Our Love Story escrita por Victória Bieber


Capítulo 18
Uh baby baby.


Notas iniciais do capítulo

E aíiii mesninas!
Tudo bem?
Obrigada por todas as reviewssssssss.
SÓ 7 REVIEWS PRA 100, OBRIGADA MESMO! COMENTEM BASTANTE PRA GENTE CHEGAR LÁ TÁ? BEIJOKAS SHAUSHAHSA
Bem, mais um cap pra vocês!
Boa leitura!
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263816/chapter/18

- N-n-não, Para!

- Tudo bem, eu já estou acostumado.

- Não é isso! Eu tenho medo... Mas eu quero.

- Olhe nos meus olhos. –Ele disse enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Eu obedeci e olhei atentamente naqueles belos olhos cor-de-mel. –Confie em mim. Eu não vou te machucar. –Ele deixou escapar um sorriso e me deu a mão. Eu fechei os olhos e ele voltou a beijar o meu pescoço.

Sua mão foi até o meu sutiã abrindo-o e me deixando com vergonha. Ele acariciou-os e deu leves beijos. Eu gemia calmamente, e bem baixinho enquanto ele brincava com os meus seios.

Ele colou os nossos corpos suados enquanto eu dava leves arranhões nas suas costas. Ele me beijava e beijava os meus seios, me deixando com prazer.

Sua mão escorregou até a minha calça, e desamarrou sua blusa da mesma, e logo á retirou. Eu corei e fiquei morrendo de vergonha, enquanto assistia-o retirar sua calça e sua cueca.

Fiquei encarando aquele membro empinado e belo. Eu coloquei a mão e comecei a brincar com ele também. Comecei a chupar devagar, com medo do que poderia gerar aquilo.

Aos poucos eu aumentei a velocidade, e aquilo mal cabia na minha boca. Justin dava leves gemidos enquanto eu continuava a chupar e brincar com seu belo membro.

Eu voltei a me deitar no banco e Justin abaixou minha calcinha. Ele logo colocou a boca a contornando com a língua, enquanto eu gemia alto.

Ele colocou seus 2 dedos dentro e começou a fazer movimentos de vai e vem. Gemia cada vez mais, e ele adorava. Ele olhou malicioso pra mim e eu já sabia que a pior parte estava por vir. Eu tinha medo se iria doer, de como era.

Ele mandou-me fechar os olhos, colou os nossos corpos novamente, e sussurrou no meu ouvido para eu relaxar e curtir. Eu respirei fundo e ele encaixou seu membro sem mesmo ver aonde era.

Eu gemi alto. Dei um grito. Um berro. Aquilo doeu demais. Ele segurou a minha mão, e aos poucos começou á entrar e sair com seu membro na minha intimidade. Estava doendo demais, o seu amiguinho é muito grande.

Aos poucos a dor se transformou em prazer, e eu fui gostando. Cada vez mais ele aumentava a velocidade me fazendo gemer cada vez mais.

Eu arranhava seu corpo todo e ele também gemia. Enquanto encaixava seu membro na minha intimidade, ele apertava e brincava com os meus peitos.

Desta vez ele foi cada vez mais rápido, me fazendo mexer para lá e para cá no carro. Eu já estava dando pulos, enquanto gritava de dor. Era maravilhoso, mas também doloroso. Ainda mais quando eu percebi que havia sangrado.

Eu já não era mais virgem. Não tinha mais volta. E eu não queria voltar. Aos poucos ele foi tirando seu membro, me fazendo relaxar. Ele começou a esfregar o seu amiguinho e logo gozou EM CIMA DE MIM.

- Ai que nojo Justin! –Eu disse passando a mão naquela gosma branca em cima de mim.

- Isso é normal po. Uma vez na vida você terá que beber. –Ele falou enquanto vestia a minha calcinha.

- Credo! Me dá a sua blusa ou qualquer outra coisa pra eu secar isso de mim. –Eu disse e ele tampou a blusa. Eu sequei aquele líquido e vesti o meu sutiã.

Quando fui pegar a minha blusa, Justin fez sinal de que não. Eu não entendi nada, mas logo fui coloca-la no corpo.

- Não! Você vai precisar da sua blusa pra amarrar na sua perna. –Ele disse fazendo sinal para que eu pudesse dar a blusa pra ele.

- Não! Amarra com a sua. –Eu respondi.

- Com o gozo? –Ele falou.

- Tudo bem, fica com a minha blusa.

Eu tampei a minha blusa na cara dele e ele amarrou bem forte. Ele pulou para o banco da frente enquanto eu me ajeitava atrás. Já estava amanhecendo, por isso nós resolvemos ir procurar por ajuda de alguém.

- Como consegue chegar aqui? Você nunca veio pra Fort, mas acha sempre uma floresta.

- Não sei! Eu consigo me identificar subindo em arvores. Mas não vai adiantar, minha perna está doendo muito.

- Tudo bem, não vou te obrigar a subir numa arvore. E nem eu vou.

- Não vai mesmo, se não vai cair.

- Bem provável.

[...]

- Aí Justin! Para aí e pede ajuda!

