Back! escrita por Piper McLean


Capítulo 2
Feedback - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263857/chapter/2

Ao sair do acampamento, repassei a conversa com Atena na minha cabeça. Eu já sabia muito bem para onde ia, só não estava muito certa sobre o que fazer.

***

"Esse acampamento depende de você. Fique e todos vocês vão morrer, parta, e quem sabe vocês sobrevivam em sua maioria."

"Você será o novo braço direito dos titãs. Uma semideusa do seu caráter... Sim, eles te aceitaram. Você se infiltrará no campo inimigo, será uma traidora dos dois lados, mas vai salvar o mundo de uma ameaça maior e um dia conseguirá o perdão de quem realmente te importa.

"Não fraqueje, não tema. Apenas faça o que tem que ser feito"

***

"Não fraqueje, não tema. Apenas faça o que tem que ser feito" repeti aquela frase de Atena na minha cabeça quase um milhão de vezes. Era no que eu me concentrava. 

Eu sentia o ar ficar mais denso conforme me aproximava do quartel general dos titãs. O medo começou a me domar e eu tive o impulso de sair correndo para o mais distante possível dalí. 

"Não fraqueje, não tenha medo" - foi o que eu ouvi em minha mente naquele momento. Dessa vez, eu sabia que não era Atena quem falava comigo.

Assim que eu pisei no solo inomigo, antes mesmo de suspirar uma única vez, senti alguma coisa segurando o meu braço.

"Uma semideusa hein? Está afim de morrer benzinho?"

Respirei fundo e tentei parecer o mais confiante possível.

"Eu vim falar com Céos, estou aqui para fazer parte de seu exército"

Senti o monstro me avaliando e tomava uma decisão. Ele pensava se me devorava ou me levava a Céos.

Passaram-se alguns segundos, ele continuava a segurar meu braço com força, mas agora me empurrava, em direção à uma gruta, no meio da clarera em que estávamos.

Quando entramos, ele se ajoelhou na frente de um outrto ser e me obrigou a ajoelhar também. Não era um ser humano, nem um deus e não parecia um titã. Ainda. Eu sabia que estava diante de Céos, o titã da inteligência. Ele ainda não tinha seu total poder, mas apesar de sua aparência, tinha uma aurea poderosa. 

"Eu já lhe dei ordens para matar esses semideuses imundos Ortro, não para traze-los diante de mim."

Pensei rápido e respondi antes que Otros pudesse mover sua boca(agora eu me lembrava dele das aulas de história grega: era considerado o cão de guarda mais feroz da antiguidade e sua cauda era uma serpente. Filho de Equidna e Tifão).

"Senhor, eu vim para lutar com vocês. Eu vim para ajudar."

"Muito esperta a senhorita então. Veio para o lado mais forte da batalha."

Eu estava ganhando confiança.

"Eu não gosto de perder. Não gosto de perdedores fracassados."

Ele me avaliou lentamente e disse:

"Você lutará com o Minotauro. Na minha frente, se vencer, está dentro, se perder, bem, tenho certeza que Hades te aceitará bem no Mundo Inferior. Até eu tomá-lo."

Eu acenti e me levantei, me dirigi com Ortros até uma especie de tablado. Eu estava a espera do Minotauro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Twitter é @PipperMcLean conversem comigo!