Back! escrita por Piper McLean


Capítulo 1
Feedback - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou começando agora.. É a minha primeira fic, então mil desculpas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263857/chapter/1

Eu era uma campista do acampamento meio sangue. Sempre fui uma lutadora, nunca tive medo de nada em especial, sempre acreditei que o bem venceria, que os justos governariam o mundo.

Passei bons tempos de paz, até
que os titãs se agitaram. Uma guerra começou. Foram tempos difíceis, nós perdíamos a batalha. Todas as vezes que eu colocava a minha cabeça no travesseiro, era assombrada por sonhos horríveis, que me faziam perder a esperança aos poucos.

Em um dos meus sonhos, Atena veio
a mim. Ela me contou seu audacioso plano para salvar o Olimpo. Eu concordei em fazer parte do plano dela.

No dia seguinte, eu comecei a
colocar o plano em prática. Fui conversar com uma amiga minha, Bianca, do chalé de Afrodite.

“Bianca, eu estou indo embora.”

“Indo para onde? Você está desistindo?”

“Não, estou salvando o acampamento,
e você vai me ajudar. Não importa o que vão dizer de mim daqui para frente, você sabe que é mentira.”

“Eu não estou entendendo, por que vão falar de você?”

“Eu estou indo para... Você logo
vai ficar sabendo. Preste atenção: O que quer que digam de mim, não é verdade, eu ainda volto para te explicar tudo, prometo. Mas por enquanto, eu vou te
informar dos atos dos inimigos. De espécie alguma você pode dizer que sou eu quem te passo as informações. Você vai apenas sugerir um plano para segurar o inimigo. Um plano baseado nas informações que eu vou te passar.”

O rosto dela empalideceu. Ela me olhou como se esperasse que eu desmentisse seus pensamentos.

“Você vai se infiltrar... Não, não e não, você não pode fazer isso. É muito perigoso.”

“Eu não tenho escolha. Mas vai dar tudo certo. É a nossa única chance de vencer.”

A voz de Atena veio em minha cabeça naquele momento, me dizendo que já era hora de partir.

“Eu tenho que ir. Se alguém te
perguntar, você não sabe de nada, não me viu hoje, não sabe nada do que eu estou fazendo...”

Nós nos abraçamos, ela me disse
mais uma vez para ter cuidado. Saí do acampamento. Eu sabia que mesmo se sobrevivesse, não poderia voltar ali.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xx Me contem se estão gostando!