Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 9
The Eyes Smile Queen.


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo. Ladies e senhores, lhes apresento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/9

Choi Shin Houng - Shinny.

Shinhoung entrou na cozinha, dando de cara com ela sozinha. Estranhou – Geralmente seu primo estaria lá, provavelmente acompanhado dos outros 5 meninos que faziam parte da sua banda, o B.A.P. Mas hoje eles não estavam lá.

— Onde eles se me... — Começou a dizer, mas foi interrompida por uma porta sendo aberta bruscamente e gritos além do som de um pequeno estralo.

— Feliz dia da sua audição, Shin! — Gritaram seis meninos, fazendo ela rir.

— Dia da minha audição?

— Sim, dia da sua audição! — Zelo disse, e ouve outro estralo — Ou erramos de data? Não é hoje? Ai meu Deus, escondam tudo...

— Não erramos maknae, ela só não entendeu o porque disso tudo — Bang disse, e o mais novo pareceu envergonhado — Hoje prima, você está fazendo sua audição! Foi a tanto tempo que você chegou aqui, não é? Ainda lembro da menina que ficava trancada no quarto pensando em como sua vida era ruim.

— E eu ainda me lembro de você quando eu cheguei aqui. Meu primeiro pensamento foi “Eu tenho um grande problema” — Disse, fazendo todos na cozinha rirem.

Os dois não se davam bem no começo. Os pais de Shinhoung haviam morrido, então ela estava... Como dizer? Com um pouco de mal humor. Ela apenas ficava no quarto detestando não somente sua ida para cidade natal como sua vida por completo. Porém, com o tempo, foi se enturmando com o primo e quando descobriu que ele fazia parte de uma banda, seu interesse por música cresceu, tendo como influencia seu primo e os amigos dele.

— Então dongsaeng — Himchan a tirou de seus pensamentos, e continuou quando viu ela dando um pequeno sorriso em sua direção — Você realmente vai fazer audição na YG? É bem difícil passar.

— Claro que sim oppa. Eu sei tocar piano e...

— Tocar piano não importa — Foi interrompida por Bang, mas continuou como se ele não tivesse falado nada.

— E posso cantar muito bem. Então, sim, estou indo fazer audição na YG — Completou dando um grande sorriso – Seu famoso Eyes Smile.  

— Tudo bem então. Vamos? Nós temos que ir treinar, vamos te dar uma carona — Jongup falou, sorrindo.

~

Shinny encarou a porta, decidida. Ela sempre foi assim – Forte e decidida. Quando abriu, deu de cara com uma grande sala, com três homens e duas mulheres sentados em uma pequena mesinha. Sorrindo, entrou pulando na sala – Quem veria diria que ela estava entusiasmada demais, mas ela apenas tinha um jeito de criança, que ajudava a disfarçar quando ela estava triste e com saudades de seus pais.

Annyeonghaseyo — Sorriu, fazendo uma referencia.

Annyeonghaseyo, você tem um belo Eyes Smile — Hyun-suk disse, e Shinny lembrou-se de ter ouvido que ele gostava dessas coisas.

— Gamsahamnida senhor — Mexeu a cabeça numa reverencia.

— Diga seu nome, sua idade, onde nasceu e posição que quer ocupar no grupo.

— Choi Shin Houng, 17 anos fora da Coréia, Coréia do Sul, vocalista e dançarina.

— Tudo bem. Pode começar.

O instrumental de Winter Sleep, de Olivia Lufkin, começou a tocar. Shinhoung começou a cantar, com os olhos fechados. Hyun-suk a observava, completamente encantado por sua voz. Quando ela terminou, ele sorriu, fazendo ela sorrir de volta envergonhada.

— Você tem uma bela voz também, Shinhoung... Só uma menina conseguiu me impressionar até agora — Ele disse, e ela o encarou. Ela não tinha passado? — Agora são duas meninas. Bem vinda as Ladies, Choi Shin Houng.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou muito muito ruim, né? Eu sei aks~dfas
Gente, provavelmente vocês estão sabendo sobre a nova regra do Nyah. Quando as fanfics forem excluidas, ou eu postarei no tumblr, ou no Lollipop Fanfics. Eu realmente quero continuar com Ladies, e por favor, continuem me acompanhando e me ajudando com ela. Vocês são realmente importantes para mim.
Ladies (e nós) Hwaiting!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.