Simplesmente, Nada Simples escrita por JustMe


Capítulo 1
Tudo novo, de novo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263587/chapter/1

Amanhecia. Eu, como sempre, deitada, dormindo no mais profundo do sono. A internet me prendera na noite passada até mais ou menos 3 horas da manhã, e agora eram 7.

- Luv, acorda !

Gritava incessantemente Katy, enquanto me balançava de um lado para o outro.

- Ja vou. - Disse, meio dormindo.

Katy saiu do quarto. Joguei as cobertas lonje. Peguei uma roupa, bonita, para dar uma boa primeira impressão na escola. Não era nova na cidade, porém sim na escola. Era o meu primeiro dia no 2° grau.Desci as escadas e vi Demi e Katy se deliciando em um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Demi estava toda lambusada. 

- Ei, bebê, deixe-me te ajudar a comer. - falei rindo, enquanto pegava um pedaço de bolo pra mim.

- He he he. - riu Demi, ironicamente.

- Luv, tu vai se atrasar ! - Falou Katy.

Dei mais uma mordida no bolo e fui escovar os dentes, logo depois ascenei e saí da casa.Estava chegando na escola. Vi um menino, um tanto estranho e solitário em um lado, sentado em um banco, com óculos escuros. Sua pele era branca e reluzente, por mais da ausência de sol. Ele usava um sobretudo cinza. Olhei para o outro lado e vi, um outro menino. Dessa vez a sua pele mais escura me passava um calor inexistente no outro lado. Ele tinha um topete pequeno em seu cabelo cacheado, e usava, por sua vez, uma flanela preta e branca com uma calça jeans e um tênis preto, meio bota.Não soube se a minha desacelerada de passo era visível, por isso tratei de apressarme. Ouvi o sinal tocar, e os dois sairem dos respectivos bancos e virem atrás de mim, para entrar na escola. Arrumei um motivo e olhei para tras. O menino com o cabelo desajeitado e a pele reluzente me olhava de uma maneira possessiva, como se ele quisesse me cuidar. Já o outro, olhava com um jeito despreocupado.Entramos na sala. Eles eram da mesma sala do que eu, o que me fez comemorar por dentro. Sentei em uma cadeira, logo uma menina sentou ao meu lado.

 - Oi. - Disse ela, tímida. 

- Oi. - Disse, sorrindo.

- Qual é teu nome ?

- Luv, e o teu ?

- Selena. - Disse ela, sorrindo.

Logo outra menina se ajeitou e sentou na nossa frente.

- Oi meninas. Meu nome é Miley, mas pode me chamar de Miles. E o de vocês ?

- Luv, mas pode me chamar de ... Luv. - Falo sorrindo.

-Selena, mas pode me chamar de Sel. - Fala ela, sorrindo também.

Conversamos toda a aula. Parece que eu tinha encontrado minhas melhores amigas. Tocou o sinal, era o intervalo. O menino com os cabelos desajeitados esperou-me sair, e saiu atras. Selena e Miley sairam também. Ficamos juntas no intervalo, sentadas em um banco atrás do que o garoto sentara. Logo olhei para o outro lado, e vi o outro menino, rodeado de amigos. Por que ele não teria amigos ? Seria a pele clara ? Sorrio.

- Sorrindo sozinha, posso saber quem é ? - Disse Miley.

- Ninguém. - Sorrio, sem conseguir evitar ficar um pouco rosada.

- Ela não tirou os olhos dele toda a manhã. - Disse Selena, apontando para o menino da frente.

- Ei Sel ! - Disse, abaixando o dedo dela.

- Não sei vocês, mas eu o acho um pouco estranho. Acho que o galã desse ano será aquele. - Miley apontou para o garoto de pele escura.

- Ele é lindo, também. - Falei.

- Também ? - Disse Selena.

- Eu sabia que você viu alguma coisa no garoto estranho.

Sorri.

O sino tocou para os últimos períodos. Entramos para a sala. A professora era um tanto mais rabujenta do que a outra, por isso fez questão de estragar as nossas vidas, trocando-nos de lugar. Eu, Sel e Miles fomos as primeiras.

- Ei, menina com o cabelo escuro e cacheado... Deixe me ver .... Selena Gomez ! Sente-se com aquele menino, o Taylor. Selena nos olhou e deu uma piscada de olho. Sabíamos que ela estava feliz por sentar com ele. Sim, ele era bonito. Mas nada conseguia me fazer tirar os olhos de quem havia me chamado atenção desde o início da manhã. 

- Você ... Luv Macwood, sente-se agora com ... - Ela pensou por alguns instantes. - Robert Pattinson.

Eu não fazia ideia de quem era, só me levantei. Vi que o menino da pele clara se levantava também. Ele olhou pra professora e se sentou em uma cadeira.

- E você Luv, o que está esperando ? - Falou ela, um tanto sem paciência.

Sentei-me do lado dele. De Robert Pattinson, o menino que tanto me chamou atenção. Ele me olhava com olhos famintos. O claro dos olhos dele era estranho para um olhar que estava obscuro no início da manhã. Estranhei, porém só olhei para o lado e sorri. Miley e Selena me olhavam. Virei-me para elas e sorri. Olhei para Robert de novo, ele continuava olhando para frente, com um comportamento estranho.

A professora começou a falar. Levei um susto ao ouvir a batida de cadernos de Robert. Ele havia os fechado com agressividade, pegou-os e saiu, batendo a porta. Me senti mal. Era algo comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, e postarei o segundo capítulo assim que possível. =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente, Nada Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.