Simplesmente, Nada Simples escrita por JustMe


Capítulo 4
Iniciando Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263587/chapter/4

O sinal tocava de novo. Eu ia saindo da sala lentamente, e por último. - É, bom dia.Uma voz me chamava no outro lado da sala. Eu virei a cabeça, e era o garoto popular, de pele escura e cheio de amizades. Sorrio.- Bom dia, ?- Bruno, Bruno Mars. Desculpa eu não ter me apresentado. E você ?- Luv. - sorrio.- Ok Luv, quer ir na cantina comigo ? Estou indo lá pegar algum lanche.- Porque não ? Saio da sala, com ele no lado. Selena e Miley estão no lado de fora, e finjem estarem disperças com outra coisa, porém não estão.- Você gosta de estudar aqui ? - Diz ele, ajeitando seu topete perfeitamente colocado pra cima.- Digamos que sim. - Por que ? - ele ri.- Nada de muito atrativo.- Te entendo. Nós dois seguimos caminhando por alguns instantes. Seus olhos eram castanho-claro, e seus braços fortes. Seu cheiro era muito bom, o que ficara grudado na minha memória. Sentamos em uma mesa branca.- Seus olhos são lindos, sabia ? - Diz ele, olhando-me fixamente.- É, obrigado. Os teus também. - risos.Ele olha pra frente.- Então, o que tu quer comer ?- Áh, nem to com fome. Vim mais pra te fazer companhia.- Parece que já tenho um laço afetuoso com a menina mais linda do colégio.Eu sorrio e olho pra frente, enquanto levo a mão esquerda á minha franja, que caia sobre meus olhos.Eu tinha quase certeza de que aquelas palavras eram apenas para me ter em seus braços, porém aquilo me encantava. Ele era perfeitamente aconchegante e legal. O sinal toca, e nós subimos para a  sala, lado á lado. Eu sento em meu lugar, e ele no dele, porém antes ele pede gentilmente meu celular, e eu o dou.A aula toda foi entediante. Na saída, corro ao encontro de Selena e Miley.- Meninas, o menino lindo pediu meu celular. Ele se chama Bruno, Bruno Mars.- Tá brincando ? - Diz Miley, encantada.- Que tudo amiga ! - Diz, por sua vez, Selena.Seguimos conversando até nossas casas. Eu entro em casa e está Demi, no sofá.- Ei. - Disse Demi.- Ei linda.- Como foi á aula hoje ?- Legal. - risos.- O que aconteceu Luv Macwood ? - risos.- Lembra daquele menino, de pele escura que eu te mostrei ? Então, ele se chama Bruno, e pediu meu telefone hoje.D : Pra quem ele queria ligar ?- Engraçadinha. - Não consigo segurar o riso.Continuamos conversando, logo deitamos no sofá. Minha cabeça estava no colo da Demi, que fazia cafunés no meu cabelo. Dormimos alí, sem mesmo almoçar. A noite chegara, e com ela o meu programa de TV favorito. - A novela, acorda. - risos.Dizia Demi, gentilmente. Acordei, vi a novela inteira, logo depois comi um sanduíche e adormeci no colo da Demi, de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e, DEIXEM REVIEWS !! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente, Nada Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.