Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 9
Gangnam style!!


Notas iniciais do capítulo

oii, eu aqui de novo, eu sei que eu demorei um pouquinho pra postar mais seus problemas e os meus problemas acabaram pq quarta-feria eu estou de ferias!! OUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLL!! Ou seja, vou postar quase todo dia :) Não sei se voces vao gostar desse capitulo nao, mais ta ai!! Agente se vê la embaixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/9

Pov. Katniss

Depois de todos acordarem, o que levou um bom tempo pra isso acontecer, pois já era 1 horas da tarde, Peeta se ofereceu para fazer o café da manha, o qual se me permite dizer, estava divino, alem de ser super lindo, gostoso, simpático, engraçado, sedutor ainda era um bom cozinheiro. Eu vou me casar com esse homem uma hora dessas, essa noite foi muito constrangedora porque alem do fato de ele ficar me queixando a noite toda quando eu acordei estava com a cabeça em seu peito, minhas pernas estavam sobre as suas e suas mãos estavam em minha cabeça como se ele tivesse feito cafuné em mim enquanto eu dormia... Argh! Não seja idiota Katniss, é claro que ele não fez cafuné em você, só nos movimentamos demais enquanto dormíamos e acabamos ficando nessa situação constrangedora, levantei rapidamente quando percebi que estávamos assim e ele acabou acordando assustado, eu murmurei um desculpe que eu nem sei se deu pra ouvir, mais antes que ele falasse alguma coisa eu sai praticamente correndo para a cozinha onde já estavam todos reunidos, logo depois Peeta apareceu e se ofereceu o café que eu estava falando antes, depois de muito conversar, me pirraçar, brincar, me pirraçar de novo, ficaram me imitando ontem e de darem muita risada de minha cara todos foram para seus quartos tomar banho e se arrumarem para decidir o que vão fazer hoje.  O Finn e a Annie sumiram, mais devem ter ido pra algum lugar juntos... Peraê!! JUNTOS?? Eu não acredito!! Será que eles finalmente se resolveram?? Espero que sim, há anos eu venho aturando esses dois, que nunca tiveram coragem de se declararem um pro outro.

Eu estou com uma leve companheira denominada preguiça, que não esta me deixando levantar para tomar banho, já foi um sacrifício subir as escadas para vim pro quarto, mais ai a inteligência em pessoa aqui em vez de ter ido direto para o banheiro resolveu dar uma passadinha na cama primeiro e agora esta incapacitada de levantar, mais vamos lá né.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, que vocês não precisam saber detalhadamente, tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável para seja o lá o que vamos fazer hoje, uma blusa pequena, um short de cintura alta que na alçava a blusa então deixava uma parte de minha barriga a mostra, um sapato e uns acessórios, (http://www.polyvore.com/katniss_everdeen_capitulo/set?id=63014491) quando desci quem estava lá eram os meninos, as meninas ainda estavam se arrumando, quando terminei de descer as escadas eles perceberam minha presença e ficaram me encarando, eu já estava pronta chingar eles quando Gale saiu da cozinha e me viu, ele gritou.

-Heeeeey sexy lady!! –Ele falou, me perturbando por causa da minha camisa que era do psy. –Já se recuperou de ontem? –Ele perguntou rindo, mais antes mesmo de eu pudesse responder um carro que estava com o som nas alturas por coincidência estava tocando gangnam style (http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0), o que fez com que eu e Gale começasse a dançar feito locos, quando chegou na parte mais lenta da musica que o povo fica rebolando eu comecei a rebolar, eu sentia que os meninos todos olhavam pra mim mais não dei importância, vi que Clove, Madge e Glimmer já haviam descido e estavam vendo a nossa cena hilária, mais quando eu olhei pra Gale vi que ele estava dançando como se estivesse na parte agitada ainda.

-Seduz ai Gale! –Eu gritei pra ele e ele começou a rebolar meio inclinado se apoiando em um joelho e com um dedo na boca e todos inclusive eu estava me segurando para não ri, quando começou a batida antes do refrão que aos poucos vai ficando mais rápida, começamos a bater os pés  muito rápido, como se estivéssemos correndo desesperadamente com as pernas um pouco abertas, quando da a ultima batida, demos o ultimo pulo bem forte fazendo com que fizesse um estrondo no chão, que era exatamente a intenção, ficamos todos calados e parados por uns segundos, o povo todo nos encarando tentando segurar a risada e esperando o que faríamos a seguir, ate que finalmente psy fala

-OPA GANGNAM STYLE. –Eu e Gale começamos a fazer o passinho que eu acho que todos vocês devem conhecer, e as meninas não aguentaram e caíram na risada, sendo acompanhadas pelos meninos, enquanto continuamos dançando e todos ainda dando risadas extremamente escandalosas da nossa cara, Johanna desceu a escada assustada com o que viu assim que nos enxergou.

-Devo me preocupar em ligar pro hospício? –Ela perguntou de olhos arregalados se segurando para não rir, o som parou assim que Johanna se sentou, o dono deve ter desligo ou então ido.

Todo mundo só parou de rir quando Annie entrou dando risada de alguma coisa sendo acompanhada por Finnick que a abraçava por trás, todo mundo se virou e ficou encarando eles incrédulo, menos eu, johanna e Gale que estávamos com o olho quase pulando pra fora quando vimos essa cena, os dois olharam pra gente meio assustados afinal é constrangedor quando você chegar em casa e tem 10 de seus amigos te encarando sérios e com os olhos esbugalhados como se você tivesse morrido no dia anterior, Finnick sorriu tímido  e Annie estava da cor exata de um camarão, ela escondeu seu rosto entre os braços de Finnick que deu um beijo em sua testa e se virou pra gente, esperando nós falarmos alguma coisa, tudo o que consegui fazer foi gritar.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY!! – Levantei dançando indo em direção a eles, ao mesmo tempo em que Gale levantou.

