanto comia alguns docinhos e bebia refrigerante. Um ator se aproximou.

 

Airton: - Oi! Eu sou Airton.

 

Gabriela: - Gabriela.

 

Airton: - Eu estava te vendo ali. Você é nova no ramo?

 

Gabriela: - Sou sim, por que?

 

Airton: - Por que consigo farejar novatas a quilômetros de distância.

 

Gabriela se sentiu um pouco incomodada, mas deixou passar.

 

Airton: - Mas para uma novata, você é muito linda.

 

Gabriela: - O que você está querendo?

 

Airton: - Olha só! Eu sou gostoso, você é linda! Que tal eu, você, atrás de todas essas câmeras fazendo algo legal?

 

Gabriela: - Algo legal? Vou ganhar um cachê maior?

 

Airton: - Bom, eu estava falando de outra coisa. – Airton coloca as mãos na cintura de Gabriela e vai até o ouvido dela – Acho que você entendeu agora o que eu quero, né?

 

Gabriela: - Você está segurando minha cintura por que quer um abraço, por estar triste?

 

Airton: - Qual é, Gabi? Você está me gozando, né? – Airton beija o pescoço de Gabriela.

 

Gabriela: - “Gabi”? Eu nem te dei intimidade! Aliás, ninguém está nos vendo, não?

 

Gabriela olha para todos e eles estão fazendo seus trabalhos sem perceber a cena.

 

Gabriela: - Ai! Como eu adoraria que a Agatha tivesse com seu salto alto aqui!

 

 

De tardizinha, Gabriela chega a casa e Agatha estava sentada no sofá.

 

Agatha: - E então? Como foram as filmagens?

 

Gabriela: - Bom, foi algo profundo. – Gabriela colocou a bolsa sobre a mesa e se jogou no sofá – Acho que você irá gostar dos próximos capítulos da novela.

 

Agatha: - Você parece estar cansada. Seu cabelo está todo desarrumado. Houve alguma coisa?

 

Gabriela: - Ah... É que ocorreu uma cena de ação que eu tive que participar e...

 

Agatha: - Agora estou ligando os botões.

 

Gabriela: - Gozado! Não estou vendo as linhas.

 

Agatha: - Quando eu perguntei como foram as filmagens você disse “foi algo profundo” e está toda sem fôlego e com o cabelo desarrumado. Você transou!

 

Gabriela: - Eu?

 

Agatha: - Você sim!

 

Gabriela: - Eu não!

 

Agatha: - Então quem foi? – Agatha olha para o lado e vira para Gabriela novamente.

 

Gabriela: - A gente estava indo pro caminho da brincadeira do “fulano roubou pão na casa do João”.

 

Agatha: - Tanto faz! Você transou!

 

Gabriela: - Meu Deus! Eu estou falando que eu não transei!

 

Agatha: - Eu sei! Só estava brincando contigo. Percebesse como ficasse com raiva?

 

Gabriela olha irritada para Agatha.

 

 

De noite, Adam vai buscar Dustin no ginásio. Dustin entra no carro.

 

Adam: - Oi!

 

Dustin: - Oi.

 

Ambos ficam em silêncio.

 

Dustin: - Você não vai querer saber como foi à aula?

 

Adam vira para trás e Dustin faz um sorriso que poderia ser meigo se não mostrasse tanta falsidade.

 

Adam: - Como foi a sua aula?

 

Dustin: - Demais! Eu fiquei quase a aula inteira conversando com ela.

 

Adam: - Que bom! E ela falou alguma coisa do meu livro? – Adam vira para trás e olha para o Dustin – Você disse que meu livro não é gay?

 

Dustin passa a mão no rosto e limpa algumas gotículas de cuspe que tinha ido ao seu rosto.

 

Dustin: - Não! Eu não disse! Ficamos conversando sobre outras coisas.

 

Adam: - E o que vocês conversaram?

 

Dustin: - Ah... você sabe!

 

Adam: - O que?

 

Dustin: - Falamos sobre o jogo, sobre um blog chamado Goiaba Mística, a morte do Michael Jackson...

 

Adam: - Poxa! Só faltava você falar sobre tratamento de esgoto e você seria o cara perfeito para ela.

