Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/32

Depois de uma semana demos uma festa de noivado intima na NOSSA casa. Foi tudo maravilhoso, montamos um palco atrás onde tem a piscina e os meninos cantaram Moments, que foi a música que marcou nosso relacionamento e a nossa história juntos, pois cada momento que passei com ele , foi mágico, Ele é a  pessoa certa que eu sempre quis.

Em todas as revistas e jornais anunciavam:

- Casamento entre Zayn Malik e uma garçonete do Nandos, será que vai dar certo?

Ah cara ! foda-se , eu amo ele e ele me ama, é claro que vai dar certo !

No outro dia , após a festa, os meninos tiveram que viajar para fazer um show, Era em Bradford, na Inglaterra, em sua cidade natal. Ele quis que eu fosse junto para conhecer a sua família.

Amei as irmãs dele : Doniya, Waliyha e Safaa. Lindas e muito queridas. Amei meus sogrinhos também: Yasser e Trisha.

Batemos várias fotos nos beijando e demonstrando o nosso companherismo e romântismo.

Quando voltamos de viagem, Resolvemos marcar a data do casamento, Foi marcada pra daqui á 2 meses. Já comecei a arrumar os convites do casamento, Arrumar uma estilista pra fazer o meu vestido. E lembrei Zayn de comprar seu Smoking, Ele era muito vaidoso. Nem precisei pedir muito.

                                          XX

1 Mês se passou, faltava apenas 1 mês para o nosso casamento, Zayn chegou em casa de um ensaio fotográfico dizendo:

- Ai Dona Amber ! Preciso de uma massagem . 

- Ai sério ?  To com preguiça amor.

- Sérissimo! estou com muita dor no pescoço. - Falou ele fazendo beicinho.

Não resisto a aquela carinha linda.

- Tá bom !! - Falei vencida.

- Te amo bebe.

- Onde você quer sentar ?

 - Vamos lá no quarto, dai eu deito e você faz.

- Está bem..

Subimos até o quarto e ele tirou a camisa se deitando na cama. Me sentei sobre as costas dele e comecei a fazer massagem em seu pescoço, percebi que ele ficava arrepiado com os meus toques. Passei as unhas de leve nas suas costas e fui subindo até o pescoço.

- Ei ! Você está fazendo isso de propósito . 

- Nem estou amor! estou fazendo massagem.

- Tá né !

Continuei fazendo massagem e o fazendo se arrepiar, Disse:

- Está bom assim? - Falei sorrindo.

- Continua, está muito bom !

Continuei e depois me surpreendi com o seus roncos. Sorrindo,  Saí de cima dele, peguei a coberta e coloquei sobre ele. Dei um beijo no seu rosto e sai do quarto, indo para a cozinha preparar a janta. Depois que me mudei definitivamente para a casa de Zayn, demitimos a empregada e eu passei a ser a dona da cozinha. Afinal, quem resistia aos meus dotes culinários?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.