Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/31

Depois do beijo, fomos pro quarto, Deitamos na cama e ele disse:

- Que saudade do seu corpo, do seu cheiro, dos seus beijos .- Disse ele me olhando nos olhos.

- Eu também amor ! Ah e sabe do que mais estava com saudades? - Falei mordendo os lábios.

- Do que?

- Da Malikonda - Falei com ar sedutor.

Ele sorriu e depois vocês sabem oque aconteceu né?

Aquele corpo, Aquele beijo, Aquelas caricias. Como consegui sobreviver sem isso ,por tanto tempo? Pois é , nem eu sei..Depois que transamos, ele disse:

- Matou a saudade da Malikonda? - Disse dando uma gargalhada.

- OOOH! - Falei maliciosamente.

Ele sorriu, saiu de cima de mim e depois deitou ao meu lado, dizendo:

- Te amo princesa.

- Te amo meu principe muçulmano. - Falei olhando nos seus olhos enquanto acariciava seu rosto.

- Eu quero estar com você pelo resto da minha vida, viu?-

Eu também meu amor . - Falei dando um sorriso maroto.

Ele me beijou, E disse:

- Já volto !

Levantou da cama e saiu do quarto correndo.

                                  ZAYN POV:

É hoje que a senhorita Amber Turner vai se tornar só minha. Peguei o telefone e liguei pra Harry dizendo:

- Ei Harry ! venham todos pra cá agora mesmo, tenho uma coisa pra falar pra vocês.Chame o Liam, Louis e o Niall !

- Está bem Senhor Malik ! - Disse com ar debochado.


                                               AMBER POV:

O que será que Zayn foi fazer?? Fui surpreendida por Zayn entrando pela porta e se jogando na cama.

Eu disse:

- O que você foi fazer senhor Malik?

- Você vai ver senhora Malik.

Senhora Malik? Oxe ! Ele nunca me chamou de Senhora Malik, que estranho? Oque será?
                                                        XX

Depois de 30 minutos, escutamos gritos na sala, desci correndo enquanto Zayn ficou no quarto .Me deparei com os meninos um pulando em cima do outro! Connor, Sophia e Sarah também estavam, achei estranho.

De repente Zayn desceu as escadas vestido com um terno azul marinho , estava lindo !

- Vas Hapennin? - Falei sorrindo.

Zayn chegou perto de mim, se ajoelhou enquanto olhava nos meus olhos. E disse:

- Ei princesa ! Casa comigo?

Eu quase desmaiei, Comecei a chorar e disse:

- É claro que sim !!! 

Ele se levantou, me puxou , me olhou nos olhos e disse:

- Eu te amo !!

E depois tirou nossa aliança de namoro e colocou um anel do ouro com uma pedrinha em cima. Era o anel mais lindo que eu havia visto !Ele me puxou e me beijou , enquanto todos batiam palmas.Ele era louco ! Em tão pouco tempo de namoro, ele já me pediu em casamento. Cara, eu amo ele !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.