 

Dustin: - Só que o melhor é que eu a convidei para ir ao cinema e ela aceitou!

 

Adam: - Sério?

 

Dustin: - É!

 

Adam: - Que rápido! Ficaram amigos ontem e já conseguiu ter um encontro. Mas então? Vão ver que filme?

 

Dustin: - A Era do Gelo em 3D.

 

Adam: - Nada como assistir um filme romântico.

 

Dustin: - Para de ficar me zoando! Ela sempre quis ver filmes em 3D!

 

Adam: - Sério?

 

Dustin: - Não! Mas ela gostou da ideia quando eu falei.

 

 

Quando Adam e Dustin chegam a casa.

 

Adam: - Oi, querida!

 

Agatha corre até eles.

 

Agatha: - Agora eu consegui o nome que eu queria pra locadora!

 

Adam: - Você conseguiu um nome pra locadora, Dustin vai sair com uma menina no cinema. Acho que devemos comprar uns fogos de artifícios.

 

Dustin: - Qual é o nome?

 

Agatha: - Locadora Agatha Play.

 

Adam e Dustin encararam Agatha. Não que o nome era tão ruim, mas não estava nem perto do que eles imaginariam.

 

Adam: - Nossa! O nome ficou muito bom. “Locadora Agatha Play”. Aposto que essa locadora vai bombar.

 

Dustin: - E ainda tem o seu nome “exótico” nela e o “Play” que da um ar mais original a...

 

Agatha ficou esperando que Dustin terminasse.

 

Dustin: -... a originalidade. – Ele deu um sorriso forçado.

 

Agatha: - Que bom que gostaram! Amanhã mesmo, providenciarei uma placa com esse nome e irei começar a mexer meus pauzinhos na locadora. Estou tão feliz e ansiosa!

 

Adam: - É bom ficar, até por que nunca sabemos quanto tempo essa locadora pode vir ao estrelato, né?

 

Agatha: - Hãm?!

 

Adam: - Er... eu quis dizer que essa locadora vai bombar, por que o nome é bonito e... qual palavra você usou? – Adam olhou para Dustin.

 

Dustin: - Exótico?

 

Adam: - Isso! “Exótico”! Também ficou isso. É! Ficou bem legal!

 

Agatha: - Ok, então! – Desconfiou – Vou indo lá!

 

Agatha sai da sala.

 

Dustin: - Eu salvei sua pele.

 

Adam: - Vai encher outro. – Adam sobe as escadas, deixando Dustin sozinho na sala.

 

 

Epílogo

No dia seguinte, Gabriela foi lavar a roupa.

 

Gabriela: - Lavando a roupa na máquina! Lavando! Lavando para as roupas ficaram molhadas! – Canta.

 

Laura chega e encosta-se ao muro.

 

Laura: - Oi, vizinha.

 

Gabriela: - Laura! Já voltou da “lua de mel”?

 

Laura: - Sim, sim! Foi tudo de bom, sabe? O Louis acertou em cheio! Era o que estávamos precisando.

 

Gabriela: - Ah... Que bom, então, hein? Fico feliz por vocês.

 

Laura: - Eu também. Não sei o que aconteceu, mas o Louis, esses últimos dias tinha tanto fôlego que eu acho que ele até me engravidou. Pra você ver o que eu tive que aguentar! Literalmente! – Laura começou a rir, enquanto Gabriela pensou que Laura estava contando vantagem.

 

Gabriela: - Você sabia que estou fazendo uma participação especial na novela “O Nome do Cordeiro”?

 

Laura: - Sério?

 

Gabriela: - Sim! E adivinha com quem eu dormi?

 

Laura: - Você dormiu com alguém do set de filmagem? Quem?

 

Gabriela: - Airton Flores! O cara que faz o Eduard da novela.

 

Laura: - Eduard? Mas não existe nenhum Eduard na novela.

 

Gabriela: - Não? Mas ele disse que...

 

Laura: - Acho que você foi enganada. (pequena pausa) Bem, vou indo.

 

Laura vai pra dentro e Gabriela fica surpresa.

 

Gabriela: - Bem, pelo menos acabou a seca. – E voltou a lavar as roupas.

 

Fim do Epílogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.