Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/17

No outro dia eu fui buscar minha roupas na minha casa , enquanto Zayn colocava uma placa de vende-se na minha casa. Estavámos felizes. Enquanto estava pegando minha roupas Zayn disse:

- Amber, agente nunca dormiu aqui né?

- Poisé, mas porque você está falando isso?

-Que tal dormimos aqui essa noite?

- Sério?

- Claro, assim você se despede da casa.

-Se você quer né? - Falei sorrindo.

- Que horas são? - Perguntou Zayn.

- Já são 20:00 - Falei olhando no relógio.

- Larga essas roupas e vai fazer um jantar pra gente, to com muita fome - Disse passando a mão na barriga.

- Está bem. - Falei dando um selinho nele.

Quando cheguei na cozinha, mexi nos armários e encontrei um pacote de macarrão. E na geladeira encontrei frango congelado.

- Amor, vou fazer macarrão, então vai demorar um pouco. Ah e adivinha oque mais vou fazer?

- Frango?

- Aham !! - Falei olhando pra ele e sorrindo.

- Me deu mais fome ainda. Mas porque agente não vai no Nandos?

- É verdade né? e já tenho que falar com james sobre a minha saída.

- Vamos?

- Sempre !

Saímos da minha casa e fomos pro Nandos.Connor quando me viu veio gritando e disse:

- OH MY GOD AMBER !! que saudades que eu estava de você .

- Poisé Connor, também estava com saudades, mas e Anna?

- Bem, ela está trabalhando aqui comigo.

- Trabalhando, sei .. - Falei fazendo uma cara de desconfiada.

- Sacomé né? - Disse rindo.

- Seicomé - Falei dando uma batidinha de leve no ombro dele.

- Mas, oque você veio fazer aqui?

- Vim jantar. E acertar a minha saída com o james e tals.

- Ah bom ! Vou sentir muito sua falta.

- Nem vai, vou vir aqui quase todo dia pra te ver anjo.

- Ah! então tá bom . e oque vão pedir?

- Hum! Eu quero um frango bem crocante- Falou Zayn passando a lingua nos lábios.

- E eu quero um macarrão com muito molho !!

- Está bem, já vou mandar preparar.

- Ok ! 

Eu ia sentir saudades de trabalhar ali. mas acho que foi melhor assim, posso cuidar de Zayn e ainda me divertir muito !!Quando finalmente os nossos pratos vieram, Zayn devorou o frango , parecia que nunca tinha comido um na vida ! ( risos)

- Amor, limpa a boca- Falei rindo da cara dele.

Ele pegou o guardanapo e limpou. E depois queria me beijar ainda. Vê se pode isso? 

- Não não ! nem vem !! - Falei me levantando da mesa e rindo.

- Ai amor, você não me quer mais? - Falou abaixando a cabeça e fazendo cara de coitado.

- Quero sim, mas não todo sujo - Falei rindo e dando um beijo no rosto dele.

- Então tá bom.

- Seu lindo .

Olhamos pra porta e Harry e louis estavam entrando no nandos.  E rindo da cara do Zayn dizendo:

- O Zayn ta apaixonado, awn que fofos - Falaram rindo.

- Louis você nem pode falar nada tá? Você também está namorando - Falei rindo . 

- É verdade , e não me arrependo disso.

- E você Harry , está falando isso por que está solteiro. e tem inveja - Falei rindo ainda mais da cara dele.

- Eu estou solteiro porque eu quero, quero me casar com uma Directioner linda e que aceite a minha carreira.

- Tão ta bom . Agora sentem aqui. 

- Vocês já estão indo ? - Falou Louis.

- Estavámos, mas acho que podemos ficar mais um pouquinho né amor? - Disse Zayn fazendo cara de pidão.

Não tive como negar e disse:

- Claro. Enquanto vocês estão ai , eu vou lá falar com o James.

 - Está bem, mas não demora.

- Pode deixar. 

Me levantei e fui em direção a porta da sala do James , e bati na porta 2 vezes. ele apenas disse:

- Entre !

Como sempre. 

Eu entrei e disse:

-Olá, vim acertar a minha demissão.

- Poisé , fiquei triste com isso, mas não posso te obrigar a ficar.

- Também queria ficar, mas nem rola.

- Tudo bem então. mas quando quiser voltar, a porta do Nandos estará sempre aberta pra você.

- Obrigado James.

Ele apenas sorriu e eu assinei com as mãos tremulas a minha carta de demissão. Depois não contive que uma lágrima de saudade antecipada deixasse de cair livre em meu rosto. Sai de seu escritório e fui me sentar na mesa onde os meninos estavam jantando.Zayn viu que eu estava mal e disse:

- Meninos, tenho que ir ! Tenho que cuidar da minha amada.- Falou sorrindo.

- Tchau seus lindos. -Falou Louis.

- Tchau meninos. - Falei sorrindo amarelo.

Quando entramos no carro eu comecei a chorar e Zayn disse:

- Amor, oque houve ? - Falou me abraçando e afagando meus cabelos.

- Eu fiquei mal por sair do Nandos. - Falei fazendo beicinho.

-Eu sei. mas você supera. eu vou estar no teu lado. Sempre !!

- Obrigado . - Falei dando um sorriso em meio ás lágrimas.

Ele ligou o carro e fomos para a minha casa. Fomos tomar banho e depois nos deitar. Naquela noite não queria mais nada, apenas ficar deitada nos seus braços e dormir sentindo o calor de seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.