Moments escrita por mayara da silva


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263831/chapter/16

Quando fomos pro quarto , ele disse:

-Você não sabe o quanto eu sofri, por estar longe de você e ainda por você ter terminado comigo.

- Poisé , eu também sofri, mas nem vamos mais lembrar disso, deixei que o ciúme passasse por cima do carinho e do amor que sinto por você.

- Está bem, não vamos mais lembrar disso. - Disse me olhando nos olhos e me dando um selinho.

- Eu te amo tá?- Disse enquanto passava as unhas por debaixo da camisa dele nas costas.

- Eu também te amo minha ciumentinha. 

- Amor, você não acha que tá muito calor aqui não?

- Acho sim - Disse tirando a camisa.

- Eu to tão cansada - Falei fingindo um bocejo e me jogando na cama.

- Eu também - Disse ele se jogando sobre mim.

- Me beija logo? - Falei com a mão em sua nuca.

Ele me beijou, e começou a tirar a minha bermuda e minha blusa. Depois fomos nos despindo enquanto ele passava a mão em todos os lugares do meu corpo e dizia:

- Que saudade de te sentir assim, de ter você só pra mim . - Disse em tom sedutor.

- Eu sou só sua , hoje e sempre.

Ele tirou minha calcinha e como sempre me beijou fazendo a primeira penetração, Aumentava a velocidade conforme eu gemia, Eu arranhava suas costas de prazer. É, eu estava com saudades daquele corpo moreno e lindo.Depois de fazer-mos amor, ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado, então eu deitei sobre seu peito , E ele disse:

- Quer saber algumas coisas sobre o Brasil?

- Claro, conta ai. - Falei olhando pra ele.

- Eu amei esse país !! Tudo muito lindo, As pessoas são maravilhosas, nos respeitaram muito. Tinham fãs que pediam beijos, eu apenas as beijava no rosto e tirava algumas fotos. As praias do rio de janeiro eram perfeitas !! Queria que você estivesse lá comigo. 

- Ai amor, que bom que foi legal. mesmo com ciúmes eu torci pra dar tudo certo.

- Amor, você viu os noticiários na sexta-feira passada?

- Não, não vi. perdi alguma coisa?

- Perdeu sim, Eu disse em rede nacional e internacional que estava namorando.

- Sério? como foi isso0?

- Foi assim, estavámos respondendo todas as perguntasm, até que uma fã nos perguntou se tinhamos namorada. Todos temos, menos o Harry . - Falou rindo.

- Então eu disse:- Tenho sim, ela se chama Amber. Se ela estiver vendo isso agora: TE AMO TÁ AMOR? 

- Awn Zayn, seu perfeito. Eu te mais que tudo. - Falei dando um selinho nele.

- Amor, quero te fazer uma proposta.

 - Fale.

- Que tal vir morar comigo? Ah e que tal , sair do Nando 's? Você pode ir viajar sempre comigo.

- Adorei a idéia amor. Amanhã mesmo venho pra cá. Está bem assim ?

- Está ótimo!

Pense: Eu morando com Zayn Malik. Sonho né? Poisé, se tornou realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.