Simplesmente, Nada Simples escrita por JustMe


Capítulo 5
Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263587/chapter/5

- Ei Luv, acorda !

Dizia uma voz doce bem próxima do meu ouvido.

- Hey Demi.

- Bom dia linda ! - Dizia ela, enquanto dava meia volta e preparava-se pra fechar a porta. - te arruma, se não tu vai te atrasar.

- Ok ! - risos.

Coloco uma roupa qualquer, como de costume, e desso.

- Bom dia Katheryn.

- Bom dia amor, quer café ?

- Não, to sem fome. - disse, enquanto pegava meu casaco no varalzinho dentro do lavabo.

- Quer carona ? To indo pra faculdade. - Disse Demi, enquanto girava a chave do carro entre os dedos.

- Ok. Tchau amorr.

- Tchau Luv. - disse Katy, que ficava degustando seu glorioso café.

Entramos no carro, e ela pega a direção da escola, que é bem perto dali.

- Espero que tu tenha um bom dia de aula.

- Eu também. - risos.

- Me conta sobre o Bruno, ok ?

- Ok Demi.

Ela parou o carro na frente do portão, e eu dessi.

- Tchau mana, valeu !

- Capaz amor, beijos e boa aula.

- Igualmente.

Viro de costas e posso ouvir o barulho do motor do carro, indo pra longe dali.

- Bom dia princesa. - Disse Bruno, enquanto se aproximava de mim, logo dando-me um beijo na testa.

- Bom dia Bubs.

- Já ganhei apelido ?

- E eu codinome ?

- Eita. - risos.

- Quero te apresentar á algumas amigas. - digo enquanto levo ele até Miley e Selena.

- Sel, Miles, esse é Bruno.

- É, oi. - risos.

- Oi Bruno ! - Disse Miley.

- Hey. - disse Selena.

O sinal toca.

- Bom, vamos entrar. - digo, logo entrando no pavilhão da escola. Bruno ao meu lado e as meninas seguiam meus passos.

Entro e sorrio para Bruno, que tem que sentar do outro lado da sala. Sento na cadeira, e sim, Robert estava ali. Com um sorriso no rosto, olhando para o quadro.

- Bom dia. - diz ele, sorridente.

- É, bom dia. - sorrio.

Tiro meus materiais de dentro da mochila, e acidentalmente deixo cair um lápis. É incrível a rapidez com que Robert o pega do chão, e coloca-o em cima da minha mesa. Eu fico espantada, pois quase não pude ver seus movimentos, porém tento não expressar.

- Obrigada.

- Capaz. - ele sorri.

A aula começa, e eu como de costume, escoro meu braço inteiro na lateral da classe. Ele coloca seu braço ao lado do meu, por alguns segundos, quando percebe que a sua mão congelante encosta na minha, fazendo-o tirá-la dali imediatamente. A temperatura de sua pele me assustou. Era completamente horrível o gelo que aquela mão estava. Seus olhos agora estavam pretos. Por que mudavam ? Eu não sabia.

O sinal toca para o intervalo, dessemos juntos. Robert saiu comigo, e Bruno estava atrás.

- Ele é seu amigo ? - perguntou Robert.

- É, parece que sim.

Ele ri.

- Ei Luv. - Bruno diz, se colocando na minha frente. - Pensei se você não queria sair comigo nessa sexta ? É, tem o aniversário de um amigo meu, e eu queria que você me acompanhasse.

- Ela até iria, porém já estará acompanhada nessa sexta. - Disse Robert, assim que Bruno parou de falar, o que me assustou.

- Estarei ?

- Sim, vamos ao parque. Não lembra ? - Robert olha pra mim e sorri.

- Áh, claro. - Olho para Bruno. - Podemos sair qualquer outro dia Brubs.

- É, já entendi. - Ele sorri pra mim e sai.

Segui caminhando com Robert.

Começo a rir.

- Do que tu tá rindo ? - risos.

- Então, iremos sair na sexta ? - risos.

- Iremos. - Ele diz, virando seu olhar pra frente, logo virando-o de volta pra mim, agora seu corpo se colocava parado na minha frente. - Ei Luv, eu não quero você perto dele.

- Por que ?

- Eu não sei. Só pesso que me ouça.

Seguimos andando. Seu olhar clareara novamente.

O sinal toca novamente, voltamos para a sala. A aula foi a mesma durante todo os dois últimos períodos. Depois de duas longas horas, o sinal toca novamente e saímos todos.

- Então, até amanhã, sexta. - sorrio.

- Até amanhã. E, á propósito, passarei ás 18h na tua casa, ok ?

- Sem problemas. - sorrio.

Sai andando. Vi Bruno parado, sozinho no portão.

- Ei, me desculpa por hoje mais cedo. - Falei, pondo-me defronte Bruno.

- Você não tem culpa.

- Claro que tenho.

- Não. É só aquele sangue frio arruinando mais uma vez a minha vida. Sabe, eu já deveria estar acostumado.

- Do que tu tá falando ?

- Nada. Escuta, eu gosto muito de ti. Posso só ter expressado isso hoje, porém foi quando eu criei corajem. Sei que foi tarde demais, mas você pode se decepcionar muito com ele.

Demi buzina com o carro parado, um pouco mais adiante.

- Eu gosto muito de ti também. Tchau Brubs.

- Tchau Luv.

Entrei no carro.

- Vi com quem tu tava conversando, hm. - Demi começa a rir.

- Na verdade, eu não sei nada do que tá acontecendo. Robert tem mudanças bruscas de humor, seus olhos mudam de cor, sua pele é tão fria quanto gelo e ele tem uma rapidez inestimável. Bruno falou sobre "sangue frio", e que ele estava estragando a vida dele mais uma vez. Eu não entendo nada.

- Google. - Diz ela, abrindo aquele lindo sorriso pra mim.

- Awn. - risos.

Chegamos em casa. Pego um pão e vou pro meu quarto. Abro o notbook, e sigo as instruções de Demi.

Rapidez, mudança da cor dos olhos, pele fria, sangue frio.

Não pude acreditar nos resultados obtidos.

"Vampiro", "sugador de sangue", "monstro", "morto-vivo".

Não, não pode ser verdade.

Sendo ou não, irei tirar as provas amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente, Nada Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.