Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 8
The Japanese Girl.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ!!!!!!!!!!!!!11ONZE11 QUANTO TEMPO, NÉ? DECIDI FAZER A EVIL E NÃO POSTAR, mentira não tinha capítulo nenhum escrito mesmo rssssssssssssssssss kasd~fa n Então, os capítulos das três ultimas serão maiores, e as "notícias" delas no tumblr só serão postadas quando as três forem reveladas. Ladies e senhores, lhes apresento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/8

Park Hyeong/Snow.

— Ya, o que é isso? — A voz masculina cansada preencheu o quarto quando sentiu braços enroscados ao seu redor — Aish...


—Te acordei oppa? —A voz feminina e assustada tentou ver a face do mais velho pela escuridão, mas não conseguiu.


O líder do Super Junior, Leeteuk, se sentou na cama e tentou acender a luz do abajur, sem sucesso. Então era esse o motivo que Hyeong estava ali, parecendo uma cobra toda enroscada em Teuk Ela tinha pavor de escuro e provavelmente havia uma queda de luz. O mais velho deitou-se novamente, abraçando sua pequena irmã Não que ela fosse mesmo sua irmã. Eles haviam conseguido manter a mentira por bastante tempo, considerando a quantidade de buracos que havia na história, por exemplo: O líder nunca havia tido uma irmã. De onde Snow havia surgido? Mas ninguém ligava pra isso, já que o carinho de Leeteuk com a garota amolecia o coração de qualquer um. Ele deu um beijo entre os cabelos escuros de Snow, que tremeu levemente.


— Houve uma queda de energia?


— Sim — Hyeong murmurou, o medo ainda estampado na sua voz.


— Teve pesadelos? — Leeteuk conhecia ela como mais ninguém. Se ela estava tão assustada, certamente aqueles pesadelos haviam aterrorizado Hye como sempre. Eles estavam mais freqüentes do que nunca, então o homem sempre acordava com sua dongsaeng praticamente o jogando pra fora da cama enquanto dormia do seu jeito -  Toda espalhada pela cama.


— Sim — Respondeu outra vez, ainda mais baixo.


— O que era dessa vez?


— Oppa, eu não gosto de falar sobre isso então apenas digo que foi o mesmo de sempre — Ela suspirou —  A gangue. O cara com a faca. Eu. Você.


Teuk apertou a garota com mais força, lembrando-se de quando havia chegado e salvado ela. Ele não queria imaginar o que teria acontecido se ele não tivesse chegado a tempo. Suspirou fundo e deu-lhe outro beijo na testa.


— Já passou — Ele afirmou, talvez mais pra si mesmo do que pra ela — Somos uma família agora. Está tudo ótimo agora. Sim, realmente está. Nunca estivemos tão...


— Oppa — Snow chamou — Você está parecendo uma mulher em trabalho de parto.


— Engraçadinha — Riu fazendo ela rir também — Vamos dormir, amanhã você tem aquela sua audição, não?


— Sim — Ela pareceu animada, e virou-se para o lado — Boa noite, oppa.


Aish Teuk riu novamente


— Boa noite, dongsaeng.


~

Naquela manhã ambos acordaram cedo. Pra Leeteuk era normal, mas Snow se arrastava como um zumbi pelo aparamento. Para ela tudo bem acordar aquela hora, só não estava acostumada. Tomaram um rápido café e foram ambos para seus destinos Leeteuk a SM, Hyeong a YG. Irônico.


— Ya, tome cuidado ai dentro —  Leeteuk disse debochadamente — Queria poder entrar com você.


— Pode ir treinar, oppa. Eu já sei me cuidar.


Dando os ombros, Teuk acelerou o carro enquanto Snow o observava partir e depois encarava o seu futuro. Entrou e depois de uma longa espera que nunca parecia terminar, foi chamada para dentro da sala.


Annyeonghaseyo — Snow disse, sorrindo levemente.


Annyeonghaseyo — Papa YG a encarou, e ela podia ver um brilho no fundo de seus olhos. Assustador, pensou ela — Diga seu nome, sua idade, onde nasceu e posição que quer ocupar no grupo.


— Park Hyeong, 19 anos fora da Coréia, Japão, Dançarina, Vocalista e Face of Group — Respondeu, mexendo os pés.


— Tudo bem. Pode começar.


O instrumental de Lady Marmalade começou a tocar, e Snow começou a fazer a coreografia que havia feito com seu melhor amigo, Kai. Tinha alguns passos complicados, mas ela conseguia fazer tudo sem nenhum problema enquanto cantava, encantando todos os presentes. Quando o instrumental terminou, ela parou em sua pose final, que era de costas para o publico. Esperou um pouco, e então se virou, encontrando todos os 5 jurados sorrindo para ela.


— Hyeong, certo? — Yang Hyun-suk perguntou e ela acenou com a cabeça — Bem, acho que já sabe a resposta, sim?


Snow parou pra pensar. A maioria das garotas que tinham ido antes dela havia saído com uma expressão triste. Então...


— Eu não passei? — Perguntou com medo.


— O que? Aish, esse pensamento lerdo das crianças de hoje em dia — Hyun-suk riu —  Claro que passou. Você acaba de se tornar a sétima Lady, Park Hyeong.


Ela deveria pular. Ou gritar. Ou surtar. Ou desmaiar. Ou pelo menos sorrir. Mas o que ela fez chocou a todos.


— O senhor está falando sério? — Falou desconfiada. Aquilo era um de seus defeitos: Desconfiava da pessoa até ela se provar confiável. Mas Papa YG riu novamente quando voltou ao normal.


— Claro. Venha amanhã aqui as — Ele parou pra pensar. Ele realmente não tinha planejado uma reunião amanhã. Revisou sua agenda mentalmente torcendo pra que não tivesse esquecido nenhum compromisso — as 03h30min da tarde. Sim, esse horário. Obrigado por fazer a audição, bem vinda as Ladies, a saída é por ali.

Dessa vez Snow mostrou felicidade Saiu pulando em direção a porta, com um enorme sorriso no rosto, preparando-se para correr até a SM... Não, espera. Preparando-se pra ligar pra Leeteuk para contar a novidade.


— Menina estranha — Comentou um dos jurados.


E lá estava ele de novo. O brilho que Hyeong tinha visto mais cedo nos olhos de Yang Hyun-suk.


— Ela tem um grande futuro pela frente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou péssimo, né? akdsf~fads Bem, não tenho muito o que falar pensa////// mais desculpem pela demora. E desculpem a demora MESMO. Ladies Hwaithing!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.