-OOOP, OOOP, OOP, OPAAA GANGNAM STYLE!! –Ele gritou do meu lado indo em direção aos dois também dançando, Johanna deu o sorriso mais lindo que ela tem mais que é muito difícil de ver, e se juntou a gente dançando, e não demorou nem 2 segundos e todos estávamos lá comemorando por eles dois estarem juntos, enquanto eles ainda estavam parados na porta de olhos escancarados olhando aquela cena e se acabando de rir.

-Veey, eu nem acredito nisso, ohh gloria!! –Eu falei pulando em cima de Finnick junto com Johanna, depois quase enforquei Annie de tanto abraça-la. Depois de muita comemoração e de muito conversar resolvemos fazer um luau na praia do condomínio os meninos deixaram uma fogueira pronta e ficamos assistindo um pouco quando deu umas 16h30min resolvemos sair para o nosso “luau”, pra poder ver o sol se pondo e ficamos lá na fogueira conversando, contando nossas historias divertidas, ate escurecer.

-Gente eu vou pegar meu violão, já volto! –Peeta disse indo em casa.

Quando ele voltou, se sentou com o violão na mão, ele sabe tocar violão? Oh god, esse menino vai me matar um dia desses.

- Iai, quem é que vai cantar? –Ele perguntou, e começou uma discussão engraçada, porque a Annie queria cantar, mais ela consegue ser pior do que tudo que você possa imaginar cantando, Gale começou a falar que ela não ia cantar porque ele não queria morrer tão cedo e falou que Finnick ia largar ela no primeiro verso, coisas desse tipo, Glimmer pediu tabem mais Marvel...

-CREIOEMDEUSPAI, PELOAMORDEMINHANOSSASENHORAGLIMMER, NÃO CANTE!! –Ele fez um escândalo e todos caímos na risada. –Quem sabe a Joh Joh não possa cantar? –Ele olhou pra minha irmã e eu tive que me segurar para não cair na risada quando eu olhei pra cara da criatura, ela faltava matar Marvel com os olhos, a Joh tem esse poder de controlar as pessoas apenas com o olhar, o Finn diz que nisso eu sou igualzinha a ela. Mais ele disse que eu causava um efeito um pouco maior.

O Gale tinha que abrir a boca pra dizer que eu cantava bem, agora todos estavam insistindo pra eu cantar, depois de muito resistir eu aceitei.

-Ta bom!! Eu canto!! Mais é só uma! –Eu falei, Peeta sorriu e começou a tocar, eu fechei os olhos e comecei a cantar Iris do Goo goo dolls (http://www.youtube.com/watch?v=B8UeeIAJ0a0)

And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment

And all I can breathe is your life

And sooner or later it's over

I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming

Or the moment of truth in your lies

When everything feels like the movies

Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

Quando finalmente abri os olhos quando a musica acabou, vi vários pares de olhos arregalados. Senti meu rosto esquentar então gritei.

-VOCES NÃO TEM MAIS OQUE FAZER NÃO? EU SEI QUE EU NÃO SOU UMA BOA CANTORA MAIS DA PRA PARAR DE ME OLHAR COM ESSA CARA DE QUE ACABOU DE VER UM O ESPIRITO DE OSAMA BIN LADEN!!

Falei encarando principalmente o par de olhos mais azuis que eu já vi em minha vida.

-Katniss, você canta muito bem! –Cato falou.

-Eu não sabia que cantava tanto assim Kat –Clove falou.

Eu fiquei sem graça, pois todos me elogiaram menos Peeta que apenas ficou me encarando com uma expressão indecifrável, nem dei muita importância.

Ficamos lá ate tarde da noite cantando e conversando, acho que acabou de nascer uma verdadeira amizade entre todos nos, foi bem divertido, eu fiquei pirraçando o Gale por que ele não estava coseguindo nada com a Madge, fiquei perturbando a Johanna falando um monte de coisas vergonhosas sobre ela antigamente para Marvel, que não estava se aguentando de tanto rir, Annie e Finnick ficaram se agarrando o tempo todo, e Cato e Clove pareciam brigar e brincar ao mesmo tempo, Clove ficava provocando ele, que já estava ficando louco, Peeta estava conversando com Glimmer e Darius, mais quando percebeu o clima resolveu se sentar comigo e Gale, Marvel, Johanna e Madge e começou a conversar.

Quando ficamos com sono resolvemos entrar pra poder dormir, quando eu estava indo para meu quarto junto com Peeta que tinha o dele em frente ao meu, ele falou.

-  Você canta muito bem Katniss, estou impressionado, será que tem mais alguma coisa que eu não saiba sobre você? –Ele perguntou quando chegamos na porta de nossos quartos.

-Acredite Mellark, tem muuuuitas coisas que você não sabe sobre mim. –Eu falei sorrindo e abrindo a porta do meu quarto.

-To louco pra descobrir. –Ele falou com um sorriso malicioso nos lábios, eu ri alto e abri a porta.

-Boa noite Mellark, vê se não sonha comigo! –Eu falei enquanto entrava no quarto.

-Acho que isso vai ser um pouco difícil. –Deu pra ouvir ele falar baixo pra si mesmo, quando eu fechei a porta.

Como estava morrendo de sono, tomei um banho super rápido e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aqui de novo, espero que tenham gostado, e por favor deixem reviews!! *-* Ate o proximo capitulo!!