Fix A Heart escrita por bells


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fodeu!


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeey gyus.
bom, consegui entrar aqui e postar mais um capitulo, mas acho que amanhã eu não posto, tenho que começar a estudar para umas provas também.
2bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263732/chapter/5

POV Justin




Corri na direção de Demi, que já estava um pouco afastada de casa. Essa garota não é normal pra sair andando por uma cidade que não conhece. Quando à alcancei segurei em seu braço, perto do pulso, ela deu um gemido de dor e puxou o braço com força. Isso foi estranho.


– O que foi? - ela perguntou com tédio.

– Você não pode sair por ai assim.

– E porque não? - ela arqueou uma sobrancelha.

– Você vai se perder.

– Não me importo. - deu de ombros e voltou a caminhar.

– Beleza, então vou com você. - a acompanhei. Demi se virou, parou na minha frente e cruzou os braços.

– Não! Você volta pra sua casa.

– Você vai voltar comigo?

– Claro que não. Já disse que vou conhecer a cidade sozinha. - ela deu ênfase no sozinha.


Claro que eu não fiz o que ela disse, apesar de ser o que eu queria. Não vou bancar o babá dela, ela já esta bem grandinha pra isso, mas não queria minha mãe brigando comigo por sua causa. Então voltei a segui-lá.


– Eu machuquei seu braço? - perguntei, pelo gemido de dor que ela tinha dado quando segurei ela.

– Como assim? - perguntou assustada.

– Na hora em que segurei em seu braço.

– Um pouco, talvez. - disse rápido.

– Desculpa. - ela não disse nada. - Por que quer tanto conhecer a cidade?

– Por que insiste em me seguir? - acho que achei uma palavra que define ela. Bipolar. Chegou aqui "simpática", apesar do silêncio. Mas agora, já não digo a mesma coisa.

– Não posso deixar você se perder.

– Eu já disse que eu me viro.

– E o que eu ia dizer pra minha mãe quando ela chegasse? "A Demi saiu pra ver a cidade e não sei se ela sabe voltar embora"?


Ela bufou e depois ficamos em silêncio. Ela estava indo em direção a uma praça que tinha perto de minha casa. Eu gostava daquela praça, vim muitas vezes aqui pra passar o tempo, era um lugar bonito, com bastante árvores. Vi que Demi sorriu ao ver a praça, talvez ela goste de lugares assim também.

– Gostou? - perguntei.

– Oi !? -

– Gostou da praça? - apontei para a mesma.

– Sim - sorriu de novo.

– Quer ir até lá?

– Por que está sendo legal comigo? - ela estava de cabeça baixa.

– Bom ... Estamos morando na mesma casa agora, vamos estudar na mesma escola, acho que podemos nos entender, não acha?

– Tem razão. - ela riu.

– Então vamos?

– Vamos.


POV Demi


Primeiro eu estava com raiva. Então sai de casa, ai andar pela cidade, queria e precisava ficar sozinha. Mas deu deu muito certo, já que Justin resolveu vim atrás mim. Em segundo, eu fiquei assustada quando ele percebeu apertou meus cortes, por sorte ele não percebeu o que realmente tinha ali. sei de fui rude com ele também, mas queria ficar sozinha não com um guarda costas me seguindo e já que ele não ia voltar embora, ignorei.

Depois de um tempo andando em silêncio vi uma praça, bonita por sinal, tinha bastantes árvores, de um lado tinha um parquinho para crianças, tinha um lago também. Sorri ao ver, lugar perfeito.


– Gostou? - ouvi a voz rouca de Justin me perguntar.

– Oi !? - estava distraída admirando o tal lugar.

– Gostou da praça? - ela apontou para a mesma.

– Sim - sorri.

– Quer ir até lá? - abaixei a cabeça antes de responder.

– Por que está sendo legal comigo? - eu tinha sido estúpida com ele, não tinha razão para ele ser legal comigo.

– Bom ... Estamos morando na mesma casa agora, vamos estudar na mesma escola, acho que podemos nos entender, não acha? - ele passou uma mão pelos cabelos.

– Tem razão. - ri.

– Então vamos?

– Vamos.


Sentamos no gramado em frente ao lago. Sentia o vento batendo no meu rosto, era uma sensação boa, fechei os olhos apenas sentindo o vento.

– Você quer um milk shake? - Justin me perguntou.

– Hã. .. não.

– Ah, vamos lá Demi. Só um. - ele insistiu.

– Só se for de morango. - sorri.

– De morango. - Ele sorriu também. Um sorriso lindo. - Já volto.

Se levantou e foi em uma lanchonete em frente a praça e eu fiquei esperando ali esperando ele. Vi umas pedrinhas no chão, ao meu lado, peguei-as e jogava elas no lago. Acho que devia parar de evitar Justin, íamos nos entender como ele propôs antes e eu lhe dava a razão. Logo vi ele saindo da lanchonete com dois milk shakes na mão e tentando guarda o dinheiro, que devia ser o troco, no bolso. Começei a rir do jeito que ele estava, me levantei e corri até ele para ajuda-lo.

– Hey, deixa que eu seguro antes que você derrube tudo. - peguei as coisas de suas mãos ainda rindo.

– Não ria de mim. - disse sério, mas logo riu junto comigo. Guardo o dinheiro e eu estiquei o seu shake para ele. Assim que ele pegou sua expressão mudou, franziu o cenho encarrando meu braço que estava esticado ainda em sua direção. Pegou o shake com uma mão, pegou meu braço com a outra e afastou as pulseiras que ali estavam, sua boca estava num perfeito "o".

Pronto fodeu, ele descobriu, mesmo com tudo o que eu fazia para que ninguém visse. Eu estava sem reação, parada ali encarrando o que ele também encarrava. Ele me soltou levemente e levantou a cabeça, olhando para meus olhos.

– O que é isso Demi?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justin descobriu *0*
Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.