- Você sabe pra que lado fica o Mcdonalds mais perto aqui de Fort?

- Sei sim. É só você ir reto, e depois virar a primeira esquerda meu camarada!

- Obrigada hein!

- De nada!

- Mcdonalds?

- É poxa, a gente lancha e de lá eu me localizo.

- ótimo! E estou morta de fome.

Ele dirigiu, dirigiu, dirigiu, e era só reta. Gastamos mais ou menos 1 hora. Era tudo reto, com algumas curvas, mas um caminho só. Até que finalmente achamos a rua e Justin estacionou no Mcdonalds.

- Fica no carro, não quero que saia de sutiã por aí.

- E se eu quiser ir?

- Não precisa! Eu trago seu lanche.

- Você nem sabe o que eu quero.

- O que você quer?

- Ir lá dentro.

- Não importa! E sua perna ta machucada.

- É, e você vai sozinho sem camisa?

- Vou! Volto num pulo!

- Tá, eu quero um Mc Lanche Feliz.

- Tá falando sério?

- Aham, o brinquedinho dessa semana é foda.

- Agora fala o verdadeiro.

- Quero um Mc Cheddar.

- Tá bom! Já volto.

Ele saiu do carro e demorou uns 15 minutos pra voltar.

- Nossa, que demora hein?

- É, eu tava olhando pra bunda de umas meninas.

- Am. Que bom.

- Não ta com ciúmes?

- Sua sorte é que o meu arco e flecha e a minha faca não estão aqui.

- Haha, É claro que eu não tava olhando pra bunda de ninguém né.

- Bom mesmo.

- Com um bundão desses atrás do meu carro não quero outra bunda não.

- Cala a boca e vamos pra casa.

[...]

- Como vai entrar em casa de sutiã?

- Há essa hora a mamãe já saiu pra trabalhar. E eu entro pelos fundos.

- Mas e o Day?

- Ele ta... fazendo intercâmbio.

- Sério?

- É é...

- Tá bom... Espera.

- O quê foi?

- Vamos sair hoje a noite?

- Eu e você?

- É po, vamos dar uma volta em algum lugar.

- Tudo bem... Que horas?

- Ás 22:00 tá bom?

- Claro! Te vejo mais tarde.

Ele saiu do carro e veio me pegar no colo me apoiando em pé. Eu fui mancando até o portão e o abri. Fui o mais rápido que pude para o portão de trás e subi para o meu quarto.

Pulei na cama, não me agüentava em pé mais. Depois que eu tomasse banho, eu passaria um remédio que eu fiz na floresta. Ele resolve tudo. Ele é uma maravilha.

Fui criar coragem e tomar um banho. Gemia de dor. Eu nem estava ligando pro quanto a minha intimidade estava doendo. Ela ardia muito ainda.

Eu lavei o ferimento e vi que não era tão grande assim. Fiz um drama á toa. Saí do banho, sem quase mancar, e coloquei um pijama. Passei o remédio na perna e liguei a TV.

Estava passando Alvin e os Esquilos. Não quis trocar de canal, eu iria dormir em estantes. Eu estava morta de cansada. Em menos de 5 minutos eu dormi.

[...]

Acordei assustada ás 9 horas. Eu estava atrasada. Eu estava suando, estava um calor infernal. Tive que tomar outro banho, queria causar um “BOOOM” com o Justin.

Saí do banho e fui me trocar, correndo. Minha perna nem doía mais. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63276265&.locale=pt-br

Fiz a minha maquiagem básica com delineador, e passei um batom bem vermelho para realçar. Eu desci as escadas e no relógio já marcavam 22:05, quando me deparei com Justin sentado no sofá.

- Oi... WOW. Que linda... –Ele falou me encarando de corpo todo.

- Você que está lindo... Obrigada. –Eu respondi o analisando também.

- E então, vamos?

- Claro!

Ele me deu a mão e nós saímos. Ele abriu a porta do carro e eu me sentei com cuidado. O machucado na perna nem estava aparecendo pelo vestido.

Ele dirigiu até uma balada. Falou que queria dançar, e eu também estava animada. Concordei e ele falou em nós caminharmos pela praça que havia em frente, logo após que sairmos.

Nós pagamos e entramos no local totalmente escuro. Não via nada, apenas um negocio preto, que era o Justin. Ele me puxou pro meio da pista que dava pra ver um pouco das pessoas pelas luzes piscando.

Ele estava dançando separado e eu resolvi me soltar também né. E eu desci até o chão. Uma música calma parou e eu fiquei boba quando ele me puxou pela cintura, fazendo o meu corpo dançar no mesmo ritmo que o seu.

As batidas do meu coração estavam aceleradas. Ele sorria perfeitamente para mim, enquanto eu não sabia o que fazer. Ele aproximou os nossos corpos e cochichou no meu ouvido...

-  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH! O que será que ele vai falar pra ela?
u.u
shuahsuahsa
o que acharam?
mereço reviews?
ETA PARTE QUENTE HEIN KKKKKKKKKKKKK
gjfkjfdljg
AI JESUS
comenteeeeeem.
beijossssssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.