Nem Tudo É Por Acaso escrita por Amy Chan


Capítulo 1
Fallen


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Se puderem divulguem. É muito importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263813/chapter/1

Era para ser uma tarde normal, saí de casa e fui a padaria como de costume. Chegando lá, encontrei Kauana, minha melhor amiga, nos conhecemos desdue pequena. Ela também é uma Directioner *-*

Conversamos bastante, então a convidei para me ajudar a fazer um vídeo para enviarmos para um site, onde estava havendo uma promoção para levar duas fãs para Londres, passar 2 semanas e conhecer os meninos da One Direction. Ela topou na hora, é claro.

Chegando na minha casa, fomos direto para o meu quarto para gravar, foi quando Kauana falou:

– Amanda, será que vamos ganhar? Eu queria muito conhecer os meninos, eu os amo muito!

Eu respondi: - Kauana, nós temos que ter fé! O nosso amor por eles supera tudo...

Então gravamos o vídeo editamos algumas coisas e enviamos.

Ficamos muitos ansiosas, aguardando o resultado. Enfim, após duas semanas o resultado saiu...

Tcham tcham tcharam que rufem os tambores... As vencedoras são:

Amanda e Kauana!!!

Quando nós vimos o resultado, quase surtamos de tanta felicidade LOL , cantamos One Ting para comemorar. Cheguei em casa e fui contar para mamãe..

– Mãee, a senhora não acredita, eu e a Kakau' ganhamos uma promoção e vamos para Londres !!!

Ela respondeu: - Mas filha, e a sua escola? o seu curso de inglês? Já esta quase no final!

– Mãe, eu peço autorização da escola para viajar e o curso de inglês, eu faço online lá... Mãe por favoor! - Eu respondi quase chorando.

Não acredito que eu lutei tanto para poder ir, e agora que eu posso, minha mãe não vai deixar por causa da escola.

Chegou a hora do jantar, e aquele silêncio atormentador me pertubava, resolvi quebrar o silêncio falando:

–Mãe, onde está o papai?

–Não sei filha, ele ainda não chegou... - Ela respondeu com um tom de preocupação.

Terminei de jantar, e fui dormir.

No outro dia, me levantei, tomei café, fiz a minha higiene matinal diária e fui para a escola. Um tédio como sempre, eu não via a hora da aula acabar.

Cheguei em casa, a Kauana me esperava na sala, quando eu entrei ela falou:

– Amanda, a nossa viagem será em dois dias, sua mãe já deixou você ir?

– Ainda não, mas acho que ela vai deixar. - Eu respondi torcendo para que ela deixasse.

Foi quando minha mãe entrou na sala, e em um tom desesperado falou:

– Amanda que bom que você que bom que você chegou, o seu pai sofreu um grave acidente e está internado em estado grave no hospital. Temos que ir para lá agora, me desculpe o transtorno Kauana, amanhã ela fala com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Será que o pai de Amanda falece? Será que ela ainda vai viajar para Londres?
Você só saberá próximo capítulo.
Espero que gostem e desculpem qualquer coisa, :) Abraçoos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.