Together escrita por Beatriz Hutcherson


Capítulo 10
LEIAM!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263866/chapter/10

Oii gente, eu sei que muitos estao querendo me matar e eu entendo isso, por que eu disse que quando ficasse de ferias iria postar quase todo dia e ate hoje nada, pois é, assim que eu fiquei de ferias eu tive que vim pra casa de meu pai, e tipo foi uma baita confusao eu ate perdi o voo e tive que vim outro horario por causa disso e nessa confusao eu acabei esquecendo meu caderno, que contem os proximos capitulos que eu pretendia postar, e meu bloquinho de ideias para a fic, sem eles dois eu estou sem ideia nem cabeça para continuar a fic ate pq eu tenho memoria muito fraca entao nao me lembro de muita coisa entao acabaria ficando uma merda, só que ai ontem de noite me bateu uma ideia do nada e eu decidi escrever uma nova fic para compensar enquanto eu nao posto eu together, o nome é time of my life, eu acredito que vcs vao gostar pq eu me baseei em varias series, filmes e livros que eu gosto muito.

http://fanfiction.com.br/historia/296591/Time_Of_My_Life

Katniss consegue a confiança dos seus pais e finalmente foi morar sozinha em Nova York para fazer faculdade de artes, mais ela não tem onde morar então acaba achando um lugar em uma republica junto com 4 garotos extremamente engraçados, divertidos, tarados, bagunceiros, pegadores, românticos e os melhores amigos que ela já teve na vida. Ela vai ter que dividir o apartamento com Gale, Finnick, Marvel e Cato e vai ter que conviver durante um ano com eles e com seus vizinhos Peeta, Glimmer, Clove, Johanna, Annie e Madge!! Será que vai dar certo isso?? 
Muitas risadas, confusões, romances, brigas, amizades, situações constrangedoras, musicas, noites de pizza e festas acompanham essa fic, voce não pode perder, então KEEP CALM AND READ

Lembrando que eu nao sei fazer sinopse, mais que gostou da uma passadinha lá e deixe sua opniao!!

Mais assim que eu voltar pra casa em dezembro eu estarei voltando a postar em todas as minhas fics...

Beijoss!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!