Simplesmente, Nada Simples escrita por JustMe


Capítulo 2
Sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263587/chapter/2

Chego em casa, bato a porta e largo minhas coisas da escola em qualquer lugar, como de costume. - Ei, como foi seu primeiro dia na escola nova ? - Disse Katy.- Foi bom. - Sorri.- Que bom. - Responde de imediato.Demi sai da dispensa, meio descabelada. - Ei Katheryn ! Sua gênia, não tem nada para comermos !- Vish. - Fala Katy, passando a mão na testa.- Mc Donalds ? - Falo, olhando para Demi.- Oh yeah. - Demi sorri.- Juro que amanhã estarei preparada. - risos. - Entrem no carro. Estamos todas dentro do carro, á caminho do meu Fast Food favorito.- E aí, nenhum gatinho lá ? - Fala Demi, virando-se por estar no banco da frente e eu no de trás.- Áh, nada de muito especial. - Falo, desviando o olhar para o vidro. Eu sabia que havia um muito especial.- Á quem você acha que engana ? - Demi ri.- Ok, dois me chamaram a atenção.- Dois ? Eita. - Demi solta uma gargalhada, fazendo-nos rir.- Qual é o nome dele ? - Fala Katy.- De um é Robert Pattinson. O do outro eu não sei.- Quero conhecer. Amanhã vou te levar na aula. - Ok Demetria ! - risos.Chegamos. A porta entreaberta induzindo-nos á entrar. Olho para os lados, e adivinha quem eu vejo, sentado, sozinho, ao lado dos brinquedos ? Robert Pattinson. Não consigo disfarçar o êxtase momentâneo de vê-lo ali.- Ei Demi ! - Sussurro. - É aquele ali, de sobretudo cinza. - Nossa. - Diz Demi, cerrando os olhos. - Minha irmã tem bom gosto. - sorri. - Olha Katy, aquele ali.- Oush, parabéns. - Fala Katy, dando leves tapinhas nas minhas costas. Sorrio.Tento não parecer-me vidrada em Robert, mas olhadas rápidas não tira pedaço. Mais uma vez seu olhar havia escurecido. Era estranho. Quando entramos aqui, seus olhos eram cor de mel, reluzentes. Agora estavam castanho escuro, quase indiferenciáveis do preto. Ele procurou-me  com seus olhos, e assim que cruzamos o olhar, ele levantou-se e saiu, bruscamente como antes.Que diabos acontecera para esse menino ser desse jeito ? - Ei, Luv ! - Fala Demi, passando a mão na frente dos meus olhos. - Oi. - sorrio.- Vai querer o que ?- Um Chiken tá bom. - Ok.- Sentem-se, estou á caminho. - Diz Katy.Eu e Demi vamos para uma mesa, nossa favorita perto da janela. Olho para o lado, e vejo Robert escorado no vidro, meio camuflado ás cores do dia. Ele me olhava incessantemente. Me senti desconfortável.- Quer saber, eu realmente não sei o que me atraiu naquele garoto. Ele só me olha com olhares completamente estranhos e transmite irritação quando está no mesmo ambiente que eu. - Falo, um tanto irritada.- Ei, do que você está falando ? - Fala Demi.- De Robert Pattinson. Ele é muito estranho, e esconde alguma coisa que ele tema que eu irá descobrir, por isso se afasta de mim dessa forma.- Ele deve estar apaixonado também. - Demi ri.- Ei, é sério ! - Não consigo segurar o riso ao ouvir as gargalhadas de Demi.- Cheguei. - Diz Katy, distribuindo os lanches na mesa.Comemos e voltamos pra casa. Vou pro meu quarto. Anoitece. - Luv, não vai comer nada ? - Não, obrigada Katy. Estou exausta, preciso dormir.- Ok, boa noite.- Boa noite maninha. - Diz Demi, ironicamente.- Boa noite. - Digo rindo.Logo subo para o meu quarto e me deito. Demoro até dormir, pelo fato de que meus pensamentos não saem daquele menino estranho. Aquilo já estava me irritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e acompanhem, e por favor, DEIXEM REVIEWS ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente, Nada